Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49559 pensamentos de Sucesso

VENÇA OS TEUS INIMIGOS INTERNOS !

As maiores batalhas que enfrentamos , são as que estão dentro de nós mesmos !
Vença os teus desejos mais insanos , Vença o teu orgulho , Vença a tua Ganância, Vença tudo aquilo que domina os teus impulsos.
Pois quando aprender a vencer a si mesmo, saberá enfrentar as outras batalhas da vida.

Inserida por ivansantana72

A obscuridade, o secreto, o não visto do casulo é onde nasce a beleza daquilo que antes era feio, humilhante e desprezível na pobre lagarta.
As lutas internas em um lugar solitário e escuro, onde ninguém pode vê é o que faz surgir a grandeza dos que tem coragem e paciência para esperar o tempo para sair triunfante e transformado.

Inserida por Jerclay

Só devemos lutar pelo que realmente acreditamos e sendo assim nenhum tempo e sacrifício foi perdido. Não devemos acreditar em tudo, muitas mentiras dóceis e perfumadas existem por aí. Sendo assim só devemos crer e nos ocupar das fortes verdades ouvidas e sentidas por nosso espirito e coração.

Inserida por RicardoBarradas

Somos sobreviventes.
Somos guerreiros.
Sofremos tropeços.
Sentimos as quedas.
Superamos derrotas.
Vivemos o medo.
Distinguimos o que não podemos.
E sobressaímos nunca mais os mesmos.
São lutas diárias.
São apertos.
De tudo fica a certeza: o hoje é um dia.
O passado são pedras.
E somos nós que vamos escolher o que vamos fazer com elas.

Inserida por MARTAPACHECO

Viver é acordar e perceber que não nos conhecemos o suficiente, e que cada dia que vivemos estamos gerando autoconhecimento. Só você sabe das suas lutas e angustias, logo, só você merece saber e ter o máximo de si mesmo. Portanto, mostre pra quem não te conhece o que te faz bem mostrar e não só o que eles querem ver.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Seja bem vindo Ano Novo, te espero de braços abertos e mangas arregaçadas, pois não se conquista nada esperando as coisas acontecerem.
Vou lutar para progredir, isso me afastará de algumas diversões, porque gastando-se o que ganha não se sai do lugar
Metas para o ano: ser amado e respeitado.
Como cumprir as metas: amando e respeitando.

Inserida por roberto_fortuna

⁠Vá em frente. Siga seu caminho. Busque suas realizações. Ninguém pode fazer isso por você, pois os outros só venceram seus obstáculos se dedicando a derrotá-los. Deus cuida da caminhada de todos e apenas ele tem esse direito. A nós cabe escolher o caminho com fé e seguir acreditando que seremos vencedores.

Inserida por RobertaFarig

"Se é no passo a passo que se chega ao longe" Estou no caminho certo, pois desistir não existe no meu dicionário de lutas.
✍ Cada dia escrevo mais uma página da minha vida, apagando apenas os equívocos e as incertezas porque vivência não se faz só de status ou mídias, têm que ser algo verdadeiro e contínuo...

Inserida por IlzimarDantas

⁠Para o último dia do mês

Muita gratidão por tudo que o Senhor tem feito na minha e na sua vida. Nem todos os dias são fáceis. Mas seguimos com fé e esperança de dias melhores. Logo todas essas lutas vão passar e tudo vai se acalmar. Permanecemos firmes e crendo que Deus nunca perde o controle.

Deus te Abençoe!

Inserida por DeboraApMoreno

O que levou Cristo a ser crucificado foi por Ele ter pregado a Verdade..se você é um discípulo de Jesus não será diferente .Vamos permanecer pregando o Evangelho,a cruz é pesada as lutas as perseguições são infindas,mas pode ter a certeza que o fim da batalha será triunfante!Bom dia que a paz do nosso Senhor esteja com todos!

Inserida por patriciahmeyer

⁠A forma como você entra numa tempestade, não define o modo pela qual você saíra dela. O Apóstolo Paulo quando entrou naquela tempestade, estava como qualquer prisioneiro nas partes baixas do porão do navio. Entretanto, Paulo vai terminar a tempestade na parte de cima do navio (proa) e sendo uma inspiração naquela embarcação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitas vezes me encontro atormentado pelos medos e traumas do passado. Sentimentos que marcaram, que feriram... Vem trazendo desesperança, desconfiança, tristeza, ansiedade... Fico prostrado, imóvel, como uma força que não me deixa levantar... Mas sempre vejo que sobrevivi a mais um fim do mundo.

Inserida por In_finitys

"Sua luta está pesada demais pra suportar a carga? Confia em Deus que o tempo da sua vitoria está próximo...todo o tempo da sua provação chegará seu fim...
Há um determinado tempo pra vencer. Se a luta é enorme a benção é maior ainda...continue firme que Jesus está contigo."
#‎Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Bendito todos vos que estais cansados de lutar em vão. Porque é quando COMEÇA a graça de Deus agir, no momento que deixamos todas nossas dores e aflições nas mãos do ÚNICO que nos pode salvar, transformar, ajudar, libertar, curar e nos dar a VITÓRIA. Aleluyas!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Em meio as DIFICULDADES... Não murmure. O Senhor manda te dizer que..."A Tempestade vem pra todos, MAIS somente pra quem olha para o alto, contempla a beleza do arco-íris." Aleluyass
‪#‎Forte‬
‪#‎ElegidosDoPai‬
‪#‎VidaNoEspirito‬ ‪#‎EntendeQuemViveDoSobrenaturalDeDeus‬
#TeAmoJesus

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Mesmo quando tudo parecer dá errado , continue caminhado. Seja fiel a Deus e continue lutando pelos seus sonhos. Nunca deixe ninguém te desanimar , transforme as críticas em combustível para conseguir caminhar mais um pouco e mais pouco e assim e se tornando a cada tropeço mais resiliente .

Inserida por claudinei_vieira

⁠Na vida, crescer exige esforço, mas vale a pena. O sábio não se deixa levar pelo caminho mais fácil—ele busca propósito, avança com fé e constrói seus sonhos passo a passo. Não se acomode nem desista diante dos desafios. Deus caminha ao seu lado e a verdadeira recompensa está no alto!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

Estamos constantemente em busca de realizações, mas nunca estamos satisfeitos com o que conquistamos. No momento da conquista, temos um sentimento de euforia; o que nao é o mesmo que felicidade. Quando o prazer da realização passa, volta o vazio, porque toda realização é passageira, é temporária. O que precisamos é estar mais satisfeitos conosco.

⁠A vida é uma simples pergunta: O que você está disposto a abandonar hoje para se tornar o que diz querer para o amanhã? A cada dia temos a possibilidade de fazer pequenas escolhas que podem fazer grande diferença no nosso futuro, toda escolha requer uma renúncia, cabe a cada um decidir o que quer deixar para trás.