Pensamos Falamos e Agimos

Cerca de 13327 frases e pensamentos: Pensamos Falamos e Agimos

O nosso cérebro com JESUS CRISTO é muito maior do que pensamos, o interessante é que quando queremos ele pega os lixos de nosso cérebro e transformam tudo em luxo, ele pega aqueles pensamentos que são só sonhos é transformam em realidade!!!!!O mais importante é que não interessa o que vc foi ou o que é!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Os dias sao regresivos quando pensamos que o mundo termina na morte.

Inserida por Jsmael

Sei que esta ai em algum lugar... sei que pensamos igual... sei que quando olha para o céu pede para me encontrar assim como faço todas as noites... sei que esta ai fora me procurando, assim como te procuro desde o meu primeiro dia de vida e prometo que um dia vou te encontrar e saberemos no primeiro segundo que nossos olhos se encontrarem, que fomos feitos um para o outro...

Inserida por ClaytonPassos

Quando estamos TRISTES, pensamos melhor nas coisas, Quando estamos FELIZES fazemos.

Inserida por edvirus

E às vezes pensamos que ninguém vai nos ajudar, ou
que não irá aparecer alguém que realmente precisamos para
nos sentirmos bem. Alguém que preencha o vazio que sentimos. Por que não sentir amor por esse tal alguém?
Tudo é questão de destino, de futuro, de querer, de precisar... De tempo!
Tudo em nossa vida é uma escolha. Uma escolha que poderemos rir, chorar, sofrer, esquecer, relevar, deixar rolar, ou deixar pra lá. A vida tem tantos significados que nunca poderíamos entender ou até mesmo decifrar!
Mas como as escolhas tem uma consequência, não podemos voltar atrás, mas podemos fazer a diferença. Aprender com nossos erros, é necessário, e comemorar dos nossos acertos, é obrigação. Isso não se trata só de amar, sorrir ou chorar. Mas sim de viver!
Viver é uma arte sem traduções, sem interpretações.
A vida é um improviso, com escolhas demoradas, rápidas,
sofridas é um conjunto de sentimentos surpreendentes e surpreendentemente contagiantes.
Acho que é isso, a vida é uma arte! Então viva intensamente. Arrisque, chore, ame, sorria, lute, perca, vença. Você é o autor do seu próprio destino.

Inserida por brunborges123

Tem coisas que queremos muito, outras pensamos que é fundamental, mas quando analisamos de forma imparcial vemos que é nada mais, nada menos que puro capricho! Meninice apenas.

Inserida por LUCASMAGNO

Quando Pensamos em amor
logo nosso coração nos remete a dor
Essa tal dor que se sente por amor

Quando amamos simplesmente nos odiamos
e passamos a amar os defeitos ditos "eu te amo"
Amor perverso que causa devastador comprometimento

Sentimento absoluto que nos leva ao intimo.
Leva-nos ao profundo e absoluto sentimento de incapacidade,
Infelicidade completa, com tamanha felicidade incompleta.

Amor que é dor , dor de estar sem você;
Absoluta Raiva de saber, e não mais saber viver sem ti ter;
Luz que ilumina a escuridão, escuridão que esta no intimo do ser.

Dor, que só passa a ser amor
Quando este infeliz, ser de dor
Passa a possuir-te, em momentos de AMOR.

Inserida por fagnernavas

Geralmente, quando pensamos somente em nós mesmos, sobra-nos a solidão, como única companhia

Inserida por JorgeJacinto

Sonhos, existe aqueles que pensamos e aqueles que realizamos.

Inserida por MeCavalcanti

É fácil falar o que pensamos sobre as pessoas,mas será que é fácil também consertar aquilo que não gostaríamos de ter dito???

Inserida por Viniciusvighini

''Há, por vezes, uma grande (in)diferença entre quem somos e quem pensamos que somos, e isso é fato. Preguiça de gente que PRECISA de status, e que se acha mais do que é! MUITA PREGUIÇA.''

Inserida por amandaborgesm

Nossa vida se resume em pensamentos bons e ruins; pensamos muito em dizer alguma coisa a uma pessoa e no final não dizemos por medo e orgulho e talvez a outra pessoa esteja pensando a mesma coisa em te dizer e os dois perde tempo e a vida passa...

Inserida por Romario20

por vezes pensamos que pensar è pensar, +pensar ñ è pensar.
Pensar è refletir...

Inserida por HudsonLitebe

As vezes pensamos que é o fim
E olhamos para o abismo
Esquecemos de olhar pra DEUS
E não quebramos nosso egoísmo
Temos que aceitar que somos pequenos
E que somos limitados
Mas podemos quebrar barreiras
Quando DEUS está ao nosso lado
Com Ele em nossa frente
As circunstâncias pode mudar
O que era impossível
Pode se realizar
Por isso ergue a cabeça
E não deixe de sonhar
Em meio as impossibilidades
Tudo pode mudar

Inserida por Cristinapoeta

ASSIM PENSAMOS:

Verdadeiros seres humanos são aqueles que tratam seus companheiros com equanimidade, sinceridade, gentileza, tato, respeito e amor. Isto é espiritualidade na ação. A pessoa que corporifica tais qualidades torna-se próxima à natureza de Deus. A distância entre a verdade dela e a verdade Dele é de apenas um pensamento.
[Brahma Kumaris]

Inserida por karlaspader

Às vezes pensamos que seremos as pessoas mais felizes do universo, construímos lindos castelos de sonhos, e na certeza de que tudo vai dar certo nos entregamos a loucas paixões e incertezas da vida, e as vezes na ilusão de que tudo é belo depositamos total confianças em coisas incertas, em pessoas incertas, nos decepcionamos ao ver nosso castelo tão lindo desmoronar em nossa cabeça, aí caímos na real de que a vida não apenas feita de sonhos mais de duras e tristes realidades.
Às vezes uma realidade dura que não esperávamos, mais é através dessas coisas, que aprendemos a construir não apenas sonhos, mas realidades sabendo que o amanhã é incerto, nem tudo pode dar errado! Não podemos condenar a vida porque uma tentativa falhou. Virá outro amor, outra amizade, outras oportunidades, talvez outra chance mais nunca outra vida! O ontem é história, o futuro é incerto, mais o presente é o que lhe resta pra viver, ENTÃO VIVA! Seja você independente do que os outros pensem!

VIVA O HOJE!

Inserida por Lilianraquel123

Infelizmente criamos expectativas nos "amigos" aqui, que pensamos que poderão enxugar nossas lagrimas quando precisarmos chorar e se esquecemos que Felizmente o verdadeiro amigo fiel é Deus e ele sim poderá fazer isso e muito mais.

Inserida por LariceOliveira

O que pensamos sobre nós mesmos e sobre o mundo que nos rodeia é o que define como será nossa vida.

Inserida por heinen

A se ficar entre a vida e a morte, pensamos em como podemos ser melhores, para nós ou para as outras pessoas, a vida nos convida a superar e a morte nos convida a paz, a dúvida reside em qual escolhemos, e a qual nós e dado a chance de experimentar!

Inserida por DenisMarcial

Às vezes pensamos em nos transportar para um local paradisíaco, mas internamente o inferno continuaria reinando.
Quem busca paz, precisa se auto conhecer, assim o paraíso estará onde você quiser.

Inserida por ursaia