Pensamentos de Sucesso
Cada minuto da nossa vida vale ouro, então aproveite todos os momentos sejam eles bons ou de lutas, tire o melhor de tudo, viva intensamente, pois o amanhã pertence somente a DEUS.
Lutas... que de tanto vencê-las, acabamos lado a lado sempre; somente mudando a rota do nosso "comum", que conseguimos desvencilhar-se deste legado de guerrilheiro (a).
Lutas surgem para que sejam essenciais os dias perfeitos que Deus nos concede durante a nossa persistência em acreditar que cada um dos nossos objetivos possa valer a pena.
Ricardo Baeta.
Não conhecem nossas lutas..
Não conhecem nossa força..
Não conhecem nossa caminhada...
Então não podem querer calçar nossos sapatos ...
Depois de finados,
O renascimento, o Natal
As lutas nos deixam acabados,
Mas nada está acabado
Para quem não aceita ser sempre igual.
Amemos ao nosso próximo, dispondo-nos a ouvir seus anseios, sofrimentos e lutas, e ajudando, dentro do possível, no que for necessário.
É bom saber que as pessoas ficam felizes com muitas decisões, lutas e vitórias; mas, nos entristecemos quando elas trocam suas boas escolhas por outras más diversões pessoais, fazendo tropeçar suas famílias e provocar a queda e o fracasso de suas realizações e de seus relacionamentos.
O ano de sofrimentos
O ano da superação
O ano de lutas
O ano dos resultados
O ano do Fim
O ano de recomeços
O ano de revelações
O ano da verdade
O ano de rebeliões
O ano da loucura
O ano de censuras
O ano da democracia
O ano de desastres
O ano da união
Um sorriso no meu rosto, não quer dizer que não estou sem lutas e sem pelejas, e muito menos que seja um falso sorriso! Quer dizer sim que estou reagindo com a minha força emocional e com fé, diante de um mundo tão arbitrário, confuso e cruel!
(DVS)
1 de janeiro
Um ano de lutas mas que venha as glórias,um ano de ansiedades mas que tenha toda a sorte de paz.
As Lutas, as dificuldades, os desertos e as tempestades que enfrentamos diariamente, é o prelúdio de um grande milagre que está para chegar.
Um dos mais duros momentos da maturidade é quando você entende que há lutas que são justas, mas não são suas.
Bem, há quem nunca amadureça. Sem demérito.
Sorria, mesmo em meio as lutas, sorria mesmo que não vença todas as batalhas, às vezes chorar não resolve nada, só complica, então sorria e seja grato por ainda estar vivo e ainda ter a oportunidade de ir à luta e buscar a vitória.
