Pensar sempre em Mim Mesma
Eu sei, você me deu mais uma chance e eu te magoei. De novo. Eu fui egoísta, agi sem pensar. Espero que me perdoe. Eu prometo que não vou te machucar mais uma vez.
Amor é amizade, é companheirismo, é lealdade, é ajuda. Amor é saber pensar no que é melhor para você e para o outro. Amor é tentar pensar antes de falar para não brigar. Amor é refletir antes de tomar uma atitude para não magoar ninguém. Amor é respeitar a pessoa como você queria que ela te respeitasse, é falar com pessoa como queria que ela te falasse, é não fazer uma coisa que você não gostaria que te fizesse.
Amor é na alegria e na tristeza. Mas não adianta só uma pessoa fazer isso, não adianta amar e não ser amado de volta, não adianta se sacrificar por alguém se ele não se sacrificaria por você. O amor quando não é retribuído e não é correspondido da mesma maneira cansa, desgasta. É como eu digo: não adianta sofrer, amar, lutar e fazer para alguém o que ele não faria por você do mesmo jeito que não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado, não vai dar certo, não vai funcionar.
Nossa vida não tem um replay, um stop nem pause, pensar em que vamos fazer, onde e com quem ainda é a única forma de evitarmos que o leite derrame.
Desejas ser amado? Hás de amar.
Procuras a verdade? Sê veraz.
Teu mundo só reflete o teu pensar.
Aquilo que semeias, colherás.
Sabe,
Hoje parei para pensar um pouco...
E revirando velhas gavetas, percebi que não joguei tudo fora.
Guardei muitas coisas, e todas me levam até você.
Sei que te guardei como se guarda tesouro
E alguns momentos da minha vida são eternos
Ficaram pra sempre em mim.
Não aprendi a ver apenas beleza...
Pois sei que a riqueza que existe em cada coração
é muito mais importante do que tudo.
sei também que algumas coisas deixei de usar...
Outras, nao servem mais...
Alguns continuo usando, discretamente, cautelosamente
mas, usando.
Meu mundo está perdido, dentro de tantos sonhos
alguns jamais serão realizados, outros sim, terão seus raros momentos.
Hoje, agradeço a Deus a força que ten me dado.
E somente estou aqui por amor...Um amor impossivel, mas verdadeiro.
Um amor que é capaz de muitas coisas...
Mas que não soube pedir perdão... apenas aceitou um fim.
Seu olhar
em uma noite clara com poucas estrelas uma se destava, e ela me fes pensar sobre você
tudo que podiamos fazer se estivessemos junto, mas infelismente não estamos
algo me impede de chegar até voê, não sei se é a distancia ou a vergonha que toma comta de mim
tento lutar com todas minhas forçar mas não consigo as correntes que me prenden são muito pesadas,
te pesso ajuda, você é a unica pessoa que pode me libertar, ai poderei falar quem sabe gritar com todo meu folego, te amo,
tudo isso por causa de uma linda estrela que me lembra teu olhar.
Chorar calado, pensar quieto e desabafar com as paredes. Rotina diária de quem se faz de forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto, a noite chega os pensamentos assombram minha mente, quantas perguntas sem respostas, a incerteza adentra minha alma e me tira a calma, fecho os olhos volto ao inicio, sinto dor uma angústia que aperta a peito. Saio a caminhar rumo ao desconhecido, Já não existem ouvidos que me escutem, já não existem mãos que se estendam na minha direção. A vida é curta o futuro é incerto, a gente nunca sabe se vai durar uma noite, ou ano. Rodeado de vazio me acorrento as pequenas coisas que ainda me fazem ser feliz. Boa noite.
A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!
Estranho,
Disseram para pensar menos no mundo
E que minha visão de tudo
É distorcida
Disseram, vai cuidar de sua vida
Deixe de bobeira, perder tempo com sonhar
Porque estes sonhos de mudar o mundo não valem nada
E a tendência é mesmo deixar para lá!
