Pensamentos Sorriso
Rosas têm espinhos
Prefiro dar-te uma singela margarida
Combinando perfeitamente
Com seu sorriso que da sentido a minha vida
Pensei em te dar um colar
Mas é um anel que irei te dar
Com um singelo pedido
De casamento à luz do luar
A saudade do tempo, do sorriso, do cotidiano, de abraços, cheiros, de conversas bobas. Chega a doer e dar nauzeas, ela vem derrepente por algum gesto que alguém faz lembrar. Faz a gente pensar e repensar e a certeza logo vem que nada faz voltar
Não estacione sua felicidade em qualquer lugar; tem gente que não merece ver o seu sorriso tão de perto.
O sorriso é uma das mais belas expressões que existem.Então sorria sempre,mesmo que teu coração esteja em frangalhos pois,sorrir é a tua maior arma contra àqueles que não torcem pelo teu sucesso.
Adoce a vida com um sorriso sincero e veja como as pessoas vão ficar açucaradas e derretidas no mel do seu carisma. Bjs
Teu nome tá no meu caderno, tá no vidro embaçado, tá naquele texto que eu escrevi, teu sorriso tá na minha mente e tu estás em meu coração.
Ai você só ergue a cabeça, dá um sorriso amarelo e segue como se tudo não tivesse passado de algo que nunca deveria ter acontecido.
E quando penso que não existem motivos, vejo seus olhos e seu lindo sorriso e lembro porque tenho um passado sofrido, é apenas para ter um futuro contigo.
