Pensamentos Sorriso
Se sentisse 5% do amor que tenho por você, não me negaria um sorriso de gratidão.
Todas as vezes que errei foi tentando acertar, foi tudo por te amar mais que a mim.
Cada atitude nossa, pesa na balança da perfeição. Um passo, uma atitude, um sorriso, um olhar, duas atitudes. Enquanto estivermos vivos, nunca seremos perfeitos.
O que deixa um coração partido e um amor não correspondido, que deixa o sorriso escondido em baixo da decepção
Eu tenho um convite p você. Experimente a delícia que é colocar um sorriso numa criança que é cheia de sonhos, mas não tem meios de realizá-los. Custa muito menos do que você pensa e gratifica muito mais do que você imagina.
A verdadeira paz é a que se encontra no sorriso de alguém, e que as vezes você nem conhece tão bem, e a paz que você encontra nesse sorriso, se encaixa com o amor que nasce do olhar.
Pra quê eu vou chorar se meu sorriso é tão lindo e existem tantas outras pessoais interessadas em me fazer sorrir.
O olhar encontrando o outro, um belo e encantador sorriso, seguido daquele abraço apertado e demorado...
E no suave, mas forte tom um, eu estava com saudades...
No pensamento o simples desejo que o tempo pare!
Uma poesia que me faça rir amanhã
mas que hoje seja motivo de um sorriso forçado
desejo de abraço apertado
Onde está você?
Na lua ou no cd?
Na rua ou na tv?
Nos olhos ou no por que?
Por que você?
Se desligue desse mundo, Sinta prazer em tudo, Mostre pr vida um sorriso, tente algo, corra o risco, Ligue O Som no ultimo volume e ilumine a Noite com vagalumes.
