Pensamentos de Sucesso
Faz de ti o combustível que alimenta a fogueira de tuas lutas diárias. Com tua chama interior degele todas as tristezas existentes em teu âmago.
Ao lançar um olhar cuidadoso sobre minha historia,vejo um caminho pontuado por muitas lutas.No entanto,me chama atenção o desejo que sempre tivi de buscar compreender e realisar o chamado,a missão,aquilo a que tambem chamo de senso de destino.
mesmo que vc fique só,mesmo que ninguém queira ir com vc,mesmo que venham lutas....Não se conforme com O pecado!!!
Falando da vida.. Uma descoberta a cada dia.
Alguns dias de lutas e outros de gloria!
mas só os forte aguentam de cabeça erguida seguindo em frente .
Meu amor por você e um amor calmo, sereno. É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo.. O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepcões, sem guerra...
A conquista exije força, determinação e vontade de lutar.
não se ganha lutas sem batalhas, não se chega ao alvo sem perseverança.
Não julgue ninguém! quem conhece o nosso coração, nossas lutas, nossas fraquezas, é Deus! Não somos "super homens" e nem "super-mulheres"...estamos sujeitos a diversos tipos de falhas, e por isso, jamais devemos apontar o dedo para julgar as pessoas!
E quando se deparar com alguém que celebre suas vitórias e que te motive ante as lutas, mantenha por perto.
O legado de lutas em prol do povo sofrido não será nunca maculado por mentiras, as quais alguns sabem a verdade dos fatos
Eu não fujo das lutas, eu corro daqueles que não tem coragem para lutar. E os covardes não gozarão das delícias do Reino de Deus.
Quando choro não é porque desisti das lutas,mas para aliviar o que pesa na alma,para tentar recomeçar,pois ninguém consegue ser forte o tempo todo,lavar a alma,é dormir no colo de Deus,e acordar renovada.
