Pensamos Falamos e Agimos
Querer Ser
Na vida,
O que queremos
É o que pensamos que podemos ter.
Mas talvez o que queremos
Não seja tudo o que possamos ter.
Talvez possamos ter muito mais do que queremos
E muito mais do que pensamos que podemos ter.
Mas será que ter é importante?
Por que antes de ter, não pensamos em
Ser?
Quando formos tudo o que podemos ser
Daí então teremos tudo o que podemos ter
Um paradoxo?
Não, uma realidade.
Todos pensam às vezes pensamos inconscientemente fatos que não queremos pensar, mas, a única coisa que não pode pensar é em parar pensar.
Não sou quem você pensa que eu sou...
Você não é quem eu penso que é...
Não somos quem pensamos que somos...
Quem somos nós.
Vida por cesa.
vida,que todos nós pensamos ser tão simples mas é impossivel qualquer um imaginar o que viemos fazer,não há nada como um dia atrás do outro para fazermos o melhor que possamos esqueçer os problemas e angústias, e pensamos que nossa vida é a melhor e fica melhor cada vez que batalhamos para isto,pois quem tem poder de melhorar é uma só pessoa :VOCÊ
" Quando pensamos que nossa esperança é finda e nosssa fé fraquejou, a vida mostra-se plena e forte e nos ergue na figura de um grande, valoroso e eterno amigo:
Obrigada por tudo: André Alavoniano.
Quando pensamos nos livros como fonte de informação, logo nos vêm à mente os recursos que devemos utilizar para a satisfatória transmissão do conhecimento. Assim, registros, organização, armazenagem, preservação, devem ser pontos perceptíveis para a transmissão de conhecimento para as gerações vindouras, e o Bibliotecário se torna a ponte entre a informação e o usuário.
Quando pensamos na possibilidade de que cada leitor tenha seu livro, vislumbramos o livre acesso ao conhecimento. Neste ponto o papel do Bibliotecário se torna fundamental, posto que ele passa a ser o mediador entre o leitor e a informação – entra aqui o Bibliotecário, não mais como simples técnico, mas também como educador.
Jesus Cristo
“Ás vezes pensamos que o mundo não há mas jeito; mas também não pensamos que Jesus está aqui, por isso o mundo vai merecer o que tiver que merecer.
Os ladrões, são ladrões porque quiseram ser; os polícias, morrem porque queriam essa profissão; os traficantes, são traficantes, porque querem, porque ás vezes as pessoas culpam Jesus por uma coisa que Ele não tem nada a ver, e pelo contrário ele deixou todos nós escolhemos o caminho q quisermos e deu essa oportunidade para todos e cada um deveria aproveitar.
Jesus Cristo deu sua própria vida para nos salvar, sofrendo por todos nós para chegar hoje em dia ninguém valorizar a vida e sim destrói a vida, por isso que hoje é essa realidade que tem pessoas que querem tirar sua própria vida pelo desgosto de viver.
Por isso que vivemos num mundo que ninguém valoriza a vida que tem e nunca agradece a Jesus Cristo todos os dias por hoje em dia você está vivo e não passando fome na rua.”
Pensamos de maneira crítica sobre o mundo e utilizamos nosso pensamento para escolher com clareza nossas principais conclusões.
Porque temos que dizer o que pensamos sendo que o que pensamos nem sempre é o porque da questao olhe pra sua mente aberta e desconfie do que ti cerca pois em pensamentos destintos as palavras sao merecidas conforme a musica
Novo Ano
Mais um ano se foi, e como todos os outros paramos e pensamos em tudo o que fizemos e o que ainda temos que fazer!
Pensamos no que realizamos e no que ainda temos que realizar, a quem perdoamos e quem ainda temos que perdoar, a quem pedimos perdão e quem ainda temos que pedir, pensamos em quem amamos e quem ainda vamos amar, no que e/ou em que erramos e nos erros que ainda virão, nos sonhos que tivemos e nos que ainda teremos...
Você não fez tudo, não realizou tudo, mesmo que você tenha se casado com a pessoa amada, pedido perdão a tal pessoa e se desculpado com outra, tenha feito seu próprio negocio, e realizado seu grande sonho... Acredite! Você não fez tudo. Pois a cada dia que nasce é um pequeno novo começo de 24 horas, onde procuramos encaixar um pouquinho de tudo o que ainda temos que fazer e o que já estamos fazendo...
Imagina então, quando se começa um novo ano, são 365 novos dias para fazer tudo o que temos que fazer e manter tudo o que já fizemos, isso mesmo, manter tudo o que já fizemos, pois manter tudo é tão difícil quanto realizar.
Nesse novo ano, vamos procurar amar, realizar, agir, falar, mudar, ouvir, fazer, sair, escolher, pensar, andar, trabalhar, estudar, querer, correr, apaixonar, olhar, chorar, sorrir, errar...
Vamos fazer tudo o que temos que fazer, existe um mundo de possibilidades a cada momento em que se passar uma hora, um dia, um mês, um ano... Então façamos das possibilidades, realizações, das realizações, nosso sucesso, do nosso sucesso, uma vida intensa e feliz!
Temos apenas duas condições, a de errar sempre e de saber que somos finitos, o resto é totalmente mutável, e podemos escrever, pois o futuro é a reflexão que você fará após esse texto, o presente é agora e o passado... Ah, o passado já passou, que ele apenas lhe sirva de lição e só!
- Relacionados
- Somos o que pensamos
- Pensamos se a certa...
