Pensar em Detalhes
Para Pensar 14/12/2016
Normalmente levamos horas escolhendo qual melhor ferramenta irá se encaixar as nossas necessidades, porém as maiores dúvidas realmente só conheceremos depois que as experimenta-la.
A identificação das injustiças corrigíveis não é só o que nos anima a pensar em justiça, é também a mola propulsora para aqueles cujo caráter não repousa sobre o nocivo indouto do pensar que tudo está consumado.
Os pensamentos que você “escolhe” pensar criam as experiências que você tem. Se você acredita que é difícil modificar um hábito ou pensamento, isso será verdade para você. Se você escolher pensar: “Está se tornando fácil para eu fazer modificações”, então será verdade para você.
Sua mente é uma ferramenta que você pode usar da forma que quiser. O modo como a usa agora é só um hábito, e hábitos, quaisquer hábitos, podem ser modificados. Faça sua mente parar de tagarelar por um instante e pense bem neste conceito: Sua mente é uma ferramenta que você Pode usar da maneira que quiser.
Você é muito mais do que sua mente. Você pode pensar que ela é que está dirigindo o espetáculo, mas é só porque você a treinou para pensar assim. Você também pode destreinar e treinar de novo essa sua ferramenta.
Experimente mudar e viver com plenitude
Acordada até tarde da noite;
Fico a pensar;
Vale a pena te amar?
Te amar será felicidade;
Ou apenas insanidade.
Se hoje eu tenho em mim
Uma alegria só de pensar em você
É que ainda a esperança não deixou esquecer-te.
O culto não é para fazer o pecador chorar de remorso; mas sim, pensar no seu estilo de vida pecadora e trazer a sua alma ao arrependimento para ele viver pela fé, em paz alegria e obediência a Deus.
Pensar é fácil, difícil é por em prática o pensamento. Nem tudo que pensamos podemos praticar, mas por vezes, em erro acidental, o que deveria ficar em apenas nuances virtuais, segue se estabelecendo em erros acidentais. Ou ainda, em erros propositais.
Eu não consigo sorrir pois lembro de você
Não posso pensar sem chorar por que lembro da gente
e não posso amar com o coração de pedra
só quero ficar em paz com o silencio da queda
Sorrateiro, o tempo se arrasta
E me afasta do passado!
Me levando a pensar no que está parado.
Quem só varia no tempo,
Talvez não esteja errado.
E demore muito mais tempo pra mudar de estado.
Com a fome de homens na taverna a beira da mesa,
A voracidade do instante
Faz com que você esqueça
E seja esquecido, em regime permanente.
Consequência de uma existência minuscula ou inexistente.
De alguém que não vê nem o ciclo abrir e fechar
Não viu o Sol nascer, nem verá se apagar.
A sua insignificância, ser irrelevante,
Devia te servir de alívio,
Mas te deprime, pois estar vivo,
Ou simplesmente,
Existir, te faz sentir superior.
Sei que vou me afastar de você, presente!
Vamos parar de ter contato.
Vamos romper o contrato com a existência.
E bem na nossa frente,
Estará a luz, escrevendo na matriz do Universo.
E depois dela, o vácuo, apagando tudo!
Para Pensar 17/12/2016 (sábado)
Você só pode ajudar alguém até onde ela permite que você a ajude, a partir daí deixa de ser ajuda e passa a ser intromissão. Fez a sua parte saia do caminho talvez o que você vê como ajuda ela esteja vendo como inconveniência.
Pensar em ti?
Não! Agora não!
És um capítulo encerrado numa página da minha história....
Já me encontro noutra linha a ser escrita...
Pensamento do dia 19/12/2016
Tente no dia de hoje pensar apenas no que há a ser resolvido hoje, se imprevistos ocorrerem e outras coisas surgirem para resolver não se entristeça isso é um bom sinal, sinal que Deus sabe da sua capacidade.
Aprendi que o essencial não é pensar do mesmo jeito e aceitar passivamente desejos e vontades dos outros mas é respeitar essas exigências na esperança que os outros façam o mesmo com agente.
A gente
Lastima as perdas, chora a morte, cansa de pensar...
Chocamos,
Perplexos ficamos, olhos perdidos,
Chão sem chão.
A ficha nunca cai...
Mais a gente tenta ser forte, seguir...
E viver os dias sem o sorriso, o carinho, e a presença
D'àqueles que trilharam conosco
Cada passo, cada vitória e derrotas também!
Porém: DEUS se aproxima, fortificá-nos, edificá-nos
E nos dá consolo, paz e calmaria!
Renovando nossa Fé, nosso amor e nosso motivo
De viver...
E graças à ELe somos vencedores...
Agradeçamos essa bênção, essa ressurreição que ELe nos
Trás sempre!
Quando pensávamos que nada mais
Valeria a pena!
Ouvir Jorge e Mateus e não pensar em você é o mesmo que ir na chapada diamantina e querer chegar na Renner!
Ouvir Jorge e Mateus e não pensar em você é o mesmo que ir na chapada diamantina e querer chegar na Renner!
Para pensar 22/12/2016
Deus tem duas maneiras de julgar-nos quando procuramos ser transparentes, uma é quando o fazemos no intuito que haja crescimento, e outra quando sua intenção é criar células além da vantagem que pretende tirar com sua falsa transparência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim