Frases pensativas sobre a vida
Quero você em minha vida, para ela não ser solitária, infeliz, triste. Porque com você nela tudo fica melhor!
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida
#Ehhhh!Mas Deus tá vendo tudo e as demais forças do universo tmb,o retorno da vida pra essas pessoas é certo, não sairão impunes,o que a boca não fala,as forças invisíveis toma conta, pode crer,muita língua será cortada sem misericórdia,e eu só vou observar de camarote,igual no tempo dos gladiadores nas lutas mortais que eram tidas como esporte.Quando a espada passar, já era!!
Não permita que a dor de uma decisão que resultará em uma mudança para melhor em sua vida, seja superior ao dever de seguir em frente.
- A vida da liberdade é a vida
A liberdade é superior a vida, porque um homem sem liberdade, é um homem sem vida.
GERAÇÃO NERD VELHINHA
Minha vida era um link iluminado
Eu vivia como um nerd desalmado
Palhaço das perdidas conexões
Cheio dos bugs falsos da alegria
Andei cantando a tecnologia
Entre as fibras óticas das paixões
Meu laptop no alto da Paulista
Era do mundo a minha melhor vista
Festa de algoritmos que acabou
E hoje, quando na nuvem olho um ovni
Do meu computador 365 sinto saudade
HD - Cérebro Eletrônico que voou
(Se você escrever a segunda parte, faremos uma bela parceria!)
Pequeno poeta
Sou apenas um poeta que não sabe amar.
Poetizando sobre minha vida poeta cansado de amores fracos e de pores fortes durante a noite, entre folhas cheias de palavras e lágrimas, solto meus cantos e minhas falas, uma fez disse em voz alta, EU SOU UM POETA QUE SOFREU DE TANTO AMAR hoje me calo no canto com a voz roca e a mente aberta pois sou um pequeno poeta que já conhece a verdade, sou filho do meu pai criado pela minha mãe sabendo desde cedo como a vida é sei de tudo e de nada sei conheço ninguém mais muitos me conhecem sem ao menos conhecer a mim, em minha vida deixei de amar e vou poetizando por aonde passar, assim deixo o meu verso sem me calar não ame se não souber amar...
Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida! E agradeço por isso
Vestido de dores, perguntam: o que aconteceu, qual é o problema? a vida, tudo aconteceu; e se o seu desejo é amar, comece beijando as feridas das pessoas.
