Frases pensativas sobre a vida
Rememorar, é uma forma nobre e necessária de se viver, reviver e, à vista disso, recuperar em parte sensações, ideias, motivos, medos, decisões imperiosas e, fundamentalmente, relembrar imputar-lhe-á novamente a certeza de sua brevidade frente ao tempo cronológico, tal justeza, certamente derrubar-lhe-á do alto do muro de hipocrisia em que você pode estar firmado, agarrando-se fielmente ao pensamento soberbo de superioridade.
CONSINTO-ME VIVER SEM AVALIAR TANTAS VEZES... ENCONTRAR-ME EM NOVOS
RECEIOS ... VOLTAR A TER CERTEZA DO QUE É IMPROVÁVEL!
Que me perdoem, os que insistem viver em guerra. Dos tais me afasto. Por quê?
Porque sou feita de paz!
A maior angústia do ser humano é viver naquele "E se..."
Porque uma questão superada, não necessariamente é definida.
Ainda que piegas aos dias me pareça...
Seria a sentença mil vezes melhor que essa, de viver sempre tensa com uma espada na cabeça.Amar de repente infinitamente é a melhor ideia.
Você sabe oque é viver triste e ninguém saber?
Ir "Dormir"pedindo e querendo,nunca mais acordar?
Você sabe oque é ver que você acordou e pensar como vai ser pessoas te julgando sempre?Na escola,na rua,até em sua própria casa!
Você sabe oque é sentir isso?sabe como é você querer se matar para tirar essa dor q ninguém entende de você,mais não ter coragem?chorar a noite toda até dormir...mais ninguém percebe,ninguém nunca percebe não É?
Até que será tarde...
SINTO SAUDADES
Saudades de Viver
Daqueles momentos
Onde sorria
Sorria até de Tristeza
Mas sorria
Fosse riso de Amor
De Tristeza
E até de Deboche
Me lembro bem
Que era Verdadeiro
Era Meu
Hoje eu rio
Rio morrendo
Porque não é meu coração que ri
Não é minha alma
Riso de Dinheiro
Riso de Loucura
Riso por riso
Riso que não sinto
Apenas risos
É melhor sofrer por um tempo ou por breves momentos de recaídas, do que viver na ilusão de ser amado quando você é sugado cada dia que passa.
As pessoas vivem dentro de uma sociedade de consumo em que acham que vão morrer cedo ou viver para sempre !
Um amor de verdade não dá para escolher nem para prever, apenas para viver e se entregar. A raridade existe e ela tem seu nome.
A sua postura como mulher , a sua forma de amar, seu carinho, atenção, afeto, desejo, luz, e sinceridade é muito do que um simples olhar de que demonstra um puro afeto, é verdade, é vida.
" Para viver sob os acordes contínuos da dor somente quero experimenta-los nos desvãos dos pensamentos meramente sombrios e mesmo assim, encantadores, em nos fazerem conhecer todas as tristezas da vida e delas nos inspirarmos para a ascensão ao divino entendimento da lógica da vocação para o sofrimento sempre premente e como sugestão de fuga "
