Pensar em Alguém
Pense na vida como uma corrida e lembre sempre que a felicidade não está na chegada e sim no percurso.
Sempre que invadimos os limites da restrita fronteira do ego de outra pessoa, abrimos as portas da contenda e mágoa.
O que a angústia nos ensina?
Ensina que precisamos sentir, pensar, agir.
Ela nos faz crescer e evoluir.
Se deixarmos que torne-se parte integrante de nós, ela será como um câncer terminal, totalmente devastador.
Não entregue-se! Dói? Sim, mas tire a maior lição de tudo isso, faça da crise oportunidade para ir além.
Não se vitimize, seja a melhor influência para a sua vida!
As franquias de lanches tem deixado muitos empresários felizes, mas a franquia de igrejas tem tem feito mais ainda, tem deixado milionários.
Nenhuma das coisas com que a gente se preocupa jamais acontece. Acontece uma que a gente nunca pensou.
Não posso deixar de pensar que somos mais do que a soma total de nossas escolhas e que todos os caminhos que poderíamos ter trilhado influem de algum modo na matemática da nossa identidade.
Há tanta gente sem cérebro que precisa do cérebro dos outros para poder acreditar que pensa por si mesmo.
Às vezes eu queria poder não pensar tanto! Meus pensamentos parecem um ramister correndo em sua roda.
Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp