Pensar em Sexo
As vezes eu chego a pensar que alguns pensadores são chamados de doidos, mais eu chego a certeza de que eles não são doidos, eles apenas pensam em estudar aquilo a qual ficam pensando, eles apenas valorizam suas idéias, porque o dono da frase não é aquele que a fala da boca para fora, mais sim aquele que a estuda e a analisa letra por letra como se fosse se baseiar nela.
Todos pensam às vezes pensamos inconscientemente fatos que não queremos pensar, mas, a única coisa que não pode pensar é em parar pensar.
Já teve a vontade de chorar alguma vez e teve medo do que os outros iriam pensar? Esta é a maior chaga da nossa sociedade! Às vezes, temos que dissimular nossas emoções por causa dos outros. Eu acho que pior do que aquele que simula, é aquele que dissimula. Desde criança ouvimos a mítica história reforçada de que homem não chora, que choro é coisa infantil. Fácil encontrar alguém que esconde por trás da máscara da seriedade, da euforia excessiva, da agressividade e do evitamento social, uma incontrolável vontade de chorar! E quando há força necessária para fazermos isto, não se vê ninguém que esteja à altura de, simplesmente, oferecer seu ombro amigo! Querem saber a causa da lágrima! Quem disse que precisa de causa para se oferecer o ombro? Amigos, sejamos mais humanos!
num olhar seu acabei mim envolvendo completamente não paro mais de pensar em vc o pior de tudo que tento desfaçar mais não tem geito, mais louco fico por vc, uma palavra tão pequena eu te amo se torna algo grande e forte e duradoura, te falar que te amo não é o bastante pra mim vc é o oxigenio que eu respiro.
Não sei se enlouqueci
mas te esquecer nem pensar
A respiração presa de emoção
por ter encontrar...
Tudo se misturou numa fusão louca
o coração não quer ficar aqui
a saltar, pular e me empurrar pra ti
como louco desvairado, numa busca
que nem sei por onde ir...
Ah! Meu Deus porque esse louco
não se aquieta e me deixa em paz
mesmo nesta vida sem nexo
se não sei... de ti
Como criança perdida, sem saber o que encontrar
ou o que esperar ...
Enlouqueci... enlouqueci...
O que posso fazer por mim...
Se você soubesse, como reagiria...
fugirias de mim...
"tolice"
"tolice é pensar no que fez ontem,
tolice é pensar que pode resolver tudo hoje,
tolice é tentar agradar todo mundo,
tolice é evitar as doces tolices"
O amor é algo especial
Totalmente real
Que faz um pensar...
Como isso é espetacular
O ato de estar um perto do outro
Já faz o coração sentir completamente louco
Toda vez que olho pra você
Eu me sinto feliz
Porque quando eu te toco
Eu me lembro do que você me diz
Você é um diamante
Que possui um brilho constante
Que me faz sentir dependente
Dependente do teu amor
Certas vezes, eu penso, que ele me odeia, mais depois de pensar um poco, vejo que as vezes ele pode ter algum porblema e ainda não consegue me falar, isso me deixa muito mais feliz!!!
Como posso pensar que te perdi se meu insistente coração ainda te mantém viva, maravilhosa e sempre bela dentro de mim???
Quem eu sou?
Você já deve ter parado para pensar, e refletido sobre quem realmente você é! Não é mesmo?
Em um instante vem muitas coisas na sua cabeça. Mas ainda você não parou para refletir o que as pessoas pensam em relação a você. Será que passa para os outros uma imagem positiva ou negativa?
Sabemos que muitas vezes passamos imagens negativas como, raiva de alguma coisa minúscula e sem sentido ou até mesmo um problema mal resolvido ou agir de uma má maneira quando os outros tentam te ajudar.
Então pare e reflita. Você não vive só para fazer coisas ruins.
Há agora você tem outra imagem de você mesmo. Não é? Sabe a quantas pessoas ajudou, o que fez para melhorar a vida de seu próximo. Mais espere ai, você não pode por na balança as boas ações e nem esperar recompensas em troca da sua ajuda.
Tente lembrar comesse a mudar, que com certeza vai ter grandes resultados no futuro. Não só você mais todos ao seu redor vão ver a grande diferença. Corra a trás vire a página e viva sempre como se não houvesse amanhã.
Nunca mais....
Sem ao menos te procurar
Te avistei...
Sem ao menos pensar
Te toquei...
Sem ao menos querer inventar
Te beijei...
Foi tão profundo
Que num simples tocar
eu voei...
Que num simples beijar
eu pirei...
Que num simples olhar
eu te amei...
Mas acabou
Como a primavera passou
Como você nem me olhou
Como o seu coração nem me notou
... E acabou...
Como se tivesse que matar
Aquilo que sempre me fez sonhar
Mesmo que um sonho sem futuro
Mesmo com um amargo profundo
Tive que matar
Mas foi assim
Foi assim que desacobri
o quando você marcou
o quanto você me pisou
o qunto você me humilhou
E resolvi, não...
Não mais chorar...
Não mais pensar...
Não mais beijar...
Não mais,
Nunca mais...
Te amar!!!
EU, COMIGO MESMO!!!
Estava a pensar uma solução para determinado conflito, neste pensamento, ou em vários pensamentos, ocorreu o seguinte diálogo:
EU disse a COMIGO MESMO:
___ (EU) Qual o problema?
COMIGO MESMO disse para EU:
___ Não sei o problema, porém existe uma barreira.
EU confuso, pergunta a comigo mesmo:
___ (EU) Porque está aflito?
Responde COMIGO MESMO:
___ (CM) Quem se aflige?
___ (EU) Você se aflige.
___ (CM) Eu não.
___ (EU) Então pare de se entristecer.
___ (CM) Vou pensar.
___ (EU) Pensar em que?
___ (CM) Não sei e você?
___ (EU) Pensarei em nós como uma solução iminente.
___ (CM) Pensarei em você como algo de sucesso.
De tanto EU e COMIGO MESMO pensar e em nenhuma solução chegar, EU chama COMIGO MESMO para um ponto final colocar, disse EU:
___ (EU) Acho que tenho a solução.
COMIGO MESMO, feliz, pergunta:
___ (CM) Qual a solução para nossos conflitos?
EU olhando firme para COMIGO MESMO disse:
___ (EU) Tenho a convicção que se eu trata-lo com amor, e colocar JESUS CRISTO em nosso meio, nos entenderemos.
Disse COMIGO MESMO a EU:
___ (CM) Eu não sei viver sem você.
Disse EU a COMIGO MESMO:
___ (EU) E o maior conflito entre nós estava em nossos preconceitos, trata-los de modo a corrigi-los fará bem pra nós dois, afinal EU e VOCÊ, COMIGO MEMSO e EU, somos apenas um e vivemos um pelo outro.
Muitas vezes os maiores conflitos que enfrentamos são com nós mesmos, reconhecer tais problemas é o primeiro passo para a vitória, e a presença de um intermediário é fundamental se este for JESUS CRISTO. Deixe-o tomar conta de seus conflitos internos, e com certeza sua vida será de vitória.
Quero pensar em ser grande, não porque o mundo ou as pessoas me querem grandes.
Quero ser grande em minhas idéias, meus desejos, pensamentos desejo ser grande através das minhas boas ações e em minha bondade para com os demais porque ser grande é ser humano de coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp