Pensamentos sobre Si Mesmo
O autor do mundo pensou em fazer uma imagem móvel da eternidade e, ao mesmo tempo que organizava o céu, fez, da eternidade una e imóvel, essa imagem eterna que progride segundo a lei dos números e a que chamamos o Tempo. (Timeu)
Eu gosto mesmo é de gente que sente, que rasga o coração, fala sem medo, sem culpa,e (quando precisa) até sem pudor.Nada é tão bonito quanto uma alma transparente e um coração que não tem medo de se expor.
(...) Que mesmo com todas as
dificuldades, possa haver esperança.
Viram as perseguições, as triangulações,
as injustiças, mais nada impedira de sermos
felizes. Continuar a plantar flores e regar com
amor e fé. Na certeza de que o impossível
esta nas mãos de Deus.
Você sabe, não sabe? Sempre soube, desde a primeira conversa. E mesmo chorando, mesmo negando. Sempre foi você, sempre vai ser!
Triste mesmo, é perder algo tão bom e saber que nunca mais terá de volta, porque suas ações do passado não permitem que as coisas voltem a ser como antes
Nunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.
Pelo caminho houve um problema que parecia impossível de se resolver. Decidiu se divertir mesmo assim. Foi sua melhor viagem.
Perda de confiança é nó que não desata. Quando solta, não se amarra mais no mesmo ponto, deixando sempre um pedaço para trás.
mesmo que você de seu corpo para ser queimado vivo e não tiver amor, de nada terá adiantado.... vai ser apenas mais um egoísta queimado...
Todos temos problemas na vida. Mas nenhum deles dura pra sempre. Do mesmo modo que a felicidade é momentânea. Você deve aprender a aproveita-la em pequenos momentos.
Existem pessoas que, mesmo quando não o desejamos, nos obrigam a escolher entre elas e a nossa própria paz.
Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo como fizeram para conquistá-lo. Amém?
Tão longe e tão perto,
Dividindo o mesmo teto
E tão distante ao mesmo tempo.
Os dias inúteis é quase certo,
Um tempo aberto e tão fechado.
Sentimento resguardado
Por vergonha de saber
Que no quarto ao lado
Dorme alguém que mal conhece,
Ou bem? Ou bom? Ou mau?
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...
