Pensamentos sobre Si Mesmo
Todos aqueles que vagam pela terra vão morrer,
mesmo que não tenha encontrado os seus inimigos,
as doenças: Física e mental
Na maior parte das vezes, o motivo da satisfação e da dor é o mesmo.
A vida é cheia de prismas, e nossas opiniões mudam a todo instante; é totalmente impossível sermos engessados em sentimentos.
Mudamos a todo momento... ainda bem!!
Tem gente que ilumina a vida da gente até mesmo na confusão de sentir..
Eu o chamo de meu caos de cada dia...
Só me deixo levar por essa doce doce loucura de ser eu mesma!
Sem máscaras com você...
Pessoas tóxicas existem sim!
Hoje mesmo eu já me olhei no espelho e não gostei do que vi; me senti acabada
Também deixei de sair com amigos porque me achei feia perto deles
Li um texto e repeti várias vezes como eu sou burra...
Eu sou tóxica demais pra MIM !
Percebi o quanto idealizamos até mesmo nossas expectativas em relação ao amor. Cada um entrega o que é possível; cabe a nós acolher e enxergar seu o véu de nossas exigências.
Eis que digo algo importante: Mesmo que você tente manter uma "moral séria e ética conservadora" na nossa era, sempre seremos taxados de antiquados ou seremos mal interpretados.
Aqueles que em voz alta declaram sofrer muito por razões triviais acabam sofrendo mesmo. A imaginação alinha a realidade.
cê tava certo somos pra sempre jovens, pra sempre jovens
Só que ao mesmo tempo
Estamos sem tempo pra ensinar pros jovens
À princípio criamos o nosso próprio inferno. De verdade mesmo, todo mundo é ruim, pois se basearmos nosso cotidiano com o que sofremos ao longo do tempo, veremos a total diferença, não há diferença. O mundo é mal, nós somos caos.
Mesmo que seja grande nossa afinidade com algumaspessoas, jamais pensaremos, sentiremos ou teremos o mesmo ponto de vista 100% iguais... E está tudo bem!
O problema é quando já não temos mais Empatia, Respeito e Amor para lidar com essas diferenças...
O que a boca e a mente dizem antes do sexo não é o mesmo que a satisfação e a emoção escrevem depois da paixão.
Mesmo que fechem todas fronteiras do mundo, mas a fronteira do coração estará sempre aberta para o amor passar!
Que eu tenha sempre a capacidade de sorrir, até mesmo quando tudo doer e as lágrimas insistirem em cair.
Mesmo que eu ande pela sombra do vale
Mesmo que ande na noite mais escura
Não temerei ao medo
Eu sou a luz e sempre irei brilhar
Pelos caminhos eu andarei
E acompanhado eu irei estar!
