Frases pensativas sobre a vida
Minhas frases e pensamentos relatam o cotidiano da vida. São inspiradas na realidade, visão, emoção, temas, aprendizados, alegria, tristeza, decepção, mágoa, injustiça, ingratidão, humilhação, justiça, gratidão, coragem, determinação, raça, garra, amor, paixão, carinho, afeto, lealdade, fidelidade e pela minha imensurável crença e fé em Deus e na vida espiritual.
Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.
As vezes pensamos que a vida nos presenteia com um Baú de ouro,mais ao abrir, não encontramos apenas ouro e sim apenas uma chave,que Chave?
A Chave que abrirá a sua Porta,a porta do seu sucesso,e nela irá penduarada vários chaveiros onde serão suas experiências,altos e baixos,risos e lágrimas.
E ao abri-lás,não descarte essa chave pois nele contém tudo o que você irá precisar nas próximas entradas.
E se essa mesma chave não abrir alguma dessas portas não se apavore,apenas você não esta preparado para atravessa-lá ou atras dessa porta não terá nada apenas um vázio, vázio do qual você não possa merecer.
Borboletas
Há um momento na vida em que pouco importa o que os outros pensam.
É o exato momento em que você não tem medo de perder mais nada - NADA eu disse!
Seu sorriso não encobrirá o profundo desejo de matar alguém ou de lhe dizer algumas verdades.
Um momento único em que máscara e escudo serão postos ao chão.
E este momento só pode anteceder prestes a uma das situações: a Morte ou a Liberdade.
São Paulo, Janeiro de 2009
se hoje você achar que é o seu melhor dia da sua vida..
não pense só em hoje pense que amanhã vai ser um novo dia...
e pode ser muito melhor o dia de amanhã....
PAZ hoje e sempre...
bjão
PENSO QUE A VIDA NÃO TEM O MENOR VALOR SE NÃO EXISTIR MUITO AMOR,UM AMOR PURO E VERDADEIRO QUE SE DOA SEM NADA PEDIR A NÃO SER AMOR.
Vai e seja feliz!!! Se liberte dos seus medos, seus pensamnetos pessimistas!!!
Viva sua vida cada dia ... Não pense na semana que vem ou em outro dia que já passou! Pense no Hoje! E hoje? faça de tudo para que ele seja inesquecível... Vai,não fique com receio do que você já fez! Assuma e encare de frente o que está por vir... Seja confiante em você! Por que através disso você conseguirá passar confiança para os outros!
Tenha menos medo, mais segurança! Acredite que somente Deus e só ele pode mudar seu destino!
Sinta mais... Chore, porque segurar o choro?... Ele so sai de você para melhorar seu astral... o Choro pode ser um sentimento intenso que precisa ser expressado! Pode ser de felicidade ou de tristeza, mas intenso!
Curta mais sua família... sinta mais amor próprio... Você tem Luz!!! Uma luz só sua!!!
Confie em você e viva o hoje!!! Vá em frente!!! Não tenha medo!!! lembre-se só Deus que é quem mais te ama neste mundo pode mudar o seu destino!
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final
SONETO LXXXVIII
Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.
"compartilhar minha vida com você me faz pensar que um dia sua presença fez tudo tornar-se mais fácil e diferente, porque você é especial em minha vida".
Pensar antes de agir é difícil, mas parar de agir para pensar é monótono, e apenas agir é minha vida.
Em alguns momentos na vida pensamos estar vivendo um sonho mágico e divino, essa hora em que nossos sentimentos estão aflorados nos permite chegar bem próximo do paraíso, acredito que a felicidade está aí, a verdadeira felicidade acontece por alguns momentos de pura excitação, como uma explosão de sentimentos tão intensos que partimos para outra dimensão com tamanha rapidez que ao voltar desejamos viver tudo outra vez.
Cada minuto da vida é único seja bom ou ruim jamais haverá outro igual por isso nunca pense naquilo que não é seu mas sim naquilo que vale apenas ter pois a inveja não os comrompeu que tens não vai amim chegar.
Sabe aquela situação da vida onde tu tá no meio de um enorme e chato tédio e daí sem pensar duas vezes você decide fazer um perfil fake pra "sair" zuando e fazendo a farra merecida ? E sem pensar que isso te traria mil e uma utilidades, você começa adicionando tudo o que tu vê pela frente, as pessoas começam a te aceitar e você começa a fazer novas e estranhas amizades, pelo simples fato de que a distância pode ou não ser grande! Aí você pergunta :
- Onde você mora ? / E tem como resposta :
- Rio de Janeiro ( ou São Paulo : os mais supostos )... e a partir daí você se dá conta que parece que essa pessoa tá do outro lado do mundo, do outro lado de um oceano imenso, e nunca vai poder sequer chegar perto dela. Então você começa a criar um sentimento verdadeiro por essa pessoa, uma amizade que cresce cresce e você percebe que essa suposta pessoa entrou na tua vida num piscar de olhos, assim , derrepente, e você começa a alucinar se ela também pensa em você do mesmo jeito que você pensa nela, 25 horas por dia, fazendo hora extra (H)'. Porque tudo que andou acontecendo na tua vida, você compartilhou pra essa pessoa especial, cada riso, cada choro, cada lamentação, cada lágrima, foram ou não destinadas a ser consoladas por uma pessoa tão distante.
Então você para e pensa : Como eu posso estar vivendo esta vida que não sou eu mesmo ?
Tem gente que acha grau elevado de burrice, e além de saber a distância, sabe a diferença de idade também, mas você já não ouve mais ninguém, briga com seus pais e fica horas em cima de um computador conversando com quem você AMA, e já não importa mais nada se você não tiver net em casa, pois você está se entregando a uma coisa que virou realidade, o mundo fake para alguns não passa de um simples passa-tempo ..mas pra quem viveu a experiência, sabe que mesmo distante, a amizade existe, e é verdadeira !
E já nem é mais BRINCADEIRA , e sim o jogo da vida, por mais que você se ache burro por ter um amigo de outro estado ou país, você sente que essa pessoa se importa contigo e nada mais vai tirar ela da tua vida, a distância entre duas pessoas não mata, mas a saudade de ligar o pc mata !
Se já amou na vida ame outra vez até que seu amor acabe, pensando bem irás amar por toda eternidade!
AME♥
Quando você pensar que sua vida é uma desgraça lembre-se que existe várias pessoas com problemas piores que o seu e enfrenta-os com um sorriso no rosto.
Sabe aquele momento onde você para pra pensar na vida ? Para pra pensar em tudo que aconteceu com você, então esquece isso e presta atenção no teu futuro menina, a palavra passado já diz tudo PASSOU, aproveite o hoje, viva o hoje. Porque quando você pensar em viver pode ser tarde demais... SIM será tarde demais! A vida não espera você acordar pra começa, está sempre em constante mudança e com essas mudanças ficam apenas as lições e as lembranças.
momento onde você para pra pensar na vida ? Para pra pensar em tudo que aconteceu com você, então esquece isso e presta atenção no teu futuro menina, a palavra passado já diz tudo PASSOU, aproveite o hoje, viva o hoje. Porque quando você pensar em viver pode ser tarde demais... SIM será tarde demais! A vida não espera você acordar pra começa, está sempre em constante mudança e com essas mudanças ficam apenas as lições e as lembranças.
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- Realidade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
