Pensamentos de Sucesso
Cuide da sua vida, lide com as suas dificuldades, apare seus defeitos, aprimore suas qualidades e cure suas mágoas ao invés de ciscar pela vida alheia.
Fuçando espaços outréns...
Enquanto te perdes no caminho dos outros...
Deixas o teu à deriva...
Raspas de sombras aniquila qualquer chance do sucesso chegar...
Paz na Alma...
Te cuides bem
Nas estradas de todo o mundo sempre há uma lombada, um buraco,um pedagio ou seja sempre haverá obstáculos, mas sempre , com paciência chegamos ao destino; no caminho da vida não é diferente! Sempre haverá um obstáculo, e para termos sucesso na jornada, a receita e ter paciência, andar um pouco mais, contornar os obstáculos.!
Bem sucedido não é aquele que vive para derrotar os outros e obter vantagens sob rios de lágrimas alheias. Bem sucedido é aquele que vence desbravando caminhos para além de suas vitórias, possibilitando que mais pessoas trilhem por estas rotas e obtenham a oportunidade de sentirem-se úteis podendo vencer também após esforços merecedores.
Na vida profissional todos nós temos nossos dons, alguns se destacam mais porque se preparam melhor e exercem seu ofício com maestria.Não podemos esquecer os princípios e valores, o caráter.Muitos chegam ao topo, e alguns se destroem, porque o dinheiro, sucesso e poder passaram por cima da dignidade. Juzzye_Giannini
Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.
Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.
Na verdade, ter uma boa vida financeira nunca foi o meu principal objetivo, antes disso vem várias outras coisas, mas já que eu não tenho essas "várias outras coisas" e não vivo a vida nem 10% da forma que eu queria, pelo menos alguma coisa eu tenho que conseguir. E dedicar-me-ei ao máximo pra alcançar o "sucesso"!
Nunca desistas,
A menos que tenhas tentado
de todas as maneiras.
E ai no final quando pensares em
desistir ,pára por uns segundos.
Vê tudo o que falhas-te e pq
falhas-te e tenta de novo até que
cada falha e cada erro nada mais
tenha sido uma lição.
Nunca desistas de tentar, a menos
que essa tentativa seja repetida
Quando se tem propõe alcançar objetivos...
faz-se a programação O QUE? COMO? PORQUE?
não se imagina o que virá pela frente,
pode-se deduzir, estipular um tempo,
Mas ter fé em Deus e em si próprio,
não desistir,
persistir...
porque a vitória é certa!
de uma forma ou de outra!
Sucessoooooo!!!
Sou totalmente contra ao Ministério da Educação.
Educação quem dá é pai, mãe, tios, tutores...
Um dia haverá alguém com a coragem de rebatizar o nome para Ministério do Ensino ou Ministério do Conhecimento.
Não é justo para governo algum neste mundo, tomar para si, a obrigação e direito da família!
Talento leva tempo,
Talento se conquista a passo lento.
Se o conhecimento precisa ser lembrado,
Por que o talento já deveria vir formado?
Se o sucesso vem com rapidez,
Nele lhe falta mais uma vez,
Talento.
Talento pra durar.
Então é hora de parar
E quando perceber que tudo
Tá lento
O talento há de chegar.
Viver uma vida, onde você supre suas curiosidades, e desejos... exige muita sabedoria, maturidade.
Alguns, julgam como vulgaridade, promiscuidade, mas... são estes, os que mais sofrem; querendo fazer igual, porém, permanecendo presos em 1 metrô quadrado, na compainha da sua hipocrisia sufocante.
O fluxo de energia é baseado num conhecimento milenar sagrado. Importante entender que existe uma ordem natural, de um hábito, que se não utilizado na ordem certa impede a energia e flow do sucesso. São eles: 1º Acreditar, 2º Fazer, 3º Respeitar, 4º Adequar e 5º Mudar.
Flow da Energia do Sucesso
Não se faz papel de trouxa sendo uma boa pessoa.
Se preocupar e cuidar do próximo é um talento para aqueles com uma vida cheia de gratidão e sucesso.
Confiamos, acreditamos e demonstramos sentimentos sem medo.
E todo dia conseguimos entender que ninguém é obrigado a nada.
Mas se falta o respeito, não haverá também mais NADA.
“Você não pode viver focado em encontrar felicidade como a grande maioria das pessoas no mundo; você precisa se focar no ENTUSIASMO, porque ele tem condições de abrir os canais para você ser mais feliz. O entusiasmo é que dispara a nossa energia. Ativa nossas percepções e as sensações mudam completamente.”
Entendamos que tudo que a gente faça, por mais que o melhor de nós seja feito no mesmo, nem sempre será visto com admiração pelos outros!
Gente frustada não reconhece o esforço daqueles que lutam pelo sucesso com garra e dedicação! Mas sempre terão críticas destrutivas , por não serem capazes de construir o próprio sucesso!
Você tem mais de mil razões para agradecer todos os dias, tem certeza que prefere canalizar suas energias em três situações que não deram certo? Eis a diferença entre sucesso e fracasso, carisma e solidão. A abundância assim como a miséria, está intrínseca a sua cognição e visão de mundo, pois gratidão, gera gratidão.
Nossa história é incrível e extraordinária, mesmo que as vezes parece não ser tão moderna se comparada aos dias atuais, mas o que não se pode negar é que só somos o que somos, devido termos passado, vivido e criado a nossa própria história, pois a cada capítulo uma nova versão de nós mesmos é apresentada.
Independente da crença religiosa de cada pessoa, a percepção é que, uma mente evoluída busca-se desenvolver constantemente, porém pode não atingir todas as suas potencialidades, pois o equilíbrio entre o corpo, mente e espírito é fundamental para que possamos evoluir e conquistar uma nova versão de nós mesmos.
O seu sonho não tem que ser igual ao sonho de ninguém, pelo contrário! Mas você precisa acreditar nele e estar comprometido com a Missão e não somente com as Metas! Baixas acontecerão, mas a Missão manterá você na jornada! Se não existir uma Missão, é provável que você desista ao levar as pancadas que virão pelo caminho.Vai pra cima!
