Pensamos Falamos e Agimos

Cerca de 13206 frases e pensamentos: Pensamos Falamos e Agimos

Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.

Inserida por promessasvazias

“O amor é uma história sobre nós; é uma saga de um romantismo que consegue nos levar ao céu; é uma aventura de amor, alegria, decepções e ódio. Para um amor desse precisamos de imaginação, mas só imaginação não é o bastante, porque a realidade de um sentimento desse é mais surpreendente do que qualquer coisa imaginável , e esse sentimento tem que ser reciproco, os dois tem que gostar na mesma intensidade, na mesma vontade, no mesmo desejo. Amar por dois destrói, machuca, tortura. Sabe aquela frase ” quando um não quer, dois não brigam”? Vamos utilizar com o amor ” Quando um não quer, os dois não amam”. Quando ambos amam, tudo muda, a felicidade te possui, o prazer de entrega, as loucuras florescem, seus sonhos te cativam.”

Inserida por maiarapietratomaz

O inconstante tem dúvida, mas quem é ousado alcançará a vitória!

Inserida por DinartePortela

O bonito da vida é que, em meio aos problemas e as tempestades, podemos sempre recomeçar, podemos sempre dar a volta por cima, porque em tudo temos o cuidado de Deus, temos a mão d' Ele que nos sustenta, o amor que nos alimenta, a fé que nos fortalece, e a palavra que enaltece. Posso até chorar e desanimar, mas Deus com Sua infinita graça, tira a angústia do meu coração, e faz renascer a esperança que dias melhores virão. Eu só preciso acreditar e viver com alegria. Exalando o bem em meus dias, não importa o que aconteça.

Inserida por priscillarodighiero

Para fazer acontecer, o primeiro passo é importante. E depois? Simples: o segundo, o terceiro... desenvolver a 'determinada determinação'.(Teresa de Ávila)

Inserida por filosofiaevida

O que menos encanta as vezes engana,pode pareçer fechado mas é aberto e nao lacrado.

Pessoas tímidas as vezes tem mundos perfeitos,lembranças bonitas e segredos por inteiro.

Mas tbm há felicidade e o valor para se compartilhar sobre a vida e sobre tudo o que se tem para falar.

Pois o que menos encanta pode enganar,mas o que impressionante é que pessoas assim tem mistérios gigantes para desvendar.

Inserida por SAYKOBHOS

Um dia os meus sonhos serão os nossos.E as nossas vidas serão uma só.
E nada vai me fazer tão feliz do que mudar a sua vida por mais um dia no meu lado.
Sei que o tempo pode mudar o que sentimos,mas ele nao apaga o que somos.

Inserida por SAYKOBHOS

“Temos tudo pra dar certo e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita. Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá.”

Inserida por usuario492277

Quero ser seu herói, seu escudo e sua espada, quero proteger-te da dor, quero ser seu amor e em cada dia cultivar um sentimento que jamais um ser humano seria capaz de sentir por ti, sentimento que se aperfeiçoa a cada dia e jamais deixará de ser cultivado!

Inserida por scoobyleleko

Cada amor que nasce é valioso, é um grande potencial de vida.

O potencial, tornou- se uma conquista.

O amor é uma tela pintada por nós, é completa.
Cada pincelada é importante, mas a tela em branco no início, é a mais saborosa de sua pureza, sua incerteza e da imensidão do seu potencial incrível de se transformar na mais vistosa paisagem é o que conta!

O amor que começa ... tão precioso, tão delicioso pode salvar e amor não tem idade, amor é para sempre.

Inserida por literataquality

Engraçado como tem mulheres que procura caráter em um homem e quando realmente encontram, pisa em cima cem dó,
acredito que o homem de caráter são os que mais sofrem.
alguma explicação pra isso?

eu tenho: É que quando a mulher tem o primeiro relacionamento, não escolhe a pessoa, simplesmente se apaixona com o primeiro que aparece, daí começa o sofrimento, e depois de ter sofrido muito acha que todos os homens da face da terra são iguais, ao se relacionam com outras pessoas se vinga dessa pessoa sem almenos conhecer o seu caráter.
e acaba ferindo uma pessoa de boas intenções por causa de uns folgados que acaba com a felicidade e a esperança de uma mulher.
"infelizmente é assim que acontece"

Moral da história: uns pagam pelos erros cometido pelos outros...

se acha que todos os homens são iguais, por que não se relacionam com mulheres, pra testar o caráter de vocês mesmo.

Não é mada contra as mulheres, só acho que deveriam ser mais paciente e conhecer o seu parceiro, pois se não, pode ser uma grande oportunidade que você perderá na vida, e assim você ainda está sendo escrava daquele mesmo que te fez tanto você sofrer.

Inserida por valterbrasil

"Os superficiais costumam, em geral, elogiar os mortos, pois por não estarem mais vivos, não podem mais se defender."

Inserida por oriebirsocram

SONG: STAY WITH ME

LOVE ME
OUR LEAVE ME
STAY WITH ME
WHEN I SEE YOU
MY HEARTH IS IN CHAINED
I DONT CARE
WHAT ANYONE SAYS...
LOVE ME
LOVE ME
LOVE

Inserida por alexiaannes

Governo... Palavra que deveria ser um orgulho do povo brasileiro
o que era pra ser infelizmente não é, corrupção, roubo em fim.
Gente vamos acordar, já pararam pra pensar o tanto de juros e impostos que pagamos?

De uma coisa eu tenho certeza, não é nós que dependemos do governo é o governo que depende de nós.

Inserida por valterbrasil

"Quando um conselho é dado, deve servir de exemplo o conselheiro"

Inserida por valterbrasil

Ao invés de você citar essa palavra "eu não sei se vou conseguir"
Use esta palavra "Eu quero eu posso" tenha fé em Deus
Afinal, a água quando quer passar, fura as rochas para chegar ao seu destino

Inserida por valterbrasil

Quem você despreza hoje pode ser sua unica alternativa de amanhã

Inserida por valterbrasil

Na realidade azar nem existe,o que existe mesmo é gente burra o bastante pra ser desastrado.

Inserida por SAYKOBHOS

''Mesmo se um dia eu desapareçer e você me esqueçer,por favor diga para a saudade que mandei lembranças.''

Inserida por SAYKOBHOS

Quem sabe alguém mude.
Entre mim ou você.

Quem sabe eu perceba.
Que sem você não sei viver.

Quem sabe a chuva caia.
Entre os seus e os beijos meus.

Quem sabe as coisas melhorem.
E eu volte a ver o lindo sorriso teu.

Quem sabe essa poesia termine agora.
Ou tenha tempo para chegar no seu coração.

Quem sabe poesias estejam fora de moda.
E eu tenha de escrever uma canção.

Quem sabe se a canção sair muito melosa.
E eu tenha que dar o seu nome a uma estrela.

Quem sabe se eu te der a lua.
E a lua seja grande demais e eu não tenha ideia do que aconteça.

Quem sabe'...

Quem sabe'...

Inserida por SAYKOBHOS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp