Pensamentos Sorriso
As coisas são dificeis, nada é do jeito que agente quer! Mais, tem que colocar um sorriso no rosto, e segurar as lágrimas, ser forte é necessário!
Um sorriso com Brilho,
Um sorriso que me fez até sorrir com o coração.❤
E esse brilho invadiu a alma que até então estava escura, mas não resistiu e sorriu de volta.
"O mundo suspira, seu sorriso me inspira , a maresia me cobre e a umidade me acode, com o vento do seu sopro que me arrepia, mesmo não estando perto, imagino o céu repleto da paz ao seu lado.
Que o breve seja um longo sorriso. Que o longo sorriso seja um imenso sorrir. Que tudo seja sorrisos de tal forma que o tempo sorria pra você.
"Quando eu sorrir pra você, junto com o sorriso eu envio carinho, paz, felicidade e meu desejo de que você realmente tenha um dia cheio de alegria, SORRIA..."
Escrevo saudade
Memórias da alma
Cansaço da espera
Meu sorriso no teu
Me sinto sozinha
Passos no tempo, ligeiro
Corrida contra mim mesmo
A dor de não saber esperar
Minha necessidade: teu toque
Os anseios do meu corpo que te pede
Minhas mãos não escrevem
O que grita todo meu ser.
E hoje ela se vestiu de asa
Pra quem sabe
tocar em sonhos
no sorriso dele .
No fundo ela sabe
que em su'alma
aquele anjo
já é morada
Sim...
Amor pra eternidade.
O brilho de um sorriso, é reflexo de uma áurea iluminada, de um coração alegre e uma pessoa abençoada!
Se o o sorriso desse moço ilumina e enche de coragem teu coração, que outrora, habitavam medo e escuridão; não se precipite, vá na maré mansa, chegue com calma, pois só Deus sabe os milagres, que o sorriso desse moço, poderão fazer em tua alma.
E o sorriso desse moço, anda causando alvoroço, dentro do meu coração. É que ele me sorrir com os olhos, com o corpo e com a alma, arrebata minha calma, me faz perder a razão.
Há tanta beleza em teu sorriso, há tanta paz em teus abraços, que fiz do teu coração o espaço que preciso, para me abrigar, me libertar, ser feliz.
