Pensar em Sexo

Cerca de 22536 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Viver é o contrário de pensar e logo existir.

Inserida por samuelinhow

"Voltei! Digo aos meus velhos e novos sorrisos, que passei me privando de pensar, para viver a tão sonhada felicidade! Mas eu mau sabia que ela estava ali a pelo menos 20 anos, e eu a ignorei. O tempo passou, mas a felicidade esta aqui por incrível que pareça, permeando os meus dias e mostrando que a partir de agora, tenho de fazer valer a pena minha existência"

Inserida por AndersonAvelino

E ai....?
Quando você para pra pensar e se pergunta, o que eu faço agora, será que é isso que devo fazer, é esse o caminho que devo seguir, é essa a decisão certa?
É, não é fácil viver nesse mundo dos indecisos, onde você acha que tomar decisões parece ser a coisa mais difícil do mundo, e quando tomada você se pergunta, será que fiz a coisa certa, será que não deveria ter feito? Ai, já é tarde, você já fez e percebe que não tem volta, depois de um tempo para e observa, e ve tudo o que "poderia" ter acontecido e não aconteceu por que você fugiu do que te deixava inseguro, assustado.
Até chegar o momento que você percebe que fugir não resolve nada, que você tem que encarar tudo e falar para si mesmo que é CAPAZ, que vai conseguir e que ninguém é melhor que ninguém.
Então "bora" lá viver o mundo real!

Inserida por francielikumm

Mais uma noite sem escrever mais uma hora sem pensar em palavras bonitas, será que eu me cansei de frases bonitas será que está na hora de criar algo verdadeiramente profundo .
Talvez isso aconteça quando minha alma e principalmente minha mente se aquietar de todo mal que a perturba e meche com a minha estrutura física e mental l .

Inserida por PetersonBittencourt

Para pensar 19/11/2016(sábado)

Às vezes me questiono e também a Deus o porquê tamanha dificuldade em relacionar-me sentimentalmente com outa pessoa, bem a resposta que acho que mais se aproximou disso, é que continuo persistindo em escolher com quem me envolver, quando na verdade o certo seria esperar que Deus viesse colocar a pessoa certa no meu caminho, ou seja, nesse aspecto da minha vida continuo persistindo em minhas vontades, no meu tempo, e não nos de Deus.

Inserida por Alevillela

Você pensou demais no que os outros iriam pensar de nós. Mas esqueceu de pensar que pensar de mais não leva a lugar algum.

Inserida por tuliokairuz

Humildade é a chave para sabedoria, sabedoria não é pensar que sabe tudo mas repensar tudo que se sabe.

Inserida por lucassteffens

Sao coisas sem pensar
Sem traduzir e nem lembrar

Inserida por Pedronagel17

Me da condição de escrever
Me da vontade de amar
Me da vontade de dizer sem pensar
Tu é das minhas ideologias as melhores meu trago só se faz quando te faço
Sem pensar e nem reclamar se expressa é me ama

Inserida por Pedronagel17

Nosso Amor Não Tem Fim.

Pensar?
Muito, em você,
Meu coração?
Pulsa forte,
Desejo que venha logo me ver,
Para acabarmos de uma vez com essa nossa imaturidade,
Coisas de criança?
Talvez, não sei, eu só sei que te amo de verdade,
Sem você por perto eu me perco no silencio da solidão,
Pensamento em nós dois,
Eu sei que aquele seu amor por mim não tem fim,
É impossível um sentimento tão lindo do dia pra noite se acabar,
Sei que de alguma forma em mim esta a pensar,
E que em certos momentos os nossos pensamentos se cruzam,
Lembranças,
Dos nossos momentos mais gostosos que juntos passamos,
Saudades,
Daquele seu jeito carinhoso de me realizar,
Sabe aquele que só a gente entende, o nosso amor,
Amor este capaz de nos reinventar,
Renovar, dando nos forças para recomeçar,
Sendo assim eu sei que este amor jamais vai se acabar,
Eu sei que logo mais a tardinha você virá,
Por esta porta irá entrar,
Dizendo vem cá, vamos conversar,
Logo depois vou te dar um abraço forte de saudade,
E tudo voltará ao seu lugar.

Inserida por InacioAndre

As pessoas não gostam de pensar. Quando alguém pensa, chega a conclusões. E as conclusões nem sempre são agradáveis.

Inserida por LEandRO_ALissON

Pensamento do dia 21/11/2016

Às vezes pensar demais quando a solução está a nossa porta, já não é pensar o que se deve fazer e sim tomar coragem, e decidir o que fazer.

Inserida por Alevillela

PENSAR EM NADA

Ás vezes, gosto de exercitar o pensar em nada, chamar mansamente as minhas ilusões.. Permitir, de forma deliciosa, que os meus sonhos venham desenhando possibilidades de realização.
Sinto-me assim, como direi... indo a um encontro marcado, sempre adiado, sempre deixado para depois..Percebo que é muito bom deixar esses momentos invadirem cada pedacinho do meu corpo, até mesmo quando a razão reclama dizendo que tudo é fantasia!
O relaxamento,o conforto são inevitáveis!
A sensação de leveza, traz o preparo de momentos cheios de paz!

Inserida por SoninhaBB

Já parou pra pensar que quando você puxa o tapete de alguém, geralmente sobe muita poeira e ela vai toda para trás, exatamente onde você está? Cuidado com os pulmões.

Inserida por LiAzevedo

Grafiteiro

O dito tal pintor vertical
É chamado por muitos de pichador
Ele fixa o pensar na sua obra
Depois fica feliz com o resultado

Seu encanto está ali cravado
Momento criticado por tolos
O grafiteiro não é pichador
É um grande artista autônomo

As ruas ficam mais belas
Quando os seus desenhos ali estão
As paredes são os seus cadernos
Lindas obras do seu coração

Inserida por 81024673

"Quem disse que pra respeitar tenho que concordar???
Você tem direito de pensar o que quiser, de fazer o que quiser, e eu idem. Inclusive tenho o direito de discordar.
Você não impõe sua opinião e nem eu a minha.
Você é livre para expor sua opinião, não para impor.
Só há uma verdade acima das minhas e as suas, o Evangelho, e mesmo assim querem desfigurar por conveniência."

Inserida por wilsonvilella

Meu coração ta cansado de se entregar sem pensar, e depois vou palavras meio vazias, sem certezas

Inserida por johnatasDsm

Deus nos colocou no mundo Livre
Livre de roupas
Livre de Religião
Livre para pensar
Livre para escolher
Livre para sonhar
Livre para amar
Somos Livres pra viver
A liberdade que Deus nos deu
Viva a tua Liberdade
Sejas verdadeiramente livre
Deixa os outros o ser também
Livre, Livre...
Como uma pássaro que voá...

Inserida por nereualves

Como pensar em você e não te desejar;
Como te ver e não se aproximar;
Como estar perto e não te abraçar;
Como te abraçar e não te beijar;
Como serão os nossos dias?

Inserida por NATALINO1980

O problema é pensar em mim, desejando você, e pensar em você, desejando você novamente.

O problema é a solidão que não me assusta, mas a sua ausência que me apavora.

O problema é ficar sem você, e ficar sem a parte de mim que só guardo em você.

O problema é deixar de ser você para ser apenas eu, e não me (re)encontrar mais.

Inserida por NaraMinervino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp