Pensar em Sexo
prefiro me calar diante de uma dúvida, até pensar de fato em como te fazer uma pergunta. prefiro me calar diante das flores, pois elas nada sabem dos caminhos que eu fiz, pois elas não entendem o quanto eu passei por um triz. prefiro me calar, às vezes o silêncio faz bem e enquanto você não vem, sinto o vento vindo, sinto o vento vivo. prefiro me calar porque eu já vivo em meio a multidão e no silêncio é mais fácil de ouvir o teu coração. prefiro que você também se cale, escute o vento, não quero tanto som entre nós.
B.
E foda-se os que os outros vão pensar
Não vou me importar com que vão falar
Viverei minha verdade a tempo de ser real
mesmo sabendo que ela é mutável
e em algum momento se tornará falsa
É SÓ PENSAR EM VOCÊ
...é só pensar em você
Pro meu corpo reacender
Desejando teu corpo ao meu
Colados, grudados em intenso frenesi
...é só pensar em você
Que enlouqueço
De desejos e fantasias
Em meu mundo mágico
...é só pensar em você
E me realizo, me desfaço,
Refaço, faço acontecer...
...é só pensar em você
Pro meu corpo gritar por você
Anseia em querer – te
...é só pensar em você
Pro fogo que carrego em mim
Incendiar por você
Hospitais precários devem ser um dispositivo divino que nos convida a pensar melhor antes de ficar doente.
Pensar pequeno, é pensar no passado. Por este, nada podemos fazer. Pensar grande, é pensar no futuro. Por este sim, podemos fazer.
Pensar em você me faz tão bem,
e nesse vai e vem de sentimento
O que eu mais quero era só te ter aqui,
a cada segundo, a todo momento
Com esse teu sorriso não preciso de mais nada
É como se eu vivesse num conto de fadas
É o teu jeito, esse teu olhar
Só em você que eu consigo pensar
Vamos para bem longe, só nós dois
Deixar tudo de lado, nos problemas a gente pensa depois
Vamos antes que o dia acabe
Quando o sol se por no fim de tarde
Tentei ser sábio, o contrário a mim ocorreu.
Tentei ser honesto,as circunstâncias me fizeram pensar o contrário.
Sempre sou levado a fazer o que não posso, não quero e não devo.
Você pode pensar em mim como um humano cheio
de defeitos, mas eu não desistirei do meu ”eu”
completo. Dizer que eu sou ninguém, minha
existência não vem dos outros. Eu existo por mim
mesmo, o que os outros pensarão ou vão pensar de
mim, eu não sei, entretanto eu, eu não fugirei.
Ontem minha mãe me contou uma história e eu parei para pensar no tempo... ou parei no tempo para pensar? Talvez tenha sido o calor do momento, talvez tenham sido meus hormônios de adolescente, mas me deu vontade de gritar, - de medo - ah, se eu fosse livre do amor!
A história era sobre dois amigos que corriam perigo numa floresta. A frente de um animal feroz, um dos amigos fugiu sem ajudar o outro. De reflexo, o abandonado fingiu-se de morto para tentar se safar. Felizmente funcionou. Após o susto, a covardia do primeiro amigo enfraqueceu as paredes da confiança. E a amizade? Acabou.
O amor da amizade é o preço mais caro que se paga por amar. O desapego é a dose cavalar de anestesia e a saudade o castigo mais piedoso quando se perde um amigo. Mas ao nascer, ninguém repara. É uma mistura de amor e ódio, de fraqueza e força numa fortaleza só. Uma convulsão de alegrias, saudade, proteção e carinho que incendeiam ofuscantes como fogos de artificio. Mas ninguém repara. A amizade não é só troca de olhares, conversas ao longo do dia, histórias, papinhos, fuxicos ou brigas. É sentir, aceitar, estar e viver em união. A covardia não constroi uma amizade. O egoísmo muito menos. Ser amigo é ter mais de um coração pulsando numa só alma. É algo metafísico, que pela física de um abraço sincero podemos enxergar. É dificil amar, amigo. Mas se eu sei amar você unica e transparentemente, posso ser feliz, sou um ser completo.
Sentado no escuro, eu tive uma chance de pensar sobre um monte de coisas, incluindo a
natureza do próprio mundo. E após um exame demorado, eu percebi uma coisa: estando
tudo dito e feito, o mundo é um lugar muito desconhecido.
