Frases pensativas sobre a vida

"Porque as vezes, por mais único que seja, ser eu não é tão significante"

Inserida por Ryanr_pictures

Nunca desista de lutar contra o medo de tentar de novo.

Inserida por EscritorErickpereira

Cada um ama de um jeito que o coração pede para amar, nem todos amam igual, o mais importante é o Amor existente, o coração sempre saberá compreender e se moldar a cada forma de amor que ele recebe.

Inserida por gabrielcorrea

Homens com dificuldades em fazer o certo, não obtém condições de serem homens.

Inserida por Pottier

O tempo passa e você morrerá nele.

Inserida por EscritorErickpereira

Agindo de fora
para dentro,
matando os
meus sentimentos,
"As palavras"

Inserida por gabrielcorrea

As vontades do meu coração é alcançar as minhas metas e sorrir eternamente.

Inserida por EscritorErickpereira

"Não há nada que aprisione mais o ser humano do que uma mente reclusa."

Nunca aprisione aquilo que deseja, afinal esse sentimento define quem você é!

É preciso ter coragem pra ser livre. Isso não foi feito pra pessoas fracas.

Já nascemos em um mundo que nasceu pra nos deformar.

Não devemos acabar com a vida de ninguém, se não há amor. Quem ama não mata.

Inserida por josemariaamaranto

Escreva maravilhas, sorrisos, amores, nas páginas da sua vida.

Inserida por EscritorErickpereira

- Viva o hoje como se fosse o amanhã que você desejou ontem...

Inserida por _evertonribeiroo

Muitos já me perguntaram o que eu faço da vida. Hoje eu me pergunto o que a vida fez de mim.

Inserida por stephaniemafrense

Eu sei que devo olhar para frente e seguir minha vida, sei também que não posso mais remoer o que passou e que preciso reconstruir os pedaços do meu coração. Mas quem disse que será fácil? Se quando fecho os olhos, logo te vejo em minha mente? Você é uma ferida difícil de cicatrizar, mas eu fui embora da sua vida e não pretendo mais voltar.

Inserida por stephaniemafrense

Era uma vez uma menina que se sentia solitária. Apesar de ter bons amigos e uma família sempre presente, ela achava que faltava algo mais. Eis então que ela passou anos e anos procurando por esse “algo mais” e só se deparou com meras decepções, tudo isso por que sentia um vazio imenso no peito, que nem as noites mais longas e as bebidas mais fortes conseguiam disfarçar. Certo dia, alguém bateu em sua porta e a garota rapidamente correu para olhar: era um tal de “amor-próprio” que, após uma longa conversa com este sujeito inusitado, ela aprendeu uma lição que a salvaria de toda angústia que a acompanhou durante anos. O que mais chamou sua atenção foi quando ele disse: “Ame-se em primeiro lugar ou ninguém te amará. Antes de amar outra pessoa, você tem que amar a si mesma.” Com isso, a menina percebeu que precisava de muito pouco para ser feliz e que não seria um amor que a tiraria do buraco. Ela aprendeu também a dar valor às coisas mais simples e aturar a própria companhia nas horas de solidão. Ela finalmente seguiu em frente, aproveitando assim os bons momentos que a vida proporciona.

Inserida por stephaniemafrense

Por que será que brigamos tanto por algo que não trouxemos e nem levamos? Nascemos sem trazer nada, morreremos sem levar nada. Do que adianta ter as coisas e brigar por elas se não vamos levar? A gente só consegue algo pra se manter enquanto vivemos, SE MANTER! E não pra ficar para o resto da vida, se fosse pra ser para o resto da vida, a roupa em que usamos não ficaria perdida, os nossos bens materiais não deixariam de ser nosso e não existiria um novo dono. Somos todos estrangeiros, nós não somos daqui, mas também não viemos para ficar. Por que será que ajudamos uns aos outros com tão pouco, quando temos muito? E ainda tem aqueles que nem ajudam. Por que será que, as pessoas reclamam do mundo? E muitas vezes têm aquelas que dizem ou pensam:
─ Será que Deus existe?
─ Acho que Deus não existe... Porque se Deus existisse o mundo não estaria assim.
Ai eu pergunto:
─ Você existe?
Por que Deus existe, mas fazer o que se as pessoas não vão ao encontro dele!
Por que ao invés de estar perguntando se Deus existe, você não abre o coração para que ele possa habitar dentro de você? Por que ao invés de; você estar reclamando do mundo ou questionando algo não procura um grupo de oração? Não procura uma célula? Não procura uma igreja? Independente de religião, o importante é buscar o Senhor.
Por exemplo, uma instituição, você sabe que ela existe, mas pra você estudar nela e saber se realmente existe tem que ir ao encontro dela, não é? Ou você acha que ela vai despregar da terra e sair atrás de você? Deus está com você todos os dias, ele te dar quantas vezes que for preciso oportunidades para esta com ele, mas fazer o que se você não enxerga? A cada passo que ele dar pra frente, você dar dois pra trás. Por que será que as pessoas têm ódio ao invés de amor? Por que ao invés de se vingar quando alguém te der uma tapa ou te magoa de alguma forma você não perdoa ou ensina com uma lição? Certo cada ação tem uma reação, mas tudo depende da reação pra ficar bem. Por que será que maltratam os animais? Tantos gatos e cachorros, entre outros animais sendo espancados, maltratados, pessoas que matam sem coração, imaginem você no lugar deles, na pele deles, ao invés disso, ajudem, cuidem! Eles atacam porque se sentem ameaçados. Ao invés de arrancar uma planta, plante! Cultive para produzir mais, precisamos muito dela. Gente transforme o ódio em amor, você já parou pra pensar de como seria o mundo sem Ódio? Se todos se ajudassem, passassem a ensinar o Amor, o respeito, com gestos, com palavras e com atitudes, tudo seria diferente.
Do que adianta fazer maldade com o próximo, roubar, matar? Isso não leva a lugar nenhum, até leva, mas de toda forma você vai sofrer e muito nesse lugar. As consequências vão vim depois, pode demorar anos e mais anos, mas vem! Quem faz o bem atrai o bem, o mundo esta assim porque você quer que ele esteja assim, nós seres humanos que estamos destruindo o mundo.
─ Ah, o mundo está acabando!
Não! Nós é que estamos nos acabando, destruindo tudo, matando uns aos outros e sabe quem está cansando? Você sabe? Deus está cansado, a natureza está cansando de tanta desgraça que esta sendo feita; é falta de respeito para com o outro, é desmatamento e está aí, tsunami, furacão, terremoto... Vai chegar um tempo que... Da mesma forma que a gente cansa de algo, ela (Natureza) também vai cansar e ai? O que será de nós? Nada! Vamos morrer, vamos deixar de existir; enquanto estamos vivos devemos fazer o bem, por Deus, pra Deus e para com Deus, pra receber o bem, estar bem e viver bem.
Lembre se, Deus existe! Você é que não vai ao encontro dele.
Reflitam!

Inserida por LianaEloiza

Não fique à toa.
Voa!

Inserida por PaduaDias

Devagar ando; divagando.

Inserida por PaduaDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp