Pensamos Falamos e Agimos
Quando o eu te amo sair quero que venha do íntimo dos nossos corações .. que seja verdadeiro e que sejamos dignos de dize -los sempre com a mais profunda sinceridade e a mais real das verdades
evito olhar para ti para nao me perder no teu olhar
evito fazer-te sorrir porque o teu sorriso é contagioso
evito falar contigo porque sou um otario orgulhoso
evito estar contigo para esquecer o que me anda a doer
E o
te quero tanto, tanto, tanto, tanto ...
Afundou como uma âncora jogada de um navio, a diferença é q a âncora será alçada pela corrente que a prende já o te "quero" parece não ter corrente pata alça-lo
Não se mede amor com fita métrica
Se mede com afagos, carinhos, cuidados, respeito
Não se mede amor levantando a voz, melhor falar baixinho, compreendendo e sendo compreendido, até mesmo se mostrando arrependido quando tudo parecer perdido
Não se mede amor somente com fidelidade, tem que haver lealdade, antes que a vida te intimida que seja tarde, porque amor de verdade não tem medida
Amor medido é sentimento partido, já ido, não sentido
Amor medido é um amor pobre, sendo ele o sentimento mais nobre.
Demora mas você acha
Alguém que se encaixa
Te ama de graça
Te quer e não disfarça
Demora mas você encontra
Alguém que demonstra
Que amor não é instante
É um raro diamante
E a cada segundo tem que ser lapidado
Regado, cuidado…
Ser seu legado, porque demora
Mas é encontrado.
Se a vida é eterno movimento, por que nós, seres humanos, temos a tendência a querer congelá-la sempre que nos sentimos confortáveis em alguma situação?
A tendência a buscar uma segurança absoluta, - que nos é ensinada no início da vida -, é uma ilusão que ingenuamente assimilamos. Somente quando as circunstâncias se mostram contrárias ao que desejávamos, é que nos damos conta do quanto esta busca é inútil.
Mas depois de muitas decepções, angústias e sofrimentos, finalmente nos convencemos de que a mudança, o fluxo incessante, é parte indissociável da experiência da vida. E quando aceitamos esta realidade de coração aberto, descobrimos que ela é um convite permanente à aventura.
Para os medrosos e inseguros, esta constatação pode ser terrível. Mas se forem capazes de superar o pânico inicial podem, aos poucos, descobrir em si um inesgotável poder criativo. Sem esta descoberta, sua jornada se resumirá numa eterna repetição, experimentar mais do mesmo, na inútil tentativa de evitar qualquer desafio.
Sim, inútil, porque a existência algumas vezes os empurrará para um abismo, à beira do qual só restarão duas opções: a paralisia mortal ou o entusiasmo confiante. A segunda escolha tem o poder de transmutar o que consideravam um castigo, numa grande bênção.
Mas isto só será possível quando expressarem sua criatividade de modo pleno. O Universo reconhece e recompensa os esforços humanos através do que o mundo denomina sucesso.
Uma poesia sobre teu corpo
Eu me perco e me encontro em você, no labirinto do seu corpo onde as paredes suspiram desejos, onde meu corpo queima quando te toca, onde no teu corpo eu navego em desejos, no teu corpo que é o mar que eu me afogo de prazer, sim meu amor teu corpo é um paraiso!
"Tolo é o intimidador... Ele usa de palavras que não atingem o homem e a mulher bem preparados e não aceita respostas à altura"!
"Às vezes passamos por situações que não gostaríamos de passar, que nos ensinam a melhorar nosso caráter e experiência de vida"!
"Às vezes, desnecessariamente passamos situações que Deus não queria pra nós! Busque sabedoria orando"!
- Relacionados
- Somos o que pensamos
- Pensamos se a certa...
