Pensar sempre em Mim Mesma
Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.
Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.
Sumir, é isso que eu quero, é isso que desejo para mim! Sumir, e isso que eu quero, é isso que desejo para pessoas que eu amo ou pelo menos tento amar! Sumir, desaparecer, ir embora, são apenas sinônimos é apenas teoria, quero sumir de verdade, quero que desapareçam de vdd, as vezes é necessário sumir ou fazer sumir para ser feliz! @httpmmw_pp
Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.
Do fogo que em mim arde
Sim, eu trago o fogo,
o outro,
não aquele que te apraz.
Ele queima sim,
é chama voraz
que derrete o bivo de teu pincel
incendiando até ás cinzas
O desejo-desenho que fazes de mim.
Sim, eu trago o fogo,
o outro,
aquele que me faz,
e que molda a dura pena
de minha escrita.
é este o fogo,
o meu, o que me arde
e cunha a minha face
na letra desenho
do auto-retrato meu.
Fale o que quiser de mim, mas soletre meu nome direito.
E que venha uma flôr!
Lá... do planeta Amor!
Pois metade de mim é sonho, segredo.
E a outra metade ... é Amor!
"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
Hoje me lembrei do seu sorriso
E de como você era importante pra mim
Como você faz falta..
Sinto falta da sua risada, do teu carinho...
E soubesse que tudo iria acontecer tão rápido, teria aproveitado
mais seus abraços, seus conselhos, suas broncas...
Lembro do seu olhar, que dizia tudo sem nenhuma palavra pronunciar...
Ah se soubesse que o tempo escorrega tão rápido entre os dedos
Teria aproveitado mais a tua companhia, e hoje talvez minha vida não fosse tão vazia...
Lembrei do ultimo abraço, eu gostaria de ter você aqui, mas eu sei que você está aqui me guiando e protegendo.
Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!
Olhe para mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar eu falar alguma coisa.
Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.
Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.
Oxum para mim é a rainha soberana que comanda toda minha vida.
É aquela que me acalenta nos dias tristes.
É aquela que chora comigo nos dias de aflições.
É aquela que me dá colo quando não estou bem.
É aquela que briga por mim diante as injustiças da vida.
Oxum é amor.
Oxum é a minha rainha.
Oxum é a minha mãe.
Ora ye ye Ó
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
