Pensar em Alguém

Cerca de 66727 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

⁠Todos passam por um túnel de escuridão na vida. Um longo túnel que faz você pensar que nunca mais verá a luz. Mas não há túneis sem saída, não há amor eterno nem dor eterna no mundo.

Eu sugiro que você começar a pensar sobre o que você quer em sua vida e por quê?

Hoje estava a pensar, em todas as mudanças..
Um dia nublado,e pensamentos claros, mas a incerteza os acompanham, sonhos desfeito, coisas que pareciam para sempre durar, e de tudo ficou lembranças, algumas fotografias, e saudade, nada mais que a saudade.
Será que podia ser diferente?
Será que podiamos ter feito mais?
Será que ainda teremos uma chance?
A vida nos deu essa chance, mas por acharmos que as coisas são duradoras, deixamos de fazer certas coisas.. que podiam de repente dar um rumo diferente a tudo.
É isso.

Agora, vamos pensar bem quem foi que sonhou tudo isso.

As pessoas podem pensar o que quiserem
sobre nós, a nosso respeito. É um direito
que assiste a elas, e nada podemos fazer
a respeito disso. Não devemos é perder tempo,
tentando mostrar a elas quem realmente
somos, tentando provar o contrário.
É perda de tempo. O melhor a fazer
é deixar pra lá, deixar que pensem
o que quiserem...
Não tento provar mais nada a ninguém,
o tempo mostra quem é quem, mas se a pessoa
não quiser enxergar, nem o tempo
conseguirá mostrar!

“Pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas - e divertidas - desse mundo.”

Penso, logo...vou parar de pensar e sair pra me divertir.

"Você já parou pra pensar, que o que se faz por um(a) garoto(a), as vezes não se faz por um irmão, ou até seus pais.
Ta na hora de modificar alguns conceitos sobre quem realmente merece os seus sacrifícios porque amores vem e outros vão a gora familia está sempre contigo, não importa se é na tesmpestade ou em um dia ensolarado".

Você para pra pensar em como você era antigamente e da risada, sente vergonha, fica todo vermelho achando que era uma pessoa idiota, é você realmente era. Mas isso só demonstra o quanto você amadureceu, o quanto cresceu e evoluiu, não tenha vergonha do que você já fez ou foi e nunca se arrependa de nada. Isso não é ser idiota, é ter personalidade.

Realmente um grande erro pensar que é dando que se recebe.
Porque então a espera da reciprocidade pode se tornar um grande sacrifício.

Os Humanos são os únicos seres que conseguem “pensar” no futuro, “lembrar” do passado e “destruir” o presente.

"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".

"A virtude dos loucos é pensar que os loucos são os outros." Latumia (W.J.F.).

A maioria dos homens preferem pensar que mulheres estejam pensando o que eles querem que estejam pensando.

Ontem parei para pensar como a vida nos faz ser tão egoístas. Queremos tudo e não dar nada.

Queremos ter amor e nunca precisar dizer "Eu te amo"! Queremos ter paz, mas nunca deixamos de criar guerras, preferimos viver de sonhos, mas nunca enfrentar a realidade.

Quando temos um grande amor nas mãos, confiamos tanto em nós mesmos que até esquecemos que ao nosso lado existe uma pessoa que se dedica inteiramente para nos agradar e nos amar, esquecemos e nos enchemos de confiança, e o amor que nos é dedicado acaba sendo sentido somente por uma pessoa, e esta pessoa sofre ao ver que nada fazemos para corresponder este amor tão precioso que nos é oferecido. Condenamos, julgamos, desprezamos e até mesmo matamos este amor com palavras e ao mesmo tempo exigimos sermos amados. Palavras... uma arma poderosa. Se soubermos usá-la temos a possibilidade de ter o mundo. É triste ver um amor constantemente atingido por palavras, que parecem balas perfurando o coração, quem diz, se sente o maior, que tem razão, que tudo que é dito é a mais pura verdade, mas esquece que o motivo de tudo isto é o seu próprio modo de agir. Por que exigimos tanto das pessoas e não fazemos nada para corresponder? Por que só depois de matar um amor com palavras e ações que percebemos que não conseguimos viver sem este amor? Não somos perfeitos, nunca seremos, mas isso não quer dizer que podemos viver errando, temos que lutar contra esta tendência de errar, temos imensas chances de acertar, mas também temos imensas chances de errar, apesar de ser mais fácil o caminho mais curto, e este caminho muitas vezes nos leva ao erro. Nunca se esqueça que quando você tem uma pessoa ao seu lado, ela também tem um coração e também quer viver a vida da melhor forma possível e também quer ser amada. Se você for egoísta e quiser somente ser amado, quando acordar, já vai ser tarde demais. Ninguém é obrigado a amar uma pessoa, portanto, não obrigue uma pessoa a te amar, pois você pode estar tirando a felicidade desta pessoa, talvez a esteja matando aos poucos, mesmo que todos os dias ela te presenteie com um sorriso, temos a capacidade de amar, mas também a capacidade de usar um amor para simplesmente se sentir um pouco melhor.

Impossível não pensar coragem é difícil, acredita, levanta, insista, pois só os vencedores tem sonhos.

Já parou pra pensar que na tentativa de me ajudar pode estar me atrapalhando?

Você já parou para pensar no turbilhão de sentimentos que existe dentro você? Muitos são naturais, muitos provocados, muitos sem querer desejados. Não adianta fugir, você é isto: sentimentos.

Hey você aí! Aposto que já parou para pensar na sua existência né? Quantas vezes você se perguntou no porque de estar vivo? E qual o sentido disso? Você não acha que pode estar sonhando? Que agora mesmo seu verdadeiro corpo está em algum lugar do espaço, em coma ou sonhando? E as dores que você sente são consequências dos remédios, injeções e cirurgias que o seu corpo está sofrendo longe daqui? Dizem que quando se está em coma, você continua vivo por forma de espírito, vagando até que possa voltar. Dizem que quando a gente morre em um sonho, nós voltamos para vida real, tudo foi só um pesadelo, será que a sua morte não é o despertar de um novo mundo?

O que você quer ser quando crescer
Você já parou para pensar?
Perguntou se a si mesmo?

A resposta é fácil de ser respondida
Basta ser você mesmo e saber o que quer e lutar, pois sua vida tem que ser aproveitada
Não deixe, que as pessoas o machuquem ou te chateiem,seja você mesmo e não se chateiem com elas porque não vale a pena.
A vida é unica!