Frases pensativas sobre a vida
A vida é como o boneco dos mythbusters, ela pode te bater, balear, te jogar de penhascos... mas no final...
Ela vai te bater, balear, e te jogar de penhascos. A vida é uma bosta e você um otário.
Você tem que seguir em frente,
Em frente ou em frente,
“Percebes”?
Porque é a sua vida,
os teus objetivos,
as suas metas,
o seu desejo.
Porque é o que você quer.
“É o seu sonho”
Porque é o seu amor
o certo,
vai prevalecer.
“A sua fé.
Porque não há ferida
que não se cure ao seu tempo.
Você tem que seguir em frente,
Em frente ou em frente,
“Percebes”?
Não desistir da vida
seguir viagem..
perseguir seus sonhos.
Procurar novos horizontes,
abrir as portas,
Recuperar o tempo perdido.
Executar o trabalho que virá
com ânimo e disposição.
Então não desista,
não cedas ao medo.
Mesmo que o frio
e o calor queime seu copo,
sua pele.
Escale sua montanha,
não meça a distância.
Não conte os dias,
nem as horas.
“veja o sol se por”.
Mesmo no silencio da noite,
a sua alma queima.
“Você chora a solidão”.
Abra os olhos para o seu novo dia,
caminhe para fora e sorria.
“O sol... amanhecer”.
Retire as trancas,
abra as portas,
saia do fosso.
Abandone as muralhas de proteção
e cruze as pontes.
Volte a vida e recupere o sorriso.
“cante uma canção”.
Seja humilde e estenda as mãos a quem lhe pedir
Seja feliz, e agradeça a Deus e aos céus.
Celebre a sua vitória.
..
Lições da vida....
De tudo o que fazemos na vida ficam apenas algumas lições:
A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem...
A convicção de que precisamos uns dos outros...
A certeza de que não podemos deter o passo...
A confiança no poder de renovação do ser humano.
Portanto, devemos aproveitar as adversidades para cultivar virtudes.
Fazer dos tropeços um passo de dança.
Do medo um desafio.
Dos opositores, amigos.
E retirar, de todas as circunstâncias, lições para ser feliz.
"Mesmo que as circunstâncias da vida te diz que as pessoas não são imprescendíveis...posso te garantir, que a vida sem você...a vida de muitas pessoas não seriam a mesma."
—By Coelhinha
Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...
Quando me deparo com algumas situações em minha vida, oque eu devo fazer? me pergunto: paro para pensar, e me leva a escrever... mas nem sempre penso como deveria, talves esse seja o mal da maioria dos seres humanos, se a maior parte das pessoas soubessem parar e pensar e refletir para depois agir, mas um pensamento com razão, o mundo talves fosse um lugar não tão doido.. digo não tão, porque na vida nada é cem por cento, sempre tem que existir uma pequena porcentagem que não adianta, não muda.
É duro ter que admitir que no mundo algumas pessoas se recusam a serem o melhor que poderiam ser, não querendo julgar nimguém.. mas eu acho que isso só vai mudar quando as pessoas aprenderem a aprender a serem o melhor e dar o melhor de si mesmas, e a sentir aquele sentimento: e se fosse comigo? se colocando no lugar do outro. Como Jesus disse: Ame teu proximo como a si mesmo. Mas talves o mal do mundo é que as pessoas não estão se amando, e por isso a cosequencia é que não sabem amar.
Experiencia de Vida:
Aprendi que o amor pode ser definido assim:
Amar significa estar poucas vezes alegre, nunca feliz, pois a felicidade nao é um estado de espírito, é uma busca sem fim..
o Amor é dar ouvido a todas as pessoas que tem intençoes contrarias à sua felicidade e que possuem sentimentos, vezes inocentes, destrutivos.
É estar vulnerável a qualquer dúvida ou insegurança.
É tapar os ouvidos e abrir a boca; é fechar os olhos e dar as mãos.
É fazer toda a felicidade de 1 ano, virar tristeza na briga de 1 dia.
É trair a si mesmo jurando lealdade; é prometer eternidade de dedos cruzados.
É terminar um livro sem ter lido o começo.
É inverter valores e simplificar o abominável.
❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞
―By Coelhinha
Dizer adeus, às vezes poder ser apenas uma forma de a vida nos dizer: Desapega, tudo na passa e trespassa! E nada dura para sempre. Nem amores e nem dores. Tempo ao seu tempo. Tudo no tempo de Deus. E o que tiver que ser, será com toda força. Fé em Deus!
É amor, repito: É amor! Pena que alguns amores não passam de algumas horas. Não só a vida, mas o amor também tem suas pegadinhas. E a malícia reside na inocência com que a gente se entrega o amor de corpo, alma e coração.
A única coisa que importa nessa vida é o amor, o resto quando morremos a terra come! Mas o amor que vivemos e ensinamos permanece em geração em geração.
Veste as tuas asas/
voa com liberdade
Poesia é asa
que se adquire a qualquer tempo na vida
se se tarda não há com o que se preocupar
Educação é liberdade
que só se adquire com algum tempo vivido
mas convém se apressar
Sê-te esperto
veste as tuas asas enquanto ainda podes
e voa com liberdade.
Porque a vida é assim, você se doa, ama, cuida, cultiva e vê o amor morrer no fim. Não ame por carência, nem conveniência. quem ama, faz sempre o melhor, da o melhor de si ao outro sem reservas. Quem ama cuida, protege. O amor não é ter, nem pertencer, mas ser, viver plenamente o amor a dois. O amor não é um sentimento descartável, que se usa, abusa e joga fora.
"Se tem uma coisa mais importante do que
fazer o melhor em todas as experiencias nesta vida eu não sei, assim sendo nunca entrarás e sairás arrependido de algo pois; olharás para trás e verás o quanto exageradamente fizeste o melhor"
Qual você escolhe?
Começa um novo dia, assim como a vida a cada dia se vai juntamente com as oportunidades dadas por ela.
Num coração esperançoso sempre haverá motivos para se animar, mesmo nos embates
Os passarinhos cantam, os carros roncam seus motores,e nos aqui sobrevivemos!
A cada noticia de um ente que se vai se houve outras dez daqueles que chegam a luz da vida, bem vindos!
A cada nova tentativa objetivando o sucesso sempre haverá um grande risco para o insucesso mas o que seria uma vitoria se não houvesse lágrimas?
A Esperança e a ultima que morre dizem por ai, eu defendo que a ultima coisa que morre e o desejo pela vida!
Não aqui não e nunca será um lugar de pessoas perfeitas e bem sucedidas,e sim lugar de seres que acreditam que tudo pode ser melhor mesmo em situações limitadas!
O amor e para os fortes, a derrota também contudo se não fosse assim qual seria o real sentido de viver?
Aqui nesta terra não há espaço para uma vida fantasticamente platônica,não ha espaço para pensamentos demasiadamente fora da realidade,
pois a vida bate a porta todos dias assim como a fria morte!
Eu aprendi uma coisa...
"Nas dificuldades da vida descobrimos o que há por trás das máscaras".
Aprendi que amigo não e aquele que tá perto ou longe, e também não e aquele que te faz sorrir.
Amigo e aquele que vai atrás quando você some,
amigo e aquele que te acha de qualquer jeito pra pra te falar uma palavra de ajuda,
amigo e aquele que em vez de dizer -Ou to ai viu?,
ele se coloca no seu lugar e procura um jeito de te ajudar que sacrifica seu tempo por você.
Obrigado Deus, por me fazer descobrir verdadeiros amigos que tenho!
Se as pessoas acreditassem mais na verdade aproveitariam melhor seus últimos dias de vida,deixando de perder um grande tempo se envolvendo em fábulas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp