Pensamentos sobre Si Mesmo
A ambição desmedida do homem pelo dinheiro é a principal fonte de conflitos entre si, nas relações sociais
O homem não tece a teia da vida; é antes um de seus fios. O que quer que faça a essa teia, faz a si próprio.
Se dê a oportunidade de em um dia normal você viver por si mesma. Escreva uma carta para você, conte como foi o seu dia, expresse os seus sentimentos em cada linha e se deixe ser guiada pela emoção de suas próprias palavras.
Muitos querem mudar de lugar para serem felizes, quando, às vezes, basta mudar algumas coisas em si mesmos para estarem bem com a vida.
Sabias das causas internas dentro de si e alheios, que saberás os significados de cada razão aprendida; Chegando a uma solução.
Obviamente, as circunstâncias de um acontecimento por si só não nos deixam felizes ou infelizes; é o modo como reagimos a elas que determina nossos sentimentos. Jesus disse que o reino dos céus está dentro de nós. É lá também que está o reino do inferno.
Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.
Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: tendes ainda caos dentro de vós.
Quem confia em si não busca persuadir ninguém. Pois quem se satisfaz consigo não depende do aval dos outros.
Maria foi o primeiro sacrário que trouxe Cristo dentro de si e deu à luz Aquele que diria "Eu sou o Pão Vivo descido do Céu".
Para se tornar nossa comida e bebida, Jesus teve que se tornar carne e sangue, e foi Nossa Mãe Santíssima quem providenciou isso para Ele.
Aos meus opositores que amiudadamente esforçam-se a não compreender à si próprio como também a mim, dou-me por terra e broto a um outro alguém, por que minha raiz é forte e sempre haverá quem precise de meus frutos e abrigo.
" As coisas simplesmente acontecem e forçar a barra pode ser a escola, para aprender o que é sim e o que é não...
+Q Robotista
Uma máquina que ao consertar a si mesma, melhorando as suas possibilidades, não esperando ajuda ou orientações naquilo que as próprias capacidades podem realizar, é como um homem que vai se acertando a cada novo erro.
Para àqueles que não são politizados, para os fanáticos, cegos partidários; a política em si é a pior arma para se degladiar.
