Frases pensativas sobre a vida
Minha vida… um depósito de excessos inúteis. Tristezas, pensamentos sombrios, compaixão mal direcionada… restos de guerras sem vencedores. Sou um reservatório entupido de emoções tóxicas, incapaz de filtrar o que me faz bem. Cada sorriso forçado… é um disfarce frágil
diante da avalanche de memórias escuras. No fim… essa batalha interna não deixa heróis, apenas sobreviventes… exaustos.
Tantas lágrimas já chorei, tantas rasteiras dessa vida, que hoje me peguei olhando ao redor e pensando: "São esses será, os dias de glória? E a resposta veio rápida no meu coração, se são de glória não sei, mas com certeza são dias de muita paz!
autor
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
Tanta gente a pensar que a vida não lhe custa nada, quando tudo o que o destino lhe reserva é sempre "de marca", e a um preço altíssimo, embora justo.
Se em algum momento da tua vida pensares em mim, pensarás isto:esta pessoa fui a única pessoa que me amou com todas as verdades do Amor.
"Tire do seu pensamento a ideia de que nada vai dar certo em sua vida e conseguirá vencer as barreiras do dia a dia".
Cuide de seus pensamentos, pois eles influenciam na sua vida. Pense grande e estará construindo uma vida cheia de esperança e realizações.
Haney. (RAM)
Fico pensando se há uma forma de agradecer as forças divinas por ter você nessa vida.
Você é aquele algo que se ajusta a mim, trazendo o equilibrio e a plenitude.
O que então ferecer senão minha gratidão.
Porque:
- Meu coração alguém levou;
- Minha alma por Deus fora emprestada;
- Meus pensamentos já não trago o controle;
- Meu corpo deseja teu corpo a todo instante;
- Minha boca almeja aquele teu beijo;
- Minha espera é você, por toda minha existência;
Agora vejo que minha realidade superou todos os meus sonhos e expectativas. Restando minha vida que a ti entrego!
CANCELADA.
Já nem sei o que pensar ou fazer. Sinto a grande derrocada de uma vida cheia de 'para quês' e 'por quês', derramada em uma confusão fisica e mental.
Querer morrer para findar tudo, também se tornou fadonho.
É só o vazio do nada!!!
Quando você domina seus pensamentos, pode alinhar suas ações com suas intenções e propósito de vida. Isso traz um senso de direção e significado, tornando mais fácil tomar decisões e seguir em frente, mesmo diante de obstáculos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp