Pensar em Sexo
Eu não paro de pensar na gente, nos momentos, naquele nosso momento. Sinto que tô ficando louca, zonza, meio sem noção, é sério... Eu não paro de pensar na gente.
Decidi então, por os problemas a parte, pensar em mim, na minha felicidade, antes eu pensava que a minha felicidade era você, te ver bem me fazia feliz, mas eu percebi que eu não estava assim tão feliz, decidi então por um ponto final em você, seguir em frente era preciso naquele momento, sem olhar para trás, sem olhar mesmo, então assim fiz, e tentei, e tento e ainda vou tentar quantas vezes for precisas, por que o que mais me importa agora, é apenas a minha felicidade.
E quando tentava pensar em mais nada, pensava em tudo e tudo lhe vinha a cabeça, os seus pensamentos transbordavam e ela perdia-se em si mesma.
Sentamos por uns instantes e começamos a pensar, mas não pensamentos comuns, pensamentos distantes, logo então começamos a falar, pusemos-nos a pensar alto. E logo surgiram perguntas: como o destino une seres tão diferentes, como o destino ainda os deixa juntos, como o destino pensa que isso algum dia iria resultar, pensamos e tentamos raciocinar como ele. Mas apenas chegamos a conclusão de que, quando existe algo mais do que coincidências isso já pode ser sentimentos fortes, sentimentos marcantes, pode até ser amor.
“Temos que aprender a pensar mais em nós mesmos.Pessoas vão, lembranças ficam. O que torna meu ser ainda mais esperançoso, é saber da existência de um senhor que me cuida e me protege. E que seja sempre assim.”
Cheguei a pensar que fosse o fim. Que depois de tudo o que passamos o resultado final fosse GAME OVER. Não foi assim que planejei para nossas vidas. De repente bate aquele aperto no coração e aquela sensação de perda como se o meu mundo estivesse acabando naquele momento. Sim, ele estava acabando! Quando gostamos de alguém ela é nosso tudo ou melhor “nosso mundo”, fazemos coisas em torno dela, criamos expectativas ,mergulhamos de cabeça no que sentimos. É assim. Não adianta correr por que se não for com uma pessoa acontecera com outra. Em um relacionamento sempre tem um que vai mais fundo. Existe aquele que fica quieto, mas não significa que não esta sentindo nada quando acontece uma briguinha ou quando estão em um momento a dois.
Ninguém é igual e muito menos perfeito. Você pode gostar de verde e ele de amarelo; Você gosta de rock e ele de pagode, mas de uma coisa todo mundo tem que ter certeza, é de quem se gosta. Muitas pessoas saem por ai falando “eu te amo” como se fosse bom dia, as coisas não são assim. Ninguém aprende a gostar de ninguém. Quando eu falo de gostar não é porque você fala um “ oi” na rua para um estranho e comenta “- Cara bacana.”. Uso a palavra gostar envolve diversos sentimentos e entre eles é o amor.
Sei que parece clichê, mas concordo plenamente com essa frase: “ Quem gosta cuida!”. Cuida sim porque quem gosta não quer perder. Você que me parece pensativa (o) e confusa (o) sobre seu relacionamento que não esta dando certo, não fique ai sem fazer nada. Chame para conversar; diga o que sinta; se errou essa é a hora de pedir desculpas e esclarecer tudo. Não fique parada sem fazer absolutamente nada, o orgulho não é solução para nada. Vai deixar escapar algo que poderia dar certo por causa de um desentendimento que tem solução¿
Erra é humano, precisamos disso para aprender as coisas certas para não perder o que gostamos. Não se afaste de quem realmente se importa contigo. Pessoas que querem nosso bem e que estão disposta a ficar do nosso lado além de todas as coisas são raríssimas pessoas assim.
Gostar é para poucos. Somente para aquelas pessoas que se entregam .Que sabem como é se sentir bem por esta acompanhado(a) da pessoa desejada ; De sentir falta ao dizer um “adeus”; Em fica feliz em receber uma mensagem ou uma ligação inesperada. Goste da maneira mais simples à maneira mais louca que se possa imaginar, mas nunca deixe de gostar!
DOIS AMORES
Gostar de duas pessoas,
é algo imprecionante !
pensar em uma
quando está com a outra
meus sentimentos não dividem
apenas não sabem seu lugar
meu coração e minha mente
tem vontades diferentes
escuto uma musica choro por uma,
assisto um filme rio por outra
como vou escolher
uma ou outra ?
Pensar antes de agir
Você já tentou se colocar no lugar das pessoas antes de magoá-las? Não né? A gente nunca sabe da dor que podemos causar em um outro alguém, a gente sempre pensa que aquilo não foi nada, que aquilo não vai machucar e não vai causar nenhum tipo de tristeza nem mágoas, mas acontece que não é assim,primeiramente você tem que pensar antes de tomar suas atitudes, antes de falar qualquer coisa, porque palavras mal faladas e atitudes mal pensadas machucam e causam sempre um grande desequilíbrio emocional em quem está sendo atingido, a dor que sentimos ao ser decepcionado é a pior das dores, porque sempre vem de alguém que nunca esperávamos que um dia iria nos magoar nem nos fazer ter nenhum tipo de sofrimento, porque a confiança era grande demais e não havia medo nem preocupações com o que elas poderiam um dia nos trazer, ninguém nunca esta preparado pra magoar ninguém nem ninguém esta preparado para ser decepcionado, ainda mais por pessoas que estão sempre perto da gente, por isso é sempre bom pensarmos duas ou mais vezes antes de fazer qualquer coisa, porque a dor da perda de alguém que você ama também é uma das piores dores que existem e é uma dor que não tem cura.
Eu tenho saudade do que você era. Ou, pelo menos, do que eu cheguei a pensar que você fosse. Eu tenho saudade das nossas ligações até as duas, ou três da manhã. Sim, eu tenho saudade das nossas conversas. Eu tenho saudade de acordar com uma mensagem sua, repetindo sempre o quanto me amava. Eu tenho saudades das brigas por ciúmes de suas amigas, ou de discutir apenas por não querer dividir com ninguém o jeito que você me chamava. Eu tenho saudade de quando você me visitava. Eu tenho saudade de te ver. Eu tenho saudade de você. Eu tenho saudade mesmo te carregando tão perto, e tão distante ao mesmo tempo. Porquê querendo ou não, você vai estar aqui, sempre. Comigo. Em meu coração.
Você tem todo o direito de pensar o que quiser, no dia que você quiser e a hora que você quiser. Você só não tem o direito de falar o que quiser, entendeu?
"É sempre estranho pensar que na vida a gente escolhe caminhos e q esses mesmos caminhos vão nos levando pra tantas direções diferentes..."
"Procure pensar na sua vida como se fosse um livro, que a cada amanhecer, você tem uma pagina em branco, cujo poder e a liberdade de preenche-las foi dado a você pelo seu livre arbítrio, porem deixe que o autor da vida seja seu guia"
Não vou dormir!
Quero aproveitar a noite para pensar
Se perco algumas horas de sono,ganho anos de aprendizado.
Pois me conheço a cada respirada e me valorizo por ser sensível a ponto de reconhecer minhas angustia meus medos, minhas alegrias e minha vontade desvairada de me enfrentar
Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e planejo nosso reencontro.