Na superfície, tudo parece racional, ordenado. Mas o que realmente está para além da
fina camada de razão? Estabilidade e superioridade? Ou o caos e a loucura? Do que
somos realmente feitos, afinal? Existe realmente algum significado para a vida que levamos? Ou somos nada além de vasos ocos?
Estas são perguntas que nunca poderemos responder, pois não podemos ver através da
camada frágil do mundo de pele. Assim nós vivemos nossas vidas cheias de incerteza,
sem saber o que realmente somos ou o que o futuro pode trazer; tudo o que podemos
fazer é imaginar.
A vida se torna um mistério insolúvel com qualquer número de voltas e reviravoltas no final. E isso é o suficiente para encher uma alma com terror!
Hoje o dia amanheceu cinza, e o silêncio me fez pensar…
Voltei ao passado, com lembranças que antes estavam apagadas. Tempo em que tudo parecia claro e calmo, foi onde cheguei a conclusão de que nada é esquecido por inteiro, mesmo as coisas mais rudes, elas ficam lá, guardadas bem no fundo da nossa caixinha de memória e basta uma coisa para lembrar, pode ser uma música, ou até mesmo o clima do tempo.
Sorte a nossa, podemos reviver momentos e relembrar histórias! Que mesmo distantes estão tão próximas da gente, eu me lembro bem de quando tinha apenas 16 anos e tudo era novidade, o sorriso que fitava no meu rosto com cada coisa nova que me era permitida, sentia um sensação gostosa em saber que novos ares, e responsabilidades estavam vindo, hoje sinto que já não irei viver isso novamente, mas posso reviver com o fechar dos olhos.
Me trás tanta alegria saber que nossa mente é algo tão divino, podemos viajar para onde quiser, sem permissões, sem conselhos, livres de qualquer especulação. Aqui dentro não existe esquecimento, é só pensar e pensar, que logo encontramos o que queremos: Velhos amigos, histórias tristes e alegres, o primeiro beijo, o antigo amor, aquela pessoa querida que já se foi, o café da manhã feito pela vovó, os domingos de feira com o meu avô… Tanta coisa linda que passou, e saudades deixou.
Eu só quero ouvir o que me agrada!
Pensar o que vier na cabeça!
Externar tudo aquilo que o filtro em minha boca permitir...
Sentir de todas as emoções
E cuidar de quem cuida de mim!
Sentimentos em ídem
E pensar que todas as vezes que você partiu, eu fazia questão de não deixar você sair sem saber o que eu sentia, e sempre ousava dizer o ''eu te amo'' que ficaria marcado até a última vez que nós nos veríamos. A última palavra que eu sempre queria escutar de você, era no mínimo ''eu também'' e era assim. Eu ficava tranquila. Eternamente apaixonada . Mas ontem, eu não consegui dizer mais nada. Eu não consegui reagir.
Você disse, sem dó nem piedade que queria partir.
Desde lá, não consigo mais sorrir.
Então finalmente, você disse adeus. Pra sempre.
Não tive forças pra dizer ''adeus, também''.
Silenciei minha tristeza na última lágrima.
Já parou pra pensar o quão grande é o amor de Deus por você? Ou melhor, por nós.
Pois é, ele que nos ama incondicionalmente, independente de nossas escolhas e de nossos atos, não importa o que façamos, ele estará sempre ao nosso lado,
nos amando incondicionalmente. Mas você está sempre ali, persistindo em seus erros, e ao fim pondo a culpa nEle por não ter lhe ajudado nas suas escolhas,
mas Ele nos deu o livre arbítrio de escolha.
Mas também jamais devemos se esquecer de que cada escolha tem uma consequência, boa ou ruim, mas isso depende apenas
de cada um de nós, afinal, cometer erros é normal, porque todos somos falhos, ninguém é perfeito, somente o criador, o nosso criador.
Olhe ao seu redor e veja o Ser Humano, se destruindo, se matando, roubando, adulterando, quebrando todas as regras, todos os mandamentos, aonde está o amor? As pessoas só irão buscar à Deus na necessidade, mas será tarde para algumas escolhas, então, não busque Deus na necessidade, busque-o como se estivessem "casados", "na alegria e na tristeza", "na saúde ou na doença", até o fim de sua vida, pois ele mandou seu filho para derramar seu sangue por todos nós. Pense, repense.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp