Pensamentos Votos de Sucesso

Cerca de 31868 pensamentos Votos de Sucesso

Para alcançar a vitória devemos concentrar nossa força no centro de poder e movimento do inimigo. Seu centro de gravidade.

A paz interior é uma sintonia elevada de boas vibrações que conseguimos emanar. Ela nos fortalece nos dando a imunidade contra as energias de baixa frequência, faz a nossa caminhada ser a perfeição que todos desejamos e um atalho perfeito para nos conduzir ao altíssimo.

Sei que, as vezes, estamos pesados pelo peso da vida!... mas, mesmo assim, conseguimos alçar voo com as nossas almas para sorrir e
sermos felizes!

Se por acaso o sistema
Quiser tirar minha vida.
Talvez até possa conseguir,
Porém, minha alma, nunca

"Quem não consegue se dominar, apesar de compreender que deve abandonar as práticas viciosas, é um ser destituído de força, isto é, de verdadeira coragem, o que há de mais precioso no homem."

O fato é que nunca consegui entender porque a gente não supera certas coisas.

Quem olha para o alto consegue enxergar que a distância não separa quem está debaixo da mesma lua e das mesmas estrelas e respira o pulsar do mesmo amor.

As vezes lutamos por algo só para descobrir que quando conseguimos, já não queremos mais. Para alguns, é tarde demais. As coisas se delinearam. E o estrago, já foi feito. Mas outras vezes, consegue o que sempre quis só para perceber que não é o que precisa.

Não viva de palavras, viva de atitudes, pois prometer todos prometem, mais cumprir poucos conseguem !

A vida me ensinou que quem é pai ou mãe consegue realmente vislumbrar o amor do eterno, o nosso Pai que está nos céus!

Todos desejamos a paz, mas estamos fazendo algo pra consegui-la?

Não é um objeto, nem um personagem que faz com que você alcance seus objetivos, e sim a fé imposta neles com a certeza de que conseguirá.

Nunca falei o que eu sentia e achei que não conseguiria falar aquelas coisas sem parecer um completo idiota. Mais ou menos como estou fazendo agora. Então escrevi uma carta, e nela dizia que sentia muito.

E quando a minha história parecia ter chegado ao fim
A Sua graça me alcançou
E quando tudo parecia estar perdido naquela cruz
O Seu sangue me libertou

Uma vez que satanás consegue espaço em nossa vida, então ele pode construir uma fortaleza.

Aceitar

“Aceitar, já não está ao alcance da vontade, porque é o sentimento que protesta. É a dor que se impõe.”

Cândido Nicola - 1999

Bonito é quando o amor consegue superar o preconceito.

Somente sendo um homem consegue um homem, liberar a mulher em uma mulher.

Mas às vezes as coisas simples são as mais complicadas de alcançar.

Como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.