Frases pensativas sobre a vida

E esse casal tão romântico
Que será que eles pensam da vida
Um pegando manias do outro
Momo da entrada, mozim na saída

Será que eles não vêem
Que o mundo ta quase acabando
Será que é só esse amor
Que a crise não ta afetando

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia poder acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Oh Deus! Oh céus
Eu já liguei pro amor
E ainda to na linha
Esperando um alô

Olha o anel que ele deu pra ela
Coisa boa, não é de latão
Ta pegando a segunda parcela
E nem tava podendo assumir prestação

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia pode acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Inserida por AndressaRodrigues

Por que procurar por detalhes sórdidos se a vida é feita de grandes acontecimentos? Por que pensar no ontem se estou vivendo o hoje? Por que procurar outras distrações se a maior distração está em mim mesma? Por que ter medo de viver se a minha vida é feita de riscos?
Por que esconder um sorriso se ele está tão presente em mim? Por que parar pelo tempo se ele não vai parar por mim? Por que desistir se já estou no meio do caminho? Por que andar rapidamente sem observar as maravilhas dessa trilha se posso andar lentamente e me ligar em cada detalhe? Por que não tirar como aprendizado os erros do passado se é através deles que vou corrigir meu presente? Por que deixar de pensar em você se é por você que eu zelo minha felicidade? Simplesmente porque “i wanna celebrate and live my life”

Inserida por Paloma-Fernandes

Vivo Na Vida A Pensar, Mesmo Sabendo Que Quanto Mais Imagino, Pouco Posso Alcançar.

Inserida por djpaulista

Felicidade. sabe o que é? bom, eu achava até pouco tempo que não sabia. Pensei que minha vida já não tinha mais existencia. ai que me enganei.
Simplesmente, quando se procura felicide, tu não encontra. Entao aprendi que para ser feliz, tem que se deixar permitir, deixar que a própria felicide venha até você!

Inserida por gantes

Eu pensei que eu queria uma segunda chance na vida, mais não eu só queria uma segunda chance com você.

Inserida por myllahblattner

Estou tentando compreender o destino que Deus está traçando para minha vida.
Tem horas que eu penso que tudo está bem,outras vejo que fico tão louca e cega,que acabo nem percebendo o que esta acontecendo,os sinais são tão lógicos,mais eu naquele momento acabo não enxergando ou melhor não querendo enxergar e continuando na minha ipócrisia de que tudo irá acabar bem e você vai voltar.
É óbvio que eu não vou passar a minha vida inteira assim,agora é só uma fase difícil que em breve irá passar.Eu só tenho que está preparada para o presente e saber aproveitar as minhas oportunidades,experiências,mais sempre sabendo que tenho que ter alta confiança e nunca acreditar que tudo pode ser tão belo como no meu mundo surreal,tudo na vida tem altos e baixos,verdade e mentira,amor e paixão,ilusão e distração.
O que está acontecendo não é o fim do mundo,e sim o recomeço dele,que eu posso trilhar esse caminho quantas vezes forem necessarias.

Inserida por myllahblattner

Não perca toda sua vida atrás de alguém, que perde todo o tempo pensando em si mesmo, não perca o seu tempo, com alguém que não tem tempo pra nada.

Inserida por myllahblattner

Eu escrevo porque gosto, não porque sei
Penso, escrevo, existo, insisto
Sinta...
Por que a vida é tão extinta?
tão dura e tão boa
magoa, injoa
Se veste de preto
de branco
Tem encanto, depois não tem mais
Sacia, dá fome
Feliz? não se engane.
Problema, dilema
e com a cruz rasteja
se lembra?
Suma, se esconde
Me leva pra longe,
me prende, me mata
Mas nunca me chame de ingrata.

Inserida por taisfernandasacchi

E essa pressa toda na vida? Ja parou pra pensar quanto mais rápido andar mais a morte se aproxima.?

Inserida por adrianosoares

"Eu vivo no mundo da lua só pensando em você , teve um dia que percebi que a minha vida é só pensar em você"

Inserida por minhavida002

E assim tem sido a vida, porque assim ela é.
O relativismo que outrora pensei também ser aplicável ao meu caso... também este é relativo.

E Deus não teve piedade.

Se o ser é ter e, para ser é preciso ter...
E, se para ter é preciso, antes, ser, tendo-se a si...
Então esta dialética não me comtempla.

Se eu não sou, eu não tenho.
E se eu não tenho, então eu não sou, porque o ser é ter. E pra ter é preciso ser, tendo.
Porque se tenho, logo existo.
E se existo, logo tenho: a mim e aos outros.

Quem inventou o existir?
Quem deu ao ser a posse e a sua própria existência?

Quando eu fechei a cerca de mim mesmo e me vi como homem, e me tive... também eu me apossei dos outros.
E estes "outros", por serem meus, não eram seus.
Não eram ser, mas apenas ter: eram tidos.

E Deus não teve piedade...

O homem é terra. Da terra veio, na terra se reproduz - porque a tem - e para a terra voltará.
O homem é terra. Da terra veio e como terra será posse. E apenas será, e não terá, fazendo com que não seja.

Inserida por hugofmcs

Como vou te dizer que agora
você faz parte de minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço.
Que em cada suspiro meu,
teu cheiro me alcança.
Que em cada sonho,
teu abraço me envolve...
Como, meu anjo...
como vou imaginar a vida sem você.
Se minha alma caminha
no espaço do teu mundo.
ao teu lado..em Teus braços ..
encontro a paz.
Se meu corpo quer todo o desejo
dos teus beijos...
E nosso olhar
já se fundiu num só...
E descobrimos que
nosso caminho é o mesmo.

Inserida por Sheyla-MIglioli

A verdade é que eu me ocupei tanto em pensar só NELE que deixei de ver que em minha vida há necessidade de amor constante, concreto, ali todos os dias para tocar, sentir, abraçar, amar... Há algum tempo eu sabia que precisava olhar nos meus olhos da minha própria vida. Parar de fantasiar ou de achar que ele viria ao meu encontro. Comecei então a DESPERTAR de um sono estéril que, em suas mãos feitas de medo e indecisão, fez minha alma chorar.

http://lisandralavigne.blogspot.com/

Inserida por lisandralavigne

OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.

Inserida por sergiopinheirocoach

É, confesso que a solidão já foi algo insuperável para mim, mas porque pensar assim? Se a vida é tão bonita e lhe guarda tudo de mais perfeito, basta apenas que você enxergue, às vezes tudo pode não passar de uma paranóia, ou não... Pode ser que tudo seja apenas coisa da sua cabeça, mas porque parar pra pensar nisso? O tempo não volta, tenta, corre atrás, seja feliz!

Inserida por jeffersoncavalcante2

Hoje todos lutamos pela vida, até chegamos a pensar na vida eterna mesmo sabendo que é mentira, a nossa consciência prefere enganar_se a si, porque só desse jeito é que conseguimos nos esquecer dos problemas alheios que por um lado influencia bastante no desempenho normal do ser humano.

Inserida por BeneditoBernardo

DIALOGOS


Na solidão de meu quarto
Pensando na vida relembrando fatos
Olhei a parede um crucifixo entalhado
E pensei: por que penso sofrer
Porque chorar sem nada fazer
Comigo então decido viver.

Abro a janela e vejo a paisagem
Frondosa e tão bela se faz a folhagem
Que contorna a parede
E a torna tão verde...
No horizonte o sol a nascer
Parecendo dizer
Amar, amar... Sorria
E nasça amigo... A cada dia

Viver, o que será como é
Viver; viver! Quero aprender a viver
E nunca, nunca desistir
Eu quero aprender a vencer
Quero me tornar um novo homem
Não viver no futuro, não parar no tempo
E ter a certeza que não existe um fim.

Quero amar sem ser amado
Quero ter amigos que me abracem
Quero fazer algo novo que valha a pena

Nascer como o sol; a cada dia

Inserida por Moacontador

Das dádivas da vida que recebi em minha longa vida, você foi a que me fez pensar em meus defeitos e minhas virtudes, e ver que não somos nada sem um par para confirmar a verdadeira existência de nossa essência.

Inserida por jolima

Celebrar a vida!


Voando alto em pensamentos e atitudes
Bem acima de todas as brumas,
De todas as densas e escuras nuvens.

Ousando, tentando acertar!
Apertar o start de partida,
Sem ter medo de errar!

Inserida por siomarareisteixeira

"A vida é a constante renovação de pensamentos e reflexões."

Inserida por isesmack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp