Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49559 pensamentos de Sucesso

O Sucesso Alheio e o Autêntico

Todo mundo é alvo de inveja, mas ninguém é invejoso. É o pecado sem pecador, acostume-se a vencer em silêncio e ajudar em anonimato. O primeiro, afasta a inveja e, o segundo, te enche de coração. Sendo a inveja, a tristeza como alimento próprio, que é feliz com a intolerância de si mesmo.

Inserida por samuelfortes

⁠Depois de avaliar os riscos quebre a inércia. O fracasso ou sucesso estão sempre presentes, então, escolha implementar, pois o sucesso o chamará para novos desafios e, caso advenha o fracasso, siga reavaliando e implementando, pois o sucesso estará mais próximo de quem supera e não de quem se vitimiza

Inserida por MauricioCCantelli

Tá perto...


⁠Tem um lugar que representa a minha paz interior, representa meu sucesso mental e físico,
tenho muitas razões para voltar as minhas origens, conheço o que me faz bem, sei que esse lugar se tornará o cantinho, o meu refúgio, a minha fortaleza,
Sei que está próximo o nosso reencontro sem fim.


Inserida por Ricardossouza

Me abraçam hoje, amanhã me esquecem
Mas a Tua presença, Senhor, permanece

A fama passa, sucesso passa
Momento passa, aplauso passa
O que o mundo oferece, com o tempo perece
Mas a Tua presença, Deus, ela permanece

Eu já coloquei a minha vida no altar
Pois o que eu mais quero é Te adorar
És suficiente

Dalete Hungria

Nota: Trecho da música Escolho Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Há uma busca desenfreada por títulos, fama e sucesso dentro de nossas igrejas. O reino de Deus ficou em segundo plano, há uma exposição egocêntrica do "eu" em detrimento da apresentação do Senhor Jesus aos pecadores. Voltemos ao evangelho, que é simples e poderoso. Onde só uma pessoa fica em evidência, JESUS!

Inserida por emerson_silva_2

O nosso presente é resultado dos erros e ⁠acertos do passado.Logo,o sucesso do nosso futuro depende das boas escolhas no presente.Por isso,não podemos apagar nosso passado,pois ele é a ponte para o nosso presente e futuro será próspero se tivermos paciência de esperar e plantarmos sementes de esperança.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O segredo do sucesso é:

Reconhecer que os brinquedos não são seus.

Agradecer quem lhe deu.

Agradecer quem lhe deu tempo para brincar.

Agradecer quem está te olhando para brincar.

Recolher os brinquedos.

Cuidar, limpar e arrumar os brinquedos.

Viver a vida nas costas dos outros não é brincadeira.

Inserida por DAmico

⁠Duas frases para elevar o ego das mamães; "SUCESSO SEM SUCESSÃO É IGUAL A FRUSTRAÇÃO" o que adianta você se esforçar na vida e não ter para quem deixar, pouco ou muito, o fruto de seu trabalho? "MÃE DE FILHO HOMEM, NUNCA DEIXARÁ DE TER O AMOR DE UM HOMEM" mesmo que se separe.

Inserida por Ademarborba46

Não caia na armadilha do sucesso, pois sucesso é como 'estar' numa gangorra, oras está pra cima, oras está pra baixo. Quando estiver em cima muitos vão te amar, quando estar por baixo muitos vão te odiar, seja maduro e faça uma triagem, escolha aqueles que realmente te admiram e se encantam com seu trabalho, e dê o seu melhor para esses.

Inserida por netomontana

⁠"Para se ter sucesso na vida é preciso percorrer um caminho longo e durante esta caminhada aprendemos o essencial nesta jornada que, todo processo que passamos tem um propósito de Deus. Logo, a garantia é uma chegada com vitórias. Então não desanime no processo. Vença este percurso que Deus já decretou na sua vida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Riram de Davi quando disse que mataria o gigante. Riram de Abraão quando disse que seria pai. Riram de José quando ele contou seus sonhos. Sempre haverá pessoas para rir da sua coragem, da sua promessa e dos seus sonhos. Eles podem até rir de você, mas nunca serão como você! Com a sua coragem, com as suas promessas e com os sonhos que você tem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Recomece tudo outra vez, nunca tenha preguiça para recomeçar um novo trabalho, ou uma nova experiência de vida. Ninguém aqui pode avaliar os perrengues que já passei, cai me levantei, me arrastei, rastejei, quase morri, por um amor incondicional à mim mesma. “Ame a si próprio, e depois ao seu próximo”.

Inserida por elianaoliveira

⁠O rapaz que você julgou , chamou nomes feios , disseste que não é a pessoa certa para si , hoje se tornou um homem , está se organizando e está lutando na vida e tem alguém melhor agora que o apoia em tudo 🙏🏾 não julgues ninguém pela sua aparência ou a sua forma de se apresentar , a vida da voltas

Inserida por stelviocanhanga

⁠É chato ingerir os alimentos que não gostamos, ficamos sem vontade de comer certo? O mesmo ocorre com o exercício físico! Não insista nas atividades que você já sabe que não gosta. Busque aquelas que provocam boa motivação e afeto para a prática, evitando possíveis desistências dessa maneira.

Inserida por vitordesallespainell

Bom dia aos sonhos inacabados, aos amores mal resolvidos, as intrigas conquistadas, as amizades desfeitas... todo dia é um recomeço! Refaça seus dias, evite a discordia e resolva assuntos passados... Apesar do passado nunca voltar, ele pode te atrapalhar nos dias futuros. No que puder voltar atrás, volte. Alivia a alma...

Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!

‎...E de repente os sonhos são jogados fora, ficando somente a dor de um coração cujo o amor foi rejeitado.
Foram-se também os sorrisos, deixando a tristeza tornar-se constante em meus dias, retaram-me as lagrimas como única companhia em meio essa solidão.
vivo agora sem razão,esperando um dia arrancar-te de meu coração...

Acorde pra vida mas, com atitudes no dia-a-dia.
Não se iluda com sonhos demasiadamente utopicos afinal são sonhos; não que não deva os ter mas que faça-os acontecer.Viver com minimo seria sofrimento exija o maximo ai se o acaso te entregar esse tal minimo, continue a luta perseguindo o melhor, o maximo.

E sei que menina de joelho ralado, a adolescente de cheia de amigos e a moça cheia de sonhos... Estamos todas aqui, deitadas no chão do barco, olhando o céu e dando grandes risadas, porque elas se orgulham de mim e eu me orgulho delas, porque elas fizeram a mulher que sou hoje...
Assim, feliz..."

"Temos o privilégio de renascer em sonhos a cada alvorecer...
Podemos contemplar, projetar, avaliar os sóis que já se foram e fazer de cada novo dia uma paisagem única e válida na escrita de nossa existência, para hoje e para os dias que virão! Porque o sol também nasce todos os dias dentro de nós! "