Pensamentos de Sucesso
“Entre dias de lutas e perdas, percebi o quão forte posso ser.
Que minhas intensidades podem ser vividas e sentidas
E o caos dentro de mim podem se fazer ordem...
Sinto- me simplesmente grata”.
Saiba crescer com as lutas, se torne forte com as derrotas e se levante depois de uma queda, para que sua alegria tenha um sabor de conquista.
Guerras, lutas, tribulações, ansiedades, problemas, etc. O que de fato te afasta de Deus? Com certeza, nada disso, senão seu próprio Eu. Lute primeiro contra você mesmo.
Viver uma vida plena não é ter tudo, mas sim ser feliz com aquilo que conquistou, com as lutas que travou e com as vitórias que alcançou.
"As lutas tem me machucado de uma maneira sobrenatural, é como se eu fosse a única flor no meio de várias pedras. Difícil de tomar sol, difícil de se mover, difícil de crescer, difícil de respirar. Tô tentando continuar, mesmo com todas essas dificuldades".
Lutas e batalhas são vencíveis.
Não se desespere;
Faça e refaça bem-feito, o caminho;
Separe com cuidado o espinho;
Cultive a aprecie a delicadeza e beleza da flor
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Os desafios, as barreiras,
as provações, as lutas, os problemas,
as dificuldades, as dores podem ser grandes.
Por sorte, temos um Deus que
é muito maior que tudo isso!
Qualquer um que tiver o mínimo de organização e o máximo de empenho para lutar as lutas que devem ser lutadas, sem se acovardar, pode abrir uma empresa e prosperar.
As lutas fazem parte da sua vida, se você conseguio vencer uma luta parabéns é porque você evoluiu muito, se não conseguiu não se preoculpe é porque você é uma grande guerreira pós, só viram grandes lutas para grandes guerreiros.
Em meio às lutas e adversidades em busca de um ideal, ciente de que chegará o dia, em que irei descer no triste silêncio da cova fria, onde serei apenas mais um retrato na estante de alguém. Mas enquanto isso não acontece, farei de tudo para fazer valer a pena. Lutar é preciso!
Não nasci para uma coisa só.
Gosto de tudo.
Cozinhar
Escrever
Ler
Aprender Idiomas
Lutas
Viajar
Músicas
Medicina
Planta
Às vezes mamãe diz, você tem que escolher uma coisa só.
Eu acho que a DEUS me permitiu tantos talentos que não nasci pra uma coisa só.
Devemos ser merecedores e responsáveis por conseguir vencer nossas lutas para conquistar nossas vitórias.
Todas as lições difíceis nos capacita para algo e por alguma razão.
Tornamo-nos mais fortes quando temos a oportunidade de testar nossos limites e decidimos superar para evoluírmos.
"É preciso viver uma fé IMALEÁVEL, que se adapta a viver lutas SOLÚVEIS e INSTÁVEIS em que poe todas as circunstâncias a se dissolverem, como neve em um verão vindouro."
—By Coelhinha
Em todo tempo, em tudo que vivemos, existe lutas, dificuldades, mas se você olhar na direção certa, você terá força e vitórias em tudo que fizer. Nosso maior exemplo foi dado por Jesus. Que Ele seja sempre a nossa direção.
Em meio as lutas, DEUS usa das nossas forças como táticas para vencer, mesmo quando estamos fracas ele nos fortalece,a FORÇA que achamos que temos vem Dele!
Certeiro:
Nas lutas há vitórias;
Nas dores a cura;
Nos processos aprendizados;
Nas humilhações exaltações;Tudo passa;
Tudo.. no tempo de DEUS!
Não se entristeça pelo que não deu ... por trás de todas as lutas ... há sempre um propósito de Deus sendo construído ... apenas gratidão por tudo que sentimos e vivemos no dia de hoje ..
