Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 83920 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

Cara por mais que esteja puto da vida,nunca fale sem pensar,ou melhor pense bem nas palavras para não ferir ninguém,porque o que destrói a fortaleça de uma pessoa são palavras dolorosas,que demoram para serem amenizadas.Fale oque ver,não oque pensa,tenha provas,não argumentações,passe pro lado de lá,para ver se é legal ficar de frente com as palavras lançadas de sua boca.

Teu sorriso encantador
Me fez somente em ti pensar
Se isso não for amor
Eu não mereço amar

Tem dias que vc acorda e começa a pensar será que vale a pena continuar?
Bate um desanimo tão profundo que assola até a sua Alma!
Você se sente pra baixo no chão e começa a repensar em tudo o que vc viveu sofreu,chorou,sorriu...
É tem dias que a gente não devia nem levantar,sabe aquele dia que você só precisa de um colo de Mãe pra te consolar?
Pois é ....
Mais resta uma esperança!
Deus está ai,aqui juntinho de mim, de você e vai te consolar e te dar o colo ele vai te restaurar.
E é só por essa razão que a gente escolhe prosseguir ir em frente,porque se Deus é por nós!
Quem será contra nós?

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou.

Vigiar para que germinem as sementes ou desabrochem as flores, arfar no arado, ler, pensar, amar, orar; eis a felicidade dos homens.

Habitua-te a pensar que a morte nada é para nós, visto que todo o mal e todo o bem se encontram na sensibilidade e a morte é a privação da sensibilidade.

Penso demais as vezes, é verdade; gostaria de não ter que pensar tanto. Sou grato, porém, por conseguir pensar. Sou grato por pensar demais também. Apesar de agradecer... e estar contente com isso, vejo em mim, um certo receio de ser assim...

Quantas vezes fico a pensar que uma palavra pode tudo mudar, mas engano-me, nada muda, tudo permanece igual, então calo-me. Quantas vezes acredito que com apenas um passo, posso mudar o mundo, e não muda, então não paro de caminhar. E assim sigo em frente, caminhando, falando, tentando.... mas ainda mesmo assim acredito!

⁠Na beleza do vida, das maiores foi você
Que apenas de pensar em você
O coração acelera e os batimentos vão além do meu corpo
E a pulsação do desejo de estar com você cresce a cada palavra trocada.
Te quero.

Difícil

Difícil não pensar
Difícil é não querer gritar
Difícil é sentir que o mundo acabou, sem ti
Difícil olhar para trás
Difícil é não te ver jamais
Difícil é ver meu rosto no espelho e rir
Se ainda insisto
Talvez por pensar que as coisas poderiam se ajeitar
E se te encontro me perco todo
E lá se vão meus planos para o ar

É difícil demais me concentrar quando você está comigo dessa maneira. Eu… não consigo pensar direito.

Pensar é uma arte, onde a inteligência faz a diferença.

Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!
Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando as coisas não correm da maneira que esperava, pense sempre "Eu já fiz o meu trabalho, agora falta que Deus faça o seu".
Concluindo, o ser humano deve alargas os seus horizontes ao máximo!

É complicado encerrar o capítulo e não pensar mais nos personagens. Não lembrar das características do ator principal. Deletar. É tão fácil deletar. O impossível é deletar pessoas importantes e especiais da nossa vida. Temos que contar com o fator tempo-superação. E nem sempre ele quer nos ajudar. Dar uma mão. E, às vezes, um colinho.

As vezes paro para pensar...o que será que fiz pra merecer alguém como vc?
Não sei,apenas sei que deve ter sido algo muito bom.Por mais que procurasse,jamais encontraria alguém tão perfeito como vc...Por mais comum que possam soar essas palavras,elas estão sendo ditas com meu coração.
Só posso lhe dizer que a cada momento sinto-me a pessoa mais feliz desse mundo,apenas pelo simples fato de saber que vc existe e faz parte da minha vida.Enfim,só não posso dizer que vc me completa pq vc é parte de mim...Te amo

Meu mal é não ter medo de pensar.

Pensar demais faz a gente pensar besteira, dando esperanças as nossas proprias ilusões.

"Acho que eu nunca quis parar para pensar que o seu amor me fazia mal. Porque amar não é tão difícil. O complicado é encontrar um amor que te faça bem, que não te desequilibre, que não te desestruture, que não te coloque para baixo. Um amor que seja um porto-seguro. E que não tenha que disputar, que não te encare como rival, que não veja a relação como um jogo, uma guerra, um campo de batalha…"

Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é agora. No que está sendo.

Nesses dias me passaram varias situações que me fizeram pensar no que realmente eu estava fazendo comigo mesma e com meus sentimentos, por isso resolvi semear dentro de mim a liberdade, não só do corpo, mas também de tudo que andou por muito tempo me fazendo mal.
Livro-me hoje de toda a ilusão que você plantou em mim, dissimulo meu sorriso, pois quando uma tempestade se vai, o sol se abre... Quando uma doença se vai, vem a cura.
Chorei mais uma vez, chorei uma mistura de sentimentos que não foi a saudade, chorei de decepção, magoa revolta por ter passado tanto tempo doente e por fim chorei de alegria e passei a sorrir, a me divertir com tais situações, e percebi que a saudade era apenas um fantasma que de vez em quando me assombra e me faz chorar de medo... Meu ultimo choro pelo fantasma foi de alegria, pois hoje sou capaz de lidar com o fantasma, e entender que ele não mais existe, correspondo conversas, aceito elogios, por que sei que fantasmas estão mortos e não podem me fazer mal, talvez pensem os fantasmas estarem vivos ainda, mal os sabem que estão mortos e enterrados.
Quando o fantasma tenta me machucar, me ofender, me magoar, não fico mais furiosa, nem triste eu o exorcizo,
Faço-o ver que estais morto pra mim e que com ele leve toda a sua canalhice, orgulho, mau caráter, e sua traição.
O ódio não mais me tem, pois não sinto ódio pelos que não existem em minha vida, estou liberta, o fulano por si próprio cada hora caminha pra longe de mim, por vezes aceito seu abraço e beijo de Judas, pensa ele que me comovo, na verdade isso faz com que eu veja o seu orgulho almoçando vaidade e jantando mais tarde o meu desprezo.
Hoje não ah mais o meu luto, não ah mais nada, hoje só ah uma grande paz que não quer ser incomodada, pois o seu silencio e duvidas, me fizeram mais forte para fazer minhas escolhas.
Hoje o fantasma pensa que me engana, pois enganado e afundado é ele que pensa ainda está vivo, hoje não comemoro nada,meu silencio e educação comemoram por mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp