Pensamentos Votos de Sucesso

Cerca de 32218 pensamentos Votos de Sucesso

O que nos amadurece são as escolhas.
Quem não consegue fazer escolhas ainda não amadureceu.

Se você tem um sonho, você tem que persegui-lo, você tem que alcança-lo, e não importa quantas vezes te digam que não podes, porque sim, você pode.

As vezes permanecer calado é a melhor forma de se dizer tudo,
Pois só assim consegue-se expressar o que realmente precisa ser dito

Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.

Existe um momento que você não consegue mais explicar pra si mesmo como as coisas funcionam, então você desiste e começa a viver.

Como você consegue ser assim… Imperfeitamente perfeito pra mim?

Somente sendo um homem consegue um homem, liberar a mulher em uma mulher.

Não viva de palavras, viva de atitudes, pois prometer todos prometem, mais cumprir poucos conseguem !

Aceitar

“Aceitar, já não está ao alcance da vontade, porque é o sentimento que protesta. É a dor que se impõe.”

Cândido Nicola - 1999

As vezes lutamos por algo só para descobrir que quando conseguimos, já não queremos mais. Para alguns, é tarde demais. As coisas se delinearam. E o estrago, já foi feito. Mas outras vezes, consegue o que sempre quis só para perceber que não é o que precisa.

Nunca falei o que eu sentia e achei que não conseguiria falar aquelas coisas sem parecer um completo idiota. Mais ou menos como estou fazendo agora. Então escrevi uma carta, e nela dizia que sentia muito.

Todos desejamos a paz, mas estamos fazendo algo pra consegui-la?

Não é um objeto, nem um personagem que faz com que você alcance seus objetivos, e sim a fé imposta neles com a certeza de que conseguirá.

Eu vou correr até alcançar, e encontrar algum lugar pra ficar com você. Quero que saiba que escrevi seu nome, dentro do meu coração.

O fato é que nunca consegui entender porque a gente não supera certas coisas.

"Quem não consegue se dominar, apesar de compreender que deve abandonar as práticas viciosas, é um ser destituído de força, isto é, de verdadeira coragem, o que há de mais precioso no homem."

Como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.

Ver você partir , sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.

Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer que conheceu no banheiro de uma festa idiota.

A lembrança mais doce é aquela,

que nem mesmo a dor consegue apagar :

É aquele sorriso que deixou sabor de lágrimas ,

E que de tanto tentar, sabe...

" Esquecer não existe pra quem soube amar..."