Pensamentos Sorriso
São os pequenos gestos aqueles q nunca esquecemos. Uma flor apanhada na rua, um abraço ou um sorriso podem mudar o dia.
As vezes um sorriso no rosto, não signifique felicidade e sim, medo de demostrar que é fraco, pois as pessoas não sentem o prazer e nem um impulso para devolverem o que recebem.
SORRINDO - "Mesmo que a vida me tenha tirado o sorriso… Fingindo sorris vou fazendo viver a vida." (Jorge Luiz Vargas)
SORRISO - "Um sorriso faz bem a quem sorrir e a quem ganha um sorriso seu... Portanto, sorria!" (Jorge Luiz Vargas)
Nem sempre um belo sorriso significa o reflexo de uma vida feliz,
É apenas uma defesa natural para eclipsar os conflitos interiores (J.Edson)
Não há sorriso que não cure. Não há tristeza que não passe. Não há tempo quando o assunto é agora. Quando ser feliz é pra ontem.
Tem dores que um sorriso não apaga...E tem sorriso que a dor espanta,pois para esse mal apenas o amor espanta a dor e atrai o sorriso que se esconde dentro da alma. ___Eliani Borges
As vezes tento não chorar, mas minha mente insiste em lembrar do seu sorriso e simplesmente acabo chorando...
O CHORO.
Chorar pode ser mais importante que sorrir, o sorriso acalanta as almas de quem o ve sorrir, mas o choro acalanta sua própria alma, alivia as dores e o deixa em paz para soltar longos sorrisos.
Sábado encantado
Dia ensolarado
Sorriso escancarado
Meu Deus obrigado!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
mel - ((*_*))
Eu o vi olhar para trás e depois de todo esse tempo não pude conter o sorriso ao saber que ainda olha.
Eu sei porque te vi virar.
Vi porque nunca deixei de olhar.
Nem de te esperar.
Existir nada tem haver com viver
Viver é enfrentar a tempestade
Com um sorriso nos lábios
E ter a felicidade
De dançar na chuva;
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
