Pensamentos Sorriso

Cerca de 18943 pensamentos Sorriso

“Pra hoje, uma alma mais sensível. Leveza para atravessar o caos dos dias. Um sorriso que aquece. Um agradecer sincero e Deus pra abençoar o caminho

⁠Não há adeus pior, do que aquele dado com um sorriso no rosto.

Meu sorriso agradeço a Deus que mora em mim.

O teu sorriso tem capacidades extraordinárias:
*Suaviza o teu rosto,
*Alegra o teu coração,
**Faz alegrar quem te ama,
*Infecta quem te olha,
*Deixa quem te odeia.
____________FranXimenes
22/01/16

A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.

Falsos "amigos" mostram sorriso,
mas carregam faca nas costas.
Eles ensinam mais sobre quem somos
do que sobre quem elas são.

Algumas vezes, por detrás de um largo sorriso, existe na verdade um coração partido, partido de saudade.

⁠A felicidade pode estar disfarçada em um sorriso, assim como a lágrima pode ser contida pela dor. Por trás de cada expressão, no silêncio do vagão, há alguém que finge dormir enquanto acaricia sua própria dor.

Meu coração tem seu nome tatuado, teu seu sorriso marcado, suas curvas fixadas na minha mente.

E mesmo que não haja retribuição, sorria.
Pois o seu sorriso faz muito bem a você.

___________FranXimenes 12*09*2013

O amor nos permite em dias de céu fechado, ver o sol surgir através de um sorriso!

Não deixe que ninguém tire a paz do teu sorriso,apague a tua luz,e perturbe tua alma,arrodeia-te de luz e siga em paz com Jesus.

Saiba que toda vez que vejo seu sorriso, é como se meu coração fosse um barco navegando no oceano, lutando contra as altas correntezas, mesmo assim, conduzindo a calmaria do mar.

Dê valor ao seu sorriso e agradeça,sorria com alegria,pois muitos não tem motivos para sorrir por estarem sofrendo nesse momento ou levando uma vida sofrida,ore por todos,ore pelo o mundo e sorria pois viver já é um motivo para sorrir.

Eu sou feito de escolhas, não de desculpa
Todo passo cobra, todo erro multa
Já vi sorriso virar preocupação
Por não pensar antes de agir na emoção música Escolha Ser Feliz do dj gato amarelo

A felicidade chegou em minha vida
e tinha a sua cara, fiquei assustado
com o seu sorriso tão lindo, que
te amei no primeiro encontro...

Antes do primeiro beijo,
toquei o seu rosto e abri
um sorriso, agradecendo
a oportunidade de
tocar os seus lábios
pela primeira vez(...)

Quando às pessoas julgarem o seu caráter, abra um sorriso no rosto e deixe que a sua personalidade o desmascarei.

Mulher
Ela carrega tempestades no olhar e calmaria no sorriso.
É feita de aço revestido por pétalas, dobrando-se ao vento sem quebrar.
Suas cicatrizes são mapas de guerras vencidas em silêncio.

Eu vi o brilho sumindo, lentamente, dos seus olhos. E, com ele, o meu sorriso.