Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49559 pensamentos de Sucesso

⁠Uma forte relação
de admiração recíproca,
ambas compensadas,
de uma vida dividida,
onde as falhas existem,
mas não se destacam
tantoquanto as conquistas
que são alcançadas
com muito esforço
e companheirismo,
um apoiando o outro
naquilo for preciso
e, Graças ao Senhor,
ambos podem dizer
"Não é à toa que te admiro".

Este é o seu ano!!

Defina seus objetivos com sabedoria,

Defina as suas metas com exatidão

Promova mudanças na sua vida

Agradeça de coração as oportunidades

Agradeça de coração os desafios

Agradeça de coração suas conquistas

Qual etapa você se encontra?!

Gratidão

Inserida por bruno_morgon

Impossível planejar futuro brilhante, se na verdade o que se tem são poucas horas de vida, reserve se ao máximo em ser feliz e agradar seu corpo com paródias e sensibilidade humana, pois buscando palha ao vento o que nos resta e cansaço e fadigação e o tal sucesso conquista não se compra, rouba se beijos e abraços.

Inserida por JunkerMarcos

Ninguém nasce pronto para abraçar o destino ou tornar-se adulto sem primeiro passar pelo rito constante das pequenas conquistas. O destino só se cumpre depois do aprendizado.
As pequenas coisas da vida são um imperativo. São elas que conduzem ao amadurecimento, vão moldando os traços da personalidade e, no final, ditam para onde vamos.

Inserida por Lilly-Hope

Diariamente temos resultados e esses resultados são consequência de nossos atos passados. Então comemore, comemore tudo. Comemore aquelas conquistas grandes que irão mudar o mundo ou então aquelas pequenas que irão mudar apenas você. Mas pense, se você quer comemorar ou se lamentar. A escolha é sua. Os resultados sempre virão.

Inserida por AnaPaulaVieira

Que após alcançarmos o pico, procuremos por uma montanha maior. Pois a graça não é saber que conseguiu colocar a bandeira no monte, a graça é olhar para baixo e pensar no quão incrível você é por ter aguentado a subida.
A maior recompensa sempre está no caminho, enquanto a chegada só serve para registrar seu sucesso!

Inserida por TaldoOliveira

Não fico esperando o futuro para ser feliz, faço do presente a minha alegria, pois, o Deus que habita em mim, não quer me ver chorar. Quer me ver sorrir. Agradeço a Ele, pelas minhas noites tranquilas e por nunca me faltar paz, amor e fé.
Obrigada DEUS, por iluminar meu caminho e pelas conquistas e realizações.

Amém!

Inserida por anasoares_

⁠o que conquistamos hoje, é porque já lutamos anteriormente para merecer...
Às vezes, muitos que passaram por você no trajeto desta viagem (vida) e fingiram não te enxergar, certamente vão admirar quando perceberem que você trilhou a linha de chegada e conquistou uma vaga no pódio para erguer o troféu da vitória 🏅!

Inserida por IlzimarDantas

⁠Nunca deixe de lutar, nunca pare de lutar pelo que acredita. “Quer saber por quanto tempo deve lutar para realizar um sonho? Até realizá-lo.“ Deixe que as pessoas riam dos seus sonhos, duvidem da sua capacidade e achem que é louco por tentar, mas nunca permita que te façam parar e desistir dos seus sonhos. Nunca.

Inserida por Renan_dorea

⁠O diabo não conhece o nosso futuro, a não ser que você fale, então o que Deus nos entrega em segredo - faça com que permaneça em segredo!
Se fosse para compartilhar em público, Ele teria entregue em público.
Então não saia espalhando por aí as suas bênçãos, porque o diabo só trabalha quando ele passa a conhecer os teus segredos.

Inserida por LJacomo

“Eu ajoelho me e prostro meu rosto ao chão, rendo me ao Altíssimo em nome de Jesus, a que eu almejo alcançar conquistas, elas difíceis e exigentes é verdade, contudo, ao Senhor também suplico, os anseios também precisam conquistar me, a que o trono do céu seja glorificado, em mim e em ti oh conquistas.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠..."Nem toda lágrima é de dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, nem sempre o que você perde é de fato um prejuízo. Se chora por tudo, mas deixe que a sua vivência decida, pois, o choro é a manifestação mais autêntica da dualidade da alma."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Se muito do que fazes não te satisfaz, talvez o
problema não esteja na obra, mas sim no obreiro. Já pensastes nisso?
É sempre hora de mudar, recomeçar em novo caminho, criar um novo projeto.
Atire-se a vida sem medo.
Quedas, feridas que marcam, fazem parte do aprendizado pessoal e das suas conquistas.

Inserida por RodrigoGael

⁠⁠Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Cheguei por aqui só e vou voltar pra lá só. Algumas saudades de algumas pessoas e alguns lugares serenos e refrescantes mas levarei também muitas tristezas de muita gente que não entendeu por amor como é e deve ser a verdadeira vida passageira e insólita, por este mundo tão raso, tênue e nada profundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O tempo existe justamente para que possamos lutar e exercitar tudo o que é possível ao viver. De todos os deuses regentes de sua existência, tenha este como amigo, pois, essa é a melhor das escolhas para que ele não aplaque todas as tuas conquistas com um simples ‘não valeu a pena’.⁠⁠

Inserida por FranciscoFontes

Pensar no agora é tão importante,
Quanto lembrar do passado, passado infeliz,
Moldar o presente pra ter no futuro
Um passado diferente do qual já sofri.

Explorar o que a vida tenta me mostrar,
Linhas curvas com curvas que vão me levar
A diferentes lugares, diferentes sentimentos
E deixar sua marca ser levada a todos pelos ventos.

Inserida por AlanRodrigo2

"⁠Ninguém se entristece ao ver grandes pedras quebradas, transformando-se em fragmentos menores.
Devemos regozijar-nos ao perceber que, mesmo com pedras simples, somos capazes de erguer fortalezas majestosas. Cada pequeno fragmento é uma peça valiosa na construção de grandes conquistas."

Inserida por brenohcontente

Deus está presente em todos os lados
A luz que você precisa para sua bênção
Aquele que busca uma saída em sua fé
O alcance de conquistas em suas mãos

Natureza é espelho de presença divina
Aos olhos daquele de quem a observa
Nem todos tem esse grande privilégio,
De ser presente, entender a mensagem.

Inserida por salvafaria

Entre ouvir músicas e cantar, algumas vezes preferimos cantar, ficamos entre o maestro e o público, entre a partitura e o piano, a nos acompanhar pelo sonho afora.
Entre os sonhos e a realidade, preferimos ficar entre a esperança e a realização, entre a espera de um sonho e a espera da noite...

Inserida por MarilinaBaccarat