Frases pensativas sobre a vida
Você nunca pensou que a floresta é um recurso para nós, é a própria vida. É o único lugar para vivermos.
Das correntes e laços da vida sigo a flutuar só de pensar em destinos que outros não ousaram desejar alcançar.
Não adianta pensar em preservar a natureza no futuro, quando toda a vida que vivemos está no agora.
A qualidade de vida é conquistada por meio de pensamentos e ações positivas; sem dúvida, aqueles que exigem padrões altos de qualidade de si próprio desfrutam de uma vida superior.
E quando penso eu que tudo nessa vida está pedido, e ai que la no fim do túnel eu enchego uma perquena luz
As vezes a vida é tão intensa
que é mas fácil, desistir ali mesmo.
Mas já parou pra pensar e se continuarmos....
Eu não sei o que as pessoas pensam da vida, acham que o dinheiro é tudo...O dinheiro é uma felicidade humana abstracta; por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele. Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede.
O Homem que busca intensamente o dinheiro esquece de ser feliz...e quando abrir os olhos, que seja apenas por um segundo, verá que tudo o que buscou ira se perder no caminho. Vale lembrarmos que " Nenhum féretro é seguido de um cofre"...
O segredo é viver intensamente mesmo sendo pobre ou rico...
nenepolicia
Já parou pra pensar que,
tudo nessa vida precisa de um
"Foco/Motivo"?!
...Necessitamos para
que podemos ficar de pé independentemente do que aconteca.
Logos
Penso neste pensar, que é a vida.
Depois de muito pensar, pensando,
Aqui estou eu a agir, vivendo.
Vivendo e nascer sempre ainda.
Mato o meu homem imperfeito,
criando ou deixando criar outro homem ,
em mim na devida e verdadeira ordem.
Até ter um homem com o devido jeito.
É preciso nascer todos os dias de novo,
Isto descobri eu em muito pensar e estudar.
Mas li num livro que está escrito no universo,
É o livro da verdade e da razão, o "logos"!
Que tudo, ele veio para a vida chamar,
tudo nele vive, em seus bons modos!
Tu que estás
Tu que estás sozinho, pensando até em pôr fim a tua vida! Lembra-te, de que não estás sozinho, nesse momento em que estás com os teus pensamentos, com os teus medos, as tuas dúvidas e tudo mais. Lembra-te de que há um que está contigo! Deus está contigo! Eu também estou contigo!
Você foi a melhor pessoa que ja entrou na minha vida, jamais pense que vc baguncou, destruiu, ou desorganizou alguma coisa - ao contrario vc me ajudou a ir para um outro caminho - e tenho certeza que meu caminho vai cruzar o seu! Eu tenho fé no destino.
Porque um amor tao belo, tao forte, nao pode acabar assim
Cartas for Alice
Eu já pensei em desistir
Eu já corri e nem sequer sorri
A minha vida é um mar aberto
No fundo eu olho e vejo um deserto
Cadê as coisas que eu vivi
Onde estão que não estão aqui ?
Nascentes negras de água gelada
Folhagens verdes que se misturam
Ao tom atípico do meu olhar
Na estrada de pedra
Naquela noite de lindo luar
Eu nem sequer sabia se existia
A sensação de flutuar .....
Eu vivi eu sorri
No meio do mundo
E em lugar nenhum
No meio do mar
E No deserto que habita em mim
Eu cheguei eu não vejo um lugar
Eu não vejo um lugar
Eu nao vejo o luar
Eu não vejo teu olhar
Eu acho que quero voltar!
Você é o ar que respiro, o pensamento mais puro, e o amor mais intenso.
Te amo mais que minha vida, te amo mais que a mim mesmo.
Te amo amor ...
Neste momento fiquei pensando em muitas coisas, pessoas que chegam em nossa vida, outras que se vão, e aquelas que ficam marcadas como ferro em brasa em nosso coração e em nossa alma.
É impossível esquecer aquele que entrou e permaneceu no coração, deixando nele a alegria, carinho atenção e o que nunca se havia sentido AMOR de homem e mulher.
Pode passar o tempo, mas este amor que deveria esfriar, se aquece mais e mais.
Não sei o que fazer ou como fazer para arrancar este sentimento puro e sincero que você deixou em meu coração.
Podemos dizer muitas coisas, fazer muitas coisas, mas o que é real e verdadeiro permanece para sempre.
Nunca te esquecerei mas eu sei que você me esqueceu.
Posso ser para você uma boba, mas sou uma boba que fala com sinceridade no coração.
O cordão de ouro que me unia a você se rompeu, deixando uma cicatriz profunda e marcas dolosas na alma.
Hoje é e será a última vez que direi que te amo.
Penso, que na medida em que vamos tendo cada vez mais acesso a facilidades na vida, vamos perdendo a necessidade de depender totalmente do outro, o que é triste.
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Realidade
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