Mas quando eu crescer devo me tornar um destes poetas
Destes que falam o tempo todo de amor
E andam pelas ruas descalços
E despidos de todo e qualquer pudor...
Antes, eu preferia ver o outro bem do que ficar bem. Agora eu quero pensar nas coisas que realmente me fazem bem.
Lembro-me da grande confusão que causou na minha vida.
Pensar nisso foi como ver minha própria queda. Você foi minha queda!
Sua partida foi minha queda!
E isso me divide, estando ou não em uma determinada situação.
Mas de todos os casos, prefiro sair e nunca mais colocar meus pés onde meu coração não é bem-vindo.
“Se eu pudesse fazer um pedido, acho que deixaria passar.
Não consigo pensar em nada que eu precise…
Nem cigarros, nem sono, nem luz, nem som,
Nada para comer, nem livros para ler…
Fazer amor com você
Me deixa tranqüilo e aquecido por dentro.
O que mais eu poderia pedir?
Não sobrou nada para ser desejado…
A paz me encontrou e ela me deixa fraco.
Não durma, anjo, não durma…
Às vezes, tudo que preciso é o ar que eu respiro…
E amar você.
- The Air That I breath . Simply Red
Depois de muito pensar cheguei a conclusão que é melhor ficar sem você, ou então você tem que começar a aceitar as minhas decisões... Essas que eu sei que alguma delas você vai se chatear mas o que vou poder fazer? Agora eu vou ser do jeitinho que você queria que eu fosse... Pois sempre fiz de um tudo para que o nosso relacionamento fosse feliz, ao contrário de você... Tudo era motivos pra você vim com aquela afirmação: “Fala comigo mais não!”. E eu como uma criança, iludida pelo brinquedinho que tanto queria ganhar, implorava para pra vc voltar, ficar, pois tinha medo de não você me deixar... Há essa sua atitude foi a gota d’aguá... Agora sim; vou sair de mim, não vou mais chorar pelos cantos mendigando esse amor inútil que hoje me faz sofrer; Não quero nem saber, você sempre soube que em práticamente tudo na minha vida eu sempre colocava você em primeiro lugar, e você em vez de pensar que eu sempre te coloquei à frente das minhas coisas, você me dizia: “Nada pow... Você num pode me colocar à frente não, você ta comigo porque quer, e sabe como eu sou!” E por quê eu ainda insistia em uma coisa que não podia florescer... Mas aprendi; Demorou, mas aprendi... Aprendi a colocar você em segundo plano, agora não vou me libertar de mim, e sim me libertar de você, vou colocar aquelas roupas que tanto queria usar, mas que num podia colocar para não te magoar, para não te extressar. Vou sair por ai sem ter hora pra chegar. Vou dançar, me requebrar, me acabar naquela bela swingueira que tanto te fazia odiar, pelo simples fato de você ver que no nosso mundinho fechado, muitos queriam entrar. E você nunca se tocou que no meu mundo só existia você, mas fazer o que se sempre eu que ouvia e você nunca parou pra me escultar. Até porquê você nunca teve esse abito de me dar atenção, eu digo assim atenção você sempre me deu, mas aquela que eu queria era difícil, a não ser se estivesse só nós dois, e isso pra mim me remoia por dentro, porquê se eu sempre fui de expressar meus sentimentos, então porquê eu me limitava tanto com você. Isso já podia ser uma coisa pra à sí pensar não é mesmo?! Sei que esta carta não vai ter nenhuma finalidade até porquê fala dos meus sentimos, esses que você nunca soube aceitar, amar e acolher e sim despressar, pisar, matar... Desculpe se minhas palavras são agressivas, você melhor do que ninguém sabe que nunca te tratei assim, mas com o tempo você me ensinou a te ver como mais uma pessoa no mundo. Te amo essa é a mais pura das verdades, mas você me ensinou que o amor por ele ser tão infinitamente puro e verdadeiro ele tem que se dar mais valor...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
