Pensar em Detalhes
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Sempre temos um pensamento seja criticando, negando,afirmando seja la o que queram pensar.So estou falando isso ,para que, tome muito cuidado com você diz, isso poderas ofenderte ao seu igual. So não faze com os outros aquilo que não te desejas.
Quantas vezes paramos e pensamos?
Poucas porque na maioria das vezes, fazemos sem pensar e depois pensamos no que fizemos!
Não posso conversar com alguém sem pensar antes de responder qualquer coisa. Outro dia, a vendedora de uma loja, para puxar assunto, perguntou no que eu trabalhava, eu respondi e perguntei a mesma coisa para ela. - Veja mais em: http://etavida.com.br
humor, engraçado, stand up, distração
Teus olhos, sua forma de falar
Teus sorrisos, nunca deixo de pensar
Como preciso de você, de ouvir a tua voz
De sentir todo amor que existe entre nós
Digo que te amo, com toda sinceridade
Sentimento verndadeiro que traz felicidade
A verdade é apenas uma, não há como esconder
Coração apaixonado que só faz amar você
Te amo a cada instante, a cada sorriso seu
Reconheço ser verdade que te amo com paixão
Faço tudo e mais um pouco pra ganhar teu coração
Escreva quando tiver vontade, mas leia sempre a voz do seu pensamento, respire e me beije sem pensar no amanhã, porque a musica que vamos ouvir é a que toca no coração com refrão razão.
Tenha paciência, tudo vai se resolver. Quando pensar em desistir, veja todo o caminho que já percorreu para chegar até aqui. Acredite falta pouco.
Hoje ao despertar apreciando o nascer do sol e dialogando com Deus coloquei me a pensar e questionar a vida.
Então percebi tão quanto somos todos nós egoísta em sempre querer, pedir, se fazer de coitado e esperar que o outro nos dirija a primeira palavra, o primeiro elogio, o primeiro bom dia, mas que não somos recíprocos em sentimentos e atitudes.
Depois de instantes com esses questionamentos percebi o quanto somos falhos, orgulhosos e pretenciosos em achar que o mundo e as pessoas estão a nossa disposição para serem simplesmente usados e descartados como simples objetos.
Sei que fazemos muitas coisas sem intenção de magoar ou ferir as pessoas, mas mesmo assim, por ocasioes diversas o fazemos a pessoas próximas e queridas, sem perceber que todos tem seu momento de queda, de fraqueza, momentos que querem colo, palavras doces e carinho.
Peço então a Deus pai que perdoe me e que faça com que eu enxergue essas pessoas com olhos de bondade, que possa de alguma maneira amenizar a dor e distribuir um pouco de atenção e afeto.
Que hoje seja um dia de semear o melhor de nós, compartilhar bons sentimentos, entregar o melhor que temos dentro de nós e
poder ao chegar o anoitecer, poder adormecer com o coração leve e um sorriso no rosto, sabendo que o melhor de nós deixamos espalhado em cada pessoa que falamos, em cada rua que passamos....desejo então que tenham um dia perfumado, florido e repleto de luz! Bom dia
Sergio Fornasari
A vida tem o próprio curso e a própria autonomia, porém, ter plenitude na escolha significa pensar antes de agir.
Pensar no bem coletivo não é escolha, é necessidade. Compartilhar conhecimentos e aperfeiçoar-se é enriquecer-se. Faz a diferença saber o que a natureza proporciona para viver o processo evolutivo em sua plenitude.
me da apenas um segundo pra pensar
se quero sair ou recomeçar
já não sinto mas o coração
bater ele virou pedra
"E pensar que o amei, o esperei por vários
dias, sem nenhuma resposta. Sempre sentada
em meu quarto, lembrava de você, sonhava
com você...Até que um dia, acordei e pensei:
-Não posso mais ficar aqui, te esperando meu
amor, tenho uma vida pela frente. E de hoje
em diante é essa a minha decisão, viver,
somente viver."
EU NÃO SOU O SER MAIS PERFEITO DO MUNDO.
E NEM PRETENDO SER.
MAS TENHO SIM,A MINHA FORMA DE PENSAR.
SE ESTOU CERTO OU ERRADO.
NINGUÉM SABE,NINGUÉM NUNCA SABERÁ.
NEM MESMO EU SABEREI.
ENTRE ERROS E ACERTOS.
ESTOU VIVENDO.
E ISSO ME BASTA.
amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira
Eu queria te falar o quanto eu te amo,mas eu tenho medo de falar,medo do que você vai pensar,eu te amo tanto que não consigo explicar,meu coração bate cada vez mais forte quando penso em você,quando vejo você não ressisto fico na porta do colegio esperando para te dar oi , e você da o seu com o brilho no seu olhar te amo muito. Diego te amo
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
