Frases pensativas sobre a vida
Você já escolheu deixar de viver um momento?
Por causa de um repulsivo pensamento
Um medo de errar que te deixa Alento
Aqueles momentos, repleto de incertezas
Uma guerra estabelecida
De um lado as velhas sutilezas
De uma suposta tranquilidade contida
De outro lado a curiosidade
E a busca da verdade abatida
O passado não é tão distante como imaginava, afinal a cada passo dado
É mais um momento formado
E o futuro? futuro é um mistério
Um oceano de possíveis erros
Que tornam desse planisfério
A terra dos mais incertos desejos
Em meio a tamanha pressão
Esquecemos da nossa humanidade
O erro se tornou a maior menção
Daqueles que a abdicaram da responsabilidade
É tanto medo de errar que a lógica parece o melhor caminho.
Já que errar é tão ilógico, Erre um pouco
As vezes o caminho mais óbvio te engana
E ao invés de confortar, te deixa louco
Então aproveite esse início de semana
para perceber o quão ser "ilógico" pode ser lógico.
Às vezes eu penso, que eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou, viver em um mundo que os outros me entenda, que não me julgue, por ser quem eu sou, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas...
Eu, acordei e sonhei que estava longe de casa
Mas eu pensei, o que seria viver longe de você
Sendo que estou tão perto!
Mas por que tanta dor?
Por que tanta dor?
Venha me socorrer!
¡Por favor!
Eu preciso de você aqui.
Como posso viver, e quando irei descansar?!
Nem tudo é um sonho, tenho muito a andar.
- É difícil calar-se! pensar e agir contra o que você sente, viver um tormento solitário no seu esconderijo secreto! e se deparar com seu coração simplesmente deserto.
Mas mesmo assim eu digo: O Amor!, é absurdamente lindo, e único... talvez
Também fico triste.
As vezes me pergunto qual o meu objetivo de viver. Mas paro e penso que tenho uma família, filhas, netos lindos, desabrochando para o mundo, cheios de sonhos e esperança. Tenho saúde o suficiente para estar aqui e ter amigos verdadeiros, que permanecem ao meu lado sem nada pedir ou esperar. Nasci perfeita e sou obra do meu Deus e Senhor e vim para crescer e cumprir a Sua vontade nesta terra. Sei e sinto que Ele sempre está nos meus caminhos, por mais árduos que pareçam ser.
Aí a tristeza passa, porque olho para aqueles menos afortunados que eu e me sinto uma pessoa imensamente feliz e abençoada.
Tentem olhar a vida por este prisma nos momentos de tristezas.
Será fácil descobrir o quanto é lindo e precioso este presente que Deus nos enviou... A Vida!!
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
Todos nós deveria-mos de ser livres! Todos nós deveria-mos de viver! E não pensem que a liberdade só é feita pelo mal.. Pelo contrario. A liberdade é feita pelo bem! Liberta-te!
É bom estar assim sem penssar no amanha, é viver cada dia por si e aproveitar o maximo sem se preucupar com nada pk tens o mundo a teus pés,ñ fica calado,basta seres como és!
Não sei o que fazer, se só fico pensando em você. Meu pensamento vive no seu. Não consigo viver sem um beijo seu!
Se pensas que não consigo viver sem ti,
se pensa que eu te amo,
se pensas que es a unica na minha vida,
pois pensast certo....
Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Realidade
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
