Frases pensativas sobre a vida
Todo mundo quer ganhar dinheiro.
Todo mundo quer ganhar seus beijos.
Eu não sou melhor do que ninguém;
Não se ilude, eu quero também!
As mulheres estão matando os homens, por dentro, tornando-o vazio, afastando dele tudo aquilo que ele precisa amar, para se sentir útil a se sentir digno de vida.
Hoje e sempre: melhor do que pedir é agradecer. e levar do lado esquerdo do peito o que nos faz amar a vida deste jeito. ❥
Separe as pessoas vazias e sem alma, das, preenchidas e idealistas. O vazio não preenche vazio, só uma alma aquece a outra.
Se as pessoas a sua volta, não te recheá, te seguram no nada. Se elas não abitam seu circulo amistoso, elas não deviam está onde estão.
A mulher compra um homem e se decepciona com a compra, depois, compra outro e não serve, compra outro, más, outras já não estão usando mais. Daí elas investem em sapatos.
Em tudo na vida existe os prós e os contras, o importante é analisar se passar pelos contras vale a pena para chegar aos prós!
Ansiedade é um grande mal estar físico e psíquico, uma grande demonstração de impaciência. Percebo que me culpo pois gero expectativas além da conta em relação que pode ou não acontecer. Isso faz eu sofrer por antecipação. E está presente no meu cotidiano. Não é bom. Acabo me tornando uma pessoa sem tranquilidade e ando sempre em cima do muro, com receio de tudo, considero-me indefesa perante o mundo, vivo apreensiva. A tempestade e explosão de sentimentos, mistura tudo dentro do caldeirão da minha mente, uma verdadeira tormenta.
Procuro vícios que me dão prazer para me satisfazer, e acabo me escondendo atrás deles, acabei de roer todas as unhas, perdi a conta de quantos cigarros voltei a fumar, infelizmente. Tenho dificuldade de aceitar a sequência correta das coisas, fico no meu imaginário exercitando o tempo todo a dúvida: Como será? Onde vai ser? Vão me aceitar? Vou conseguir fazer? E assim por diante. Deixou de ser algo temporário para viver constantemente na minha vida. E ao viver o tempo todo tentando anteceder tudo, provoca um desgaste intenso, percebo que as linhas do meu rosto ficam mais profundas, e envelheço muito mais do que o normal, vivo além da conta, é terrível.
E o tanto que espero de mim acabo cobrando o mesmo dos outros, falo muito e o tempo todo, não consigo passar um áudio curto e direto, vivo em meio de rodeios para justificar o amanhã que quero viver hoje. Eu não durmo e quando isso acontece tenho pesadelos que me fazem acordar sobressaltada e tenho câimbras talvez por manter meus músculos rígidos, doem os ouvidos e tenho um forte bruxismo. Desespero ao olhar no espelho e ver sempre aquelas olheiras negras, profundas e marcadas, um verdadeiro caos. Sempre penso de forma negativa e acredito que só coisas ruins irão acontecer. E vivo falando para mim mesmo, mas não entendo, um dia de cada vez.
“Vivo na expectativa por antecipação, pura ansiedade e sofro antecipadamente muitas vezes por nada”.
O povo Brasileiro vão enfrentar uma nova política, sem nenhuma estrategia social. Irão perde o seu País por não saberem politicar. Estão acostumados a perde sua posição sem propor esforço. A população não está evoluída o suficiente pra merecer um País.
As vezes eu prefiro só me encantar por aquelas que não desejo machucar. "Nem sempre entendemos as flores."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp