Frases pensativas sobre a vida
Em alguns momentos na vida esbarrei com muitas pessoas vc é uma delas n sei oq pensa de mim realmente n me importo. mais o pouco q eu sei de vc gostaria q soubesse. sei q n ta fácil q da um vontade louca de chorar sei a dor q sente sei q o ar fica tao denso q mal consegue respirar sei daquela vontade de tomar todos os remédios na esperança de se curar sei daquela vontade de subir o mais alto e tentar voar mesmo sem asas sei tbm dá vontade da lamina q corta sem dó da corda com o pulo do pé no acelerador das mil maneiras de deixar tudo eu sei. e sei tbm da dor de querer deixar uma carta explicando tudo, merda n tem oq explicar neh ninguém entenderia mais alem disso que eu sei, tem mais sei como são seus olhos seu sorriso e seus lábios vermelhos sei o seu cheiro seu cabelo embaraçado e sei tbm que tem muita coisas q ainda n sei e que quero saber então por favor sorri para mim apenas respira fundo e sorri pra mim.
Já parou para pensar que talvez esteja deixando de lado o que deveria guardar e cuida com sua vida? Que está buscando o superficial querendo o real? Talvez nem saiba o que queira e o triste é que quando perceber outro alguém ja estarar moldando sua joia e pode ser que pense que não merecia mas se fosse este o caso ele nunca teria passado por você.
Tudo que me faz ter um pensamento novo, me faz entender que a vida é um sopro, e que na estrada do tempo “tudo” é renovo.
Por vezes pensamos que a maior riqueza da vida sao bens materiais e quando a saudade bate nenhum valor compra o sentimentos que temos por alguém.
Pensamento...
A sua felicidade, mostra que nunca fiz parte de sua vida!
Você é um ser repugnante, capaz de zombar do meu sentimento.
Virou as costas, sem jamais se preocupar comigo!
Não tenho ódio apenas, pena.
Do ser humano pobre de espírito.
Que precisa pisar, para se sentir no auge!
Seja feliz, ao contrário de você.
Sou capaz, de desejar o bem!
Quando aprendermos que a vida é uma tela e o nosso pensamento é o artista, deixaremos de culpar os outros pela paisagem.
É certo pensar na morte como cumprimento de uma missão,
Encerramento do grande ciclo da vida.
Pensar na morte em si não como perda,
Mas como descanso.
“DO PÓ VIEMOS E AO PÓ TORNAREMOS”
A morte é certeza absoluta de chegada e partida.
Penso que a vida é como um rio, o barco somos nós que navegamos pela vida em busca de nós mesmos. Sim, porque a nossa busca é sempre a busca por encontrar-nos.
Uma dolorosa observação surpreende o pensador no ocaso da vida. Resulta, também mais pungente, das impressões sentidas em seu giro pelo espaço. Reconhece ele então que, se o ensino ministrado pelas instituições humanas, em geral - religiões, escolas universidades -, nos faz conhecer muitas coisas supérfluas, em compensação quase nada ensina do que mais precisamos conhecer para encaminhamento da existência terrestre e preparação para o Além. (...)
(Léon Denis no livro 'O Problema do Ser, do Destino e da Dor')
Vai garota, siga sua vida...Não pense no que aconteceu ontem, pois já passou, ou no que vai acontecer amanhã, até porque o amanhã pertence á "Deus". Não queira ser melhor ou pior que ninguém, seja apenas você. Acredite no seu potencial, viva, ame, sonhe e não desista de lutar jamais. Aprenda a ir atrás da sua alegria por si própria. É tentando e errando que se aprende. Não deixe que falem por você. Não importa quantas vezes irá cair, levante-se e siga em frente, mas não desista... Acredite, você é mais forte do que pensa!
Dizem
Que muita coisa na vida
Não vale a pena
Quando eu ouço isto
Penso nas coisas que conheço
No preço que custou-me a vida
Eu olho pra mim e pras roupas que visto
Penso em cada manhã
Que acordei muito cedo
No jeito que fui tratado
E em cada trabalho bem feito
E até hoje
Ainda não me pagaram direito
E nem sequer agradeceram
Pois conheço a fundo
A solidão e ingratidão
Com que este mundo nos paga
Penso no quanto
Eu aprendi com tudo que passei
Enxergando que cada ser vivente
Possui uma lista de coisas
Pelas quais somente ele há de passar
Pra aprender o valor
Desta vida e do seu viver
Mas somente uma pouca parcela
Descobre que essa história louca
Compensa
E no fim
Dizer o quanto ela foi bela
Pois, por mais que se escreva essa história
No final descobre
Que fizemos apenas parte
Uma pequena parte dela
Mas que viver
Valeu a pena.
Edson Ricardo Paiva
Nunca pense que a vida
será sempre perfeita e
sempre positiva.
Porque não será!
Em certos dias ...
Virá o desânimo
o cansaço
a insatisfação
a tristeza
a solidão ...
Faz parte da nossa imperfeição!
Mas nunca perca a sua Fé !
Porque é com ela
que haverá :
Um novo dia
Um novo recomeço
Uma nova vida
Um novo amanhecer!
Jamais se entregue
a ponto de se perder.
Pensando em você...
Jurei fazer de nossos sonhos um só sonho, de nossas vidas uma só vida e de nossos desejos um só desejo. Vamos de mãos dadas buscar nosso horizonte e tornar nossos momento intermináveis...
KLB - Obsessão
Kiko
Já é madrugada
E a vida tá parada
Só penso em como posso te fazer minha mulher
Seu beijo me enlouquece
Não sei o que parece
Esse amor é tão profundo que precisa acontecer
São 5 da manhã
Não consigo dormir
E rolo nessa cama sem te sentir
E é inútil insistir
Não sei o que fazer se não está aqui, baby
Amor não é amor
É uma ilusão que me traz tanta dor
Amor não é amor
É obsessão dentro do coração
Eu sei que não vai ser fácil pois tem um outro alguém
Mas se ficar com ele não te faz muito bem
Se não puder falar
Quando telefonar
Me diga foi engano que precisa desligar
Vou saber que ele está aí
Mas eu quero te fazer sentir
Que entre nós eu tenho mais, mais, mais amor
São 5 da manhã
Não consigo dormir
E rolo nessa cama sem te sentir
E é inútil insistir
Não sei o que fazer se não está aqui, baby
Amor não é amor
É uma ilusão e me traz tanta dor
Amor não é amor
É obsessão dentro do coração
Aah, te amo e não posso fingir
Aah, te amo e não posso fingir
Aah, te amo e não posso fingir
Que obsessão
Rap:
Seu jeito meigo foi o que me conquistou
Sua beleza, seu cheiro, sua boca, me arrebatou
Com você nos meus braços é que eu fico completo
Meus sentimentos se confundem sem, você por perto
Penso em nós a todo instante
Encontrar você foi minha sorte grande
Sem você já não consigo mais, nem dormir
Sem você me perco e não sei pra onde ir
Já me sinto obcecado de tanto pensar em ti
colaboração: Rhamon Oliveira
Tem horas na vida que parece que se está sozinho!São nessas horas que eu mais penso em você,mas parece que você está bem onde está e com as pessoas que está.Então eu fico com você só no pensamento que isso me basta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens pensativas
- Realidade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo