Frases pensativas sobre a vida

⁠⁠Você está domindo, mas passo aqui com a força do pensamento em energia mental e espiritual para expressar que nesse exato momento estou suplicando aos anjos de luz da Ordem celestial que tranquilizem o seu coração, reenergizem a sua alma, afastem e curem você e a sua família de qualquer enfermidade física, mental e espiritual. Os anjos celestiais acampem na sua casa para a limpeza e a renovação da energia vital com a misericórdia e o amor de Jesus Cristo. Que nesse exato momento estejam em sono profundo e tranquilo com muita paz.

Inserida por DarlanBatista

⁠Em uma reflexão não interessa se o pensamento é óbvio, o que interessa é que ele seja pensado.

Inserida por Vinischuartz

⁠A partir do momento que alguém expõe uma ideia, este pensamento não pertence mais somente a pessoa, mas, sim ao mundo.

Inserida por Vinischuartz

Relembrava a vida passada, pensava no presente, mas não sonhava e nem inventava nada para o futuro.

Conceição Evaristo
Ponciá Vicêncio. Rio de Janeiro: Pallas, 2003.
Inserida por pensador

⁠Quem vive de aparência nunca diz o que pensa.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se não há como parar de pensar, só nos resta pensar bem.

Inserida por Vinischuartz

⁠A hora que o ser humano parar de pensar só em si mesmo: será o fim do sofrimento coletivo.

Inserida por Vinischuartz

Vivemos apenas pratrabalhar, a mente fica sem tempo pra criar, querem que pensemos somente no que nos destinaram.

Inserida por Vinischuartz

⁠O jogo

Se acerto, movimento a pedra do jogo.
Se erro, prossigo, penso, tento de novo.
Assim foi, é e para sempre será.
Eu só não posso parar de caminhar.

Inserida por Marilea1947

⁠Havia dois pensadores: um trouxe um textão que não dizia nada;
o outro em uma linha disse tudo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Valentia é ser você todo momento sem se preocupar com o que os outros vão pensar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Transcender o pensamento é o que há de mais nobre a um Ser. Haverá quem queira internar um gênio na lâmpada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Às vezes converso com as estrelas, elas dificilmente respondem, quando penso em desistir - recebo um sinal-sem saber de onde. Apenas ouço uma voz dizer: “continue”.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ficar em jejum purifica os pensamentos. Sãotantos produtos industrializados que consumimos, que afeta até nosso raciocínio.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quebrei as amarras do mundo sensível, tudo o que penso vem do mundo das formas perfeitas. Lá o amor é o maior valor, a matéria uma casca e o objetivo pessoal: a felicidade de todos.

Inserida por Vinischuartz

⁠A realidade externa limita o pensamento.

Inserida por Vinischuartz

⁠Respiro pensamento, me livro no momento rumo ao infinito descrevendo o que almejo. Resolvo todos os problemas, antes que aconteçam. Desci dos céus aos olhos de quem vê, de quem se mostra pelo que diz, fiz viagens por lugares jamais vistos no universo desconexo tudo isso engana minha mente, agora sei quem sou o próprio criador do que se movimenta a minha frente, quem sabe experimenta, ausente do que me acorrenta, moro nas palavras, destravo travas deste mundo, sábio e profundo, mergulho fundo na minha alma, vivo no sonho do amor, calor que corre com meu sangue por minhas veias, uma abelha da colmeia, vida é coisa é séria, existe algo além de mim e da plateia.

Inserida por Vinischuartz

⁠Vinte e Cinco Horas

Penso como sobreviver aqui
No vazio dentre quatro paredes,
Sem saber ao certo se sentes
O mesmo que eu sinto por ti.

Nesta reflexão da vida decidi,
Que desisto de desistir de você.
Motivos os quais nem eu mesmo
Consigo explicar os porquês.

E no dia de agora, quando te peço
Para de minha vida ir embora,
Ainda te odeio por cinco segundos
Mas te amo por vinte e cinco horas!

Inserida por jorgejacintojr

⁠O que o cérebro percebe não tem significado em si, porque a mente quem cria, só existe o pensamento.

Inserida por Vinischuartz

⁠A tristeza depende da sua visão da realidade, pensar que as coisas poderiam estar piores é uma forma de agradecer, a verdadeira tristeza é quando não se consegue pensar nas coisas piores.

Inserida por bbs03

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp