Pensar em Detalhes
Todos precisamos mudar, evoluir e procurar nos melhorar, quando sentimos que aquele modo de pensar antigo não estava correto. É a resposta da sua evolução. Nunca desista, persista, nunca fraqueje, corra atrás dos seus sonhos, objetivos, e pensamentos, estou evoluindo com meus erros e não pretendo cometê-los novamente.
Que a vida se torne um sorriso, e que ao observar o mar ele te conte que só venho aqui pensar em nós.
COMUNICAÇÃO
Às vezes, me pego a pensar sobre a dificuldade de se comunicar. Sou escritor, e o escrever não é um fim, mas um meio, uma forma de falar. O importante é dizer as idéias e o objeto pretendido, já a forma com que faço: sou eu!
Procuro ser simples, não procuro me revestir da autoridade por muitos pretendida, por isto meus textos são datilografados, e não aos garranchos, nem utilizo palavras meramente difíceis, algumas incompreensíveis, para me revestir de uma autoridade que nunca pretendi ter.
Procuro achar nas coisas simples a razão do meu comunicar, utilizo palavras simples para me retratar, assim sou eu!
Antes de escrever me lembro de um discurso de um político de uma cidade de interior, que como não tinha o que dizer, abriu o dicionário e recheou sua fala de palavras difíceis de impossível compreensão. Foi aplaudido, e então? Deve ter ganhado a eleição, pois o julgou o mais preparado. O que construiu? Um nada como sua fala, só aumentou seu patrimônio pessoal.
Quanto a mim, o que pretendo?
Que me entendam! Não só o que tenho a dizer, mas a forma com que sou!
Sou livre para pensar o que falo, e franco para falar o que penso,
por isso penso o que falo, por isso falo o que penso!
Todos tem sua crença e maneira de pensar e todos na sua "verdade" ou pelo menos que creem, estão certos! Eu optaria esta nesse momento alimentando alguém com fome, mais as minhas "desculpas do dia a dia" ainda me impedem!
Pensar de mais faz com que nós percamos tempo, mas agir sem pensar faz com que façamos a escolha errada.
Instinto é o nome que dão ao comportamento dos animais por agirem sem pensar, o que nos homens... É conhecido como circunstancia.
Ilusão
Não quero a ilusão de pensar que algum dia estará do meu lado.
Quero aquele que conhece a profundidade do meu coração
Não quero sentir falta de apreciação
Quero aquele que goste de mim como sou
Não quero suas poucas palavras
Quero a voz que me faz sentir amada
Não importa mais o mundo que nunca compartilhou
Quero o mundo livre de ilusões
Não importa se nunca me amo
Vejo vida por todas partes e até mesmo por onde andou
Não vou te odiar
Estou apenas tirando a dor que me fez amar
E pensar que eu sempre achava bonitinho, aquelas brigas bobas de ‘quem ama mais’ e eu sempre queria ganhar. Sem perceber que, quem ama mais sempre se ferra.
Mude seus hábitos, faça novos amigos, mude seu modo de falar, agir e pensar; seja diferente pois você é sal da Terra e luz do mundo.
Ser discípulo de Cristo é andar na contramão do sistema deste mundo; comece a provar o sobrenatural de Deus!
TROVA TEMPORAL
Saudade é uma vela que ilumina
As doces lembranças da gente.
Faz a anciã pensar que é menina,
Traz o passado para o presente.
Refletir um pouco!
Aproveite o Tempo para pensar um pouco, e veja o que você está vivendo...
viva a vida sem guardar rancor das pessoas, e siga seu caminho... Lembrando sempre que a confiança é uma das coisas mais importante de nossas vidas, pois confiar quer dizer, entrego tudo em tuas mãos e ficarei tranquilo...
Aquele que perde a confiança, perde completamente tudo na vida, e aquele que se decepciona por confiar demais nas pessoas, ganha o aprendizado, e sabe que confiar em Deus é sua única opção para ser Feliz!
E ela começou a pensar , pensar e pensar que todo mundo era iludido por alguma coisa não importava o que seja .
Pensamentos de um poeta...
Eu quero pensar,
Não quero falar.
Eu quero ouvir,
Não quero fugir.
Não quero entender,
Não quero ler,
Eu quero escrever.
Não quero ser refém da dor,
Eu quero apenas um amor.
Não quero uma menina,
Eu quero uma mulher.
Que além de ser carinhosa
Sabe bem o que quer...
Não estou a migué,
Estou a procura de um grande amor,
De uma garota que me faça sentir calor.
Um sentimento que não pode ser explicado
Coisas que nós só sentimos
Quando o nosso coração está apaixonado.
Sei que você está em algum lugar,
Não demore, venha de pressa,
Venha me encontrar, pois
O meu coração já cansou de apanhar
E assim vou vivendo sem ela
Seguindo em frente
Com os meus pensamentos de poeta.
SINA (em Pessoa)
Te condenaram,
poeta,
a só pensar em palavras.
E com palavras
poéticas,
fundir nossa dor.
De tal forma que, ao ler tua
poesia,
já não sei se a dor que sinto
é de fato minha!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
