Pensar sempre em Mim Mesma
"Eu não me canso, eu olho incontáveis vezes para aquela mesma foto. Uma foto sem frescura, sem poses, sem extravagâncias. O puro e simples olhar que te remete a uma imensidão de sentimentos, que te transmite um equilíbrio indescritível.
Geralmente nesse horário, quando o silêncio inexorável bate, é que a vulnerabilidade chega, e você sabe disso. Mas insiste e abre aquela velha caixa de fotos. E num piscar de olhos você já está ali, dentro daquela caixa, daquela história. A sua história.
Tem fotos que te trazem sentimentos esquecidos todos à tona, que te tiram de órbita, que te deixam um sorriso no rosto.
É esplendoroso sentir que tudo valeu muito à pena. Que existem pessoas que ficarão pra sempre no seu coração, que por mais que o tempo passe e as coisas mudem, você também muda, mas um resquício do seu eu é imutável e fica ali, adormecido dentro de você.
E percebe que os poucos e bons, eu me refiro àqueles que realmente importam, esses continuam do seu lado, sempre.
E quanto àquela foto, ah! essa eu guardo em uma pequena caixa mágica, separada de todas as outras. Que ninguém vê e ninguém toca. Só eu sei"
O feio e o belo podem ser visualizados numa mesma referência, desde que observada de diferentes óticas
Queria dormir com você hoje. Não necessariamente na mesma cama, claro que eu adoraria se fosse, mas iria me contentar só de ouvir a sua respiração do outro lado da linha quando eu acordasse no meio da noite.
Sou a mesma de sempre...
Aquela que te faz sorrir...
E também a que te faz chorar...
Sou a mesma que escolheu viver ao seu lado...
Aquela que faz seu coração bater mais forte...
E também mais devagar...
Sou a mesma que te tira o fôlego...
Aquela que você toma em seus braços e faz o que quer...
E também faz de tudo para te agradar...
Sou a mesma...
Aquela!
Aquela Menina... Aquela Mulher...
Sua Boneca!
Quase que subitamente você percebe que não é mais a mesma, que nada mais é como antes e que o tempo pode até ensinar, mas não fazê-la esquecer.
Estou me repetindo, dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que a coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta.
Toda pessoa calculista,ás vezes um dia pode errar o calculo e aí ela irá se atrapalhar com ela mesma!
"A mesma mão, que balança(acarinha) seu berço da vita, é a mesma, que empurra para te lapidar (fito: crescer/melhorar/evoluir - por via da perda, da dor e não só da alegria)."
Você foi embora sem ao menos se despedir, e agora volta achando que vai encontrar aquela mesma menina doce, sai pra lá, que de mel virei abelha e tô ferroando que uma beleza.
.. Não é porque não deu certo,
e sim porque eu me decepcionei comigo mesma. Não aponto vilão e mocinho na história, isso é apenas desabafo de um coração partido, atitudes tomadas reiteradas vezes por alguém a quem você dedicou sentimento, verdadeiro. Só isso..
"Pessoas..Ás perdemos da mesma forma que à ganhamos,naturalmente..na vida,creio eu que tudo é um ciclo,rios mares,contelações e outonos..não podemos desejar ter tudo para sempre,pois como já ouvi um dia o "pra sempre,sempre acaba"..devemos respeitar as leis de seleção natural,mesmo que seja para ficar só,talvez a natureza precise de você assim,da mesma forma que você precisa dela..tudo tão natural e pra sempre."
Vivenciar situações difíceis é mostrar a sua foça... Da mesma forma que tomar decisões é sofrer suas consequências, o importante pra mim não está em te fazer feliz e sim em sermos felizes com nossas decisões... Escolher minha felicidade não me torna egoísta, mas esquecer teu esforço me torna cruel e desumana.
A vida não espera, ela passa pra todos da mesma forma, e não nos dá a capacidade de fazermos as escolhas alheias, porém não somos os únicos a sofrermos as consequências dos nossos atos.
Não se pode ter duas vidas, mas é inevitável que sua vida gire em torno de outras.
A dúvida não me toma a certeza do que quero, mas me dá o desejo de estar certa.
Pouco vivi e pouco sei da vida, mas espero das suas aulas uma grande recompensa: a capacidade de melhorar com o tempo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
