Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 86667 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

As palavras que são ditas a mim me fazem pensar, sempre me fazem pensar, as pessoas podem até não me entender... Massss... Hoje eu sei o que me faz bem e o que me faz mal, tenho interesse em manter bem perto aqueles que me aquecem, seja com amizade, com confiança ou até mesmo sorrisos... Já aqueles que me esfriam, me jogam baldes de água quando estou aquecida, não faço questão de ter por perto, a porta estará sempre aberta, sinta-se à vontade para sair 😉😚

Você pode pensar o que quiser de mim, pois meu caráter não é formado de opiniões sem atitude!

Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?

Sorria ao pensar em mim. E em seu sorriso, viverei para sempre.

(Ruth Levinson)

Nicholas Sparks
Uma Longa Jornada

Somente hoje eu gostaria de tirar de mim uma poesia,mas esta lacuna, este breu não me permite pensar em uma rima sequer
Não tenho dor,não tenho medo,não tenho nada!Seca,vazia.
Este é o poder que as pessoas tem sobre as outras.

Pensando em ti
Esqueci
De
Pensar em mim

Procurando em ti
Esqueci
De
Me achar

Vivendo ti
Esqueci
De
Viver em mim

Sofrendo por ti.
E tu
Esqueceu
De sofrer por mim

Não tem problema
Eu
Também
Esqueceria de mim
Pensando em ti

Lembras de mim?

Meus pensamentos
estão fervilhando
Você me desestrutura
não consigo mais pensar em mim só em nós!
Shirlei Miriam de Souza

Será que ela pensa em mim o quanto que eu penso nela?
Provavelmente não, nem pensar. eu penso tanto nela que chego a me assustar.
Eu amo tanto ela, e agora a perdi, não sei o que fazer nem pra onde ir.
A vida é um pouco injusta paremos pra pensar, todas as coisas só parecem piorar.
Eu a amo é osso longe dela. Eu quero abraçá-la e logo após beijá-la.
Importo-me tanto com ela é bem estranho de imaginar, boto o bem estar dela
Acima de qualquer lugar. Eu amo tanta ela, mas vou ter que aceitar
Parece que a vida é tão injusta que nem isso ela quis me dar.
Eu queria um abraço sincero ou até um “bom dia” qualquer, uma coisa que me faça esquecer a lembrança daquela mulher.

Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.

Aonde vc está?
Por onde anda?
Será que ainda pensa em mim?
Nunca vou deixar de pensar em vc...
Meus dias estão tão vazios sem a sua voz...
Sem as suas escritas...
Acho que aprendi 1.000 tipos diferentes de se definir "saudade" ...
To tão triste...tão vazio :'(

Apenas olhe para mim através de uma imagem e deixar-me sem palavras, eu ouvi-lo falar e pensar, mesmo sem a sua voz. Eu não sei o que está acontecendo comigo, talvez apenas sonhar, talvez o feitiço acaba de começar!

..

Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.

Meu coração aperta só de pensar em você, de pensar que um dia você pode não me querer e de mim esquecer.

Saudade,pensando bem,
não é coisa tão ruim.
Senão como é que meu bem
iria pensar em mim?

penso em tudo
primeiramente em Deus depois em mim,
mas nunca esqueço de pensar em vc.
feliz anirvesário!!!

SE POR ALGUM MOTIVO VOCÊ PENSAR EM MIM
SAIBA QUE POR TODOS OS MOTIVOS ESTAREI
PENSANDO EM VOCÊ MARLI CALDEIRA.

Não me importo com o que vão pensar de mim desde que não pense que sou igual a todos os outros...

Sereia dona do meu mar
Deitado na areia começa a pensar
O que seria de mim se não fosse seu olhar
Que me faz delirar
Que me faz Flutuar
E na profundeza desse olhar
Eu vou me apaixonar
Quantas vezes você deixar

Você pode pensar o que quiser de mim, no fim das contas o que importa mesmo é o que eu faço.

Adivinha ? Parei de me preoucupar com você, e passei á pensar mais em mim, na roupa que vou sair hoje , o sapato , a maquiagem. Se eu vou gostar mais do moreno ou do loiro, ou daquele HOMEM alto charmoso, ou do baixo. Nossa quantas opções eu tenho agora né? fazer o que querido se você não deu conta.