Frases pensativas sobre a vida
Menina, não pensa demais!
Para com esta coisa de ser sempre tão certinha!
Sabe a vida?
Ela é uma descompensada, uma doida varrida, que adora gente louca!
Se você passar o tempo todo sentadinha num pedestal, a vida não vai perdoar, e vai te botar num tédio danado, numa historinha triste de dar dó!
Não é pecado ser feliz de vez em quando... Mas é um pecado imperdoável, não ser feliz jamais!
Nesta noite, pare um pouco para pensar no tanto que a vida têm sido generosa com você. Mesmo diante das adversidades, a vida têm te presenteado com oportunidades que, a princípio, você não as têm reconhecido. Eleve os seus pensamentos na paz que vem do Alto. Coloque em seu coração a gratidão. As coisas mudam quando você muda também.
Tu, que me olhas e pensas que a minha vida é só facilidades...
Efectivamente, tu não me conheces...
Tu, não vês as minhas decepções, as minhas tristezas, as minhas dores, o meu batalhar.
Só vês que a tua vida é difícil, pois bem...
A vida dos outros parece sempre mais fácil...
Tento ver o melhor em tudo e dou o meu sorriso, mas volto a frisar.
Não tires conclusões, sem me conheceres.
já pensei em desistir de tentar entender os "porquês" da vida, mas ficar em casa fumando e comendo os recheios dos biscoitos nunca foi meu modo de encarar os desafios que me foram impostos.
Há quem leve de nós a paz, o sono, os sonhos e a vida. E nessa constante, cada pensamento pesa e ao mesmo tempo nos dilui. Difícil buscar fundamentos concretos para isso, acabamos apenas no tedioso momento da espera de tudo, enquanto tudo se vai tão rápido e intensamente que quando damos conta a realidade nos premia com a mais pura angústia do que talvez poderia ter sido. Aqueles que se vão por motivos ou maldade, deixam em nós certas vezes doses de um veneno que absorvemos em forma de saudade. É fundamental saber livrar-se de determinados momentos, do que sobrou dentro e fora de si mesmo. A libertação emocional quando consciente, produz outros sonhos, novas alegrias, magnetiza novos amores e tranquiliza a alma.
Se tua vida não está nada bem
e pensas que não está no rumo certo,
relaxa,pois a trajetória é essa mesmo.
A dias olho pra você e só Penso que quero passar o resto de minha vida olhando seus lindos olhos verdes, vendo seu sorriso, seu cheito ciumento, e seu cheito amoroso. Eu quero poder acordar todo dia e não ter medo de abrir olhos e não te ver ao meu lado. -se ajoelho-mais simplificando tudo oque eu fale Refúgio Chavero você aceita se casar comigo, aceita ser a Senhora Ferrer
Se voce pensar em mim o quanto eu penso em voce, descobrirá que tem a sua vida e felicidade ganhas para sempre.
A muitos, só interessa sobre o que ganhar na vida. Raros os que pensam sobre o que a vida espera deles.
Em meus pensamentos, a fé
No que busco é acreditar, que na vida tudo passará.
No coração um sentimento de gratidão
No amor a certeza que a vida é bela
Sobre o amanhã, não penso sem viver o hoje.
Não temos q nos preocupar com aqueles q julgam,pensam e detonam outros. A vida é quem se encarrega de tudo.
Estive pensando aqui sobre o quanto a vida e boa
Mas existem percalços que nos impedi de seguir
Eu acredito em experiências
Acredito em erros e acertos
E acredito que o erro seja o pai dos acertos
Isso tudo são lições, e no que de bom podemos tirar de cada uma delas.
É como escrever um livro, você vai juntando as palavras e quando vê está tudo completo.
Acredito que seja assim na vida também.
Você tem que juntar as pessoas, os sentimentos, as verdades e até as mentiras,
Em fatos colocar tudo no papel, completar aquilo que falta, tirar aquilo que sobra e ser feliz com aquilo que restar.
Ninguém é totalmente experiente se não coleciona erros e fracassos, dentre seus acertos e vitórias.
Os caminhos mais conhecidos são os mais fáceis, mas são as trilhas perigosamente desconhecidas e proibidas que conduzem às grandes descobertas.
Dar e ouvir conselhos não é para qualquer um, é preciso ter humildade, maturidade e inteligência para aproveitar o que é bom e descartar as armadilhas.
Não é a quantidade de acertos que determina o resultado, mas o uso que se faz dessa experiência,
E como um calculo polinomiais e de coeficientes inteiros com infinitas soluções inteiras, como Bhaskara que e preciso entender para fazer
A vida é uma experiência única, e uma matemática, errando ou acertando temos que chegar em uma exata.
Me formei em administração e hoje me conscientizo como tal
Nossa vida e como uma empresa
Não adianta deixar as pessoas nos cargos errados,
Você tem que ver o que cada uma faz de melhor por você,
E o que cada sentimento determina pra cada uma.
É complicado, pode ser rápido, pode levar muito tempo, como pode também nunca acontecer.
Depende de como você encara a vida.
Erre, mas não deixe de acertar.
Pense, mas não deixe de arriscar por medo
O inesperado é sempre mais inacreditável e belo.
Rabisque, mas não deixe seu orgulho falar mas alto
Apague, mas não deixe de escrever.
Não sou apenas do tamanho dos meus sonhos,
Vou além, hoje poderia me definir, em erros, acertos, tristezas, alegrias...
Me definiria até por aqueles momentos de fúria, ou de intensa paz.
Eu sou uma junção de sentimentos,
Não tento ser perfeita nem escrevo sem antes sentir e entrar na historia
Mas meus poemas são feitos cada um no seu devido momento
Aquele que solta as asas da esperança,e se pega pensar besteira,simplesmente atrasa a vida,e pode cair em depressão.
Hoje eu pensei em tudo, e não vou mudar um milímetro do que eu quero para minha vida, te amo demais e não quero te perder.. Somente lhe peço paciência.
Eu te amo muito, isso tem me dado força..
As coisas nem sempre acontece como pensamos ou queremos,mas a vida nos reserva muitas surpresas pelo caminho,e muitas vezes sofremos por precipitação,e a vida vai seguindo como tem que ser,confiemos.
Na minha doce ilusão verdadeira, eu pensava na companhia da minha querida para a vida inteira,mas fiquei sozinho na estrada da vida, levando no peito somente a saudade como companheira.
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- Realidade
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
