Pensamentos Sorriso
Tenho um ar de felicidade.....de alegria......e magia no meu sorriso... Acredito que o Amor e a amizade são a salvação do Mundo......e tenho razão em meu coração e eu serei sempre eterna como a Lua.. E misteriosa como as águas do Mar....
Eu me amo!!
TROVA 5.
Se teu amor não mereço
Para que ter teu sorriso
Pois longe de te padeço
É desse amor que preciso.
É bom procurar o sorriso mais bonito, o amor mais colorido e até o fim uma lembrança boa para sentir, não apenas miragens de uma vida sem bagagens com sombras ou sobras de ilusão.Nesse caso é escusado a imaginação.
Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.
Você tem aquele dom, de despertar o sorriso alheio e transbordar o meu desejo de ter uma vida ao seu lado. Sou capaz de saber no que está pensando, pois colho palavras do seu silêncio.
Quero amar-te e deixar-te voar....
ver teu sorriso longe dos meus braços...
é melhor do que sentir as tuas lágrimas....
a molhar e a ferir o meu coração.!
Á felicidade está ao alcance de todos, basta um sorriso, um afago,um abraço, uma palavra de carinho.
É incrível quando uma pessoa olha nos seus olhos,com um sorriso no rosto,um brilho imenso no olhar,e sem pronunciar uma só palavra diz de maneira tão natural o quanto te ama.
Tento-me esconder-me por trás de paredes de um sentimento que me ofusca e sufoca o meu sorriso. Tento fingir que me sinto bem, e escondo as minhas lágrimas das pessoas de quanto eu quero quão bem.
Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo
Ela a que demonstra todo seu sofrimento com um único sorriso. Ela a que com uma dedilhada no seu violão, acaba com todas as lagrimas ao chão.
O sal de tuas lágrimas converter-se á em doces águas e no teu semblante o sorriso será como a fonte cristalina que refresca e mata a sede.
Eu gosto da alegria
Gosto do sorriso espontâneo
Da sinceridade do olhar
Do poder do amor
Da força e poder da palavra
Da sabedoria contida no universo do nosso ser supremo...
E mais do que qualquer outra coisa, de aprender sempre...
