Pensar em Detalhes

Cerca de 25314 frases e pensamentos: Pensar em Detalhes

Deixa esses bicos pensar que a quebrada é Hollywood

Inserida por W1a2llace

Pensar não é só ter ideias, mas por elas em pratica...

Inserida por Leycrous

"Eu ainda vou te abraçar bem forte e pensar: Caramba, finalmente!"

Inserida por TomFernandes

"Criatividade consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e, ainda assim, pensar em uma coisa diferente."

Inserida por mangialardobr

O que difere o homem normal dos outros animais é a sua capacidade de pensar e refletir sobre suas atitudes – que nada mais é do que colocar em prática o uso do bom senso -, que, para ser profícuo, tem que ser realizado à priori, sob pena das conseqüências não passarem de mero arrependimento tardio, pois ele [o bom senso] é o fiel da balança de quase tudo que fazemos nessa vida.

Inserida por sauloribeiro

Todo mundo já se apaixonou ou gostou muito de alguém ao ponto de só pensar naquela pessoa, como se ela fosse o seu oxigênio e que sem ela, você morreria.

Inserida por facundorodriguez

DOGMATISMO

NÃO AO DOGMATISMO!
ABISMO DO NÃO PENSAR.
ACEITAR IDEIAS
SEM QUESTIONAR?
NEM PENSAR!
SENSO CRÍTICO PARA
FORMAR UM IDEÁRIO
É NECESSÁRIO.

Inserida por DanielBrito41

Gosto do gosto que dá
gostar de você.
Pensar no que penso que dá
pensar em você.
Sentir o sentido que dá
sentir você.
Gostar do que penso que sinto
que você me dá.

Inserida por marcopaschoal

Tudo que escrevo todos podem ler e pensar o que quiser .
Só não pode confundir pensamento com sentimento, pois, eu não agrido e nem quero ser agredido, apenas tenho o direito expressar como eu quiser , afinal, somos livres ou não somos?!

Inserida por Jherecardoso

E quando pensar em desistir, aguente mais um pouco ... os frutos dos seus esforços estão a caminho e a qualquer momento podem acontecer!!! Administre os acontecimentos com sabedoria e bom senso e os resultados aparecerão!!! A vida sempre vale a pena!!!

Inserida por damieth

O homem deixará de errar quando começar a pensar que errar é atitude de seres inferiores à humanidade

Inserida por Xirimbimbi

Ninguém está isento de problemas, nem mesmo o Deus, pois só de pensar que existe o Diabo já é um problema para Deus resolver.

Inserida por Xirimbimbi

A maior dificuldade do homem é pensar que pode viver sem dificuldade.

Inserida por Xirimbimbi

Se dá trabalho só pensar em fazê-lo, não o faças.

Inserida por mestrearievlis

Eu entendi e assim penso! analise você também, consegue pensar assim?

Inserida por beladonilo

Se eu pensar como eles querem que eu pense, o que será de meus próprios pensamentos? se penso com o meu próprio pensamento, devo deixar que eles se apropriem de meus pensamentos? Penso, logo Existo, deveria eu agradecer a René Descartes?

Inserida por beladonilo

Não me alimento disso, mas me odiar também é forma de mostrar que o fez pensar no que falei. O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença. Pelo menos a indiferença real, não aquela que tenta demonstrar para mim, pois ao fazer isso não estará sendo verdadeiro.

Inserida por swamipaatrashankara

Não seja rápido demais em responder. Seja rápido em pensar para responder. Se for lento para pensar, não responda qualquer coisa. Peça um tempo, pense e responda depois. A pressa, nesse caso, é amiga da imperfeição.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos chamam adolescentes de aborrecentes. Calma lá. Vamos pensar por um ângulo, digamos assim, esotérico. As pessoas vivem mais predominantemente por determinados chakras. Vivem por todos é claro, mas a cada 7 anos um tende a se sobressair sobre os outros no aspecto evolutivo. Dos 14 aos 20 anos, há uma grande predominância do chakra Plexo Solar e ele rege principalmente a autoestima, a autoimagem, a imposição do seu "eu" perante a sociedade, a descoberta dos seus limites, entre outras coisas. Mas isso que importa, a formação da autoestima. Não se limite a ralhar com tudo que ele faz e nem seja condescendente com tudo, "pois é da idade". Não compre a autoestima do seu filho com computadores, smartphones caríssimos, roupas e sapatos de grife, "apenas por que eu não tive isso, então quero dar o melhor para meu filho". O melhor que você pode dar é compreender essa fase indene de esoterismos, e conversar muito, sem impor nada, sobre o que é importante ou não. No fim, todos farão exatamente aquilo que bem entenderem, mas pelo menos você fez a sua parte. Pais ausentes e presentes sempre presentes não ajudam em nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Há uma grande diferença entre o que diz pensar a respeito de alguém e o que realmente pensa desse alguém. Não cometa o erro de trabalhar com a segunda hipótese. Por mais sincero que possa parecer, ganhará não só um inimigo, mas inimigos, pois toda a roda de amigos, parentes e até o cão da casa saberão da versão contada pelo "ofendido". Sem chance de defesa, pois falarão às suas costas. A nossa verdade parece não importar nesses casos e sim a verdade dos outros. Já passei ou ainda passo por isso e prefiro me abster, pois não mudarei nada sendo honesto com as palavras. As pessoas querem ouvir o que querem ouvir e não aquilo que talvez necessitem ouvir. Antes eu pensava que poderia ser assim, mas quem sou eu para mudar mentalidades? Pode parecer superficialidade, mas algumas pessoas são assim mesmo: vivem na superfície. O melhor que podemos fazer é colaborar com elas. Pode não ser a melhor coisa do mundo mas nos livra de muitos aborrecimentos.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp